O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Mouse Pad QCK Heavy (Promo corram!!)

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
Pessoal, explicando rapidinho, meu pai voltou de Nova York hoje e eu havia comprado pela amazon um mouse pad para substituir o meu Goliathus, porem eu errei na compra e comprei o QCK HEAVY ao inves do normal e com isso veio essa "coberta" para mim, nao cabe em minha mesa, portanto quero vende-lo e com a grana vou comprar um menor para mim no Brasil mesmo ou um novo Goliathus.

O estado dele é NOVO, meu pai chegou hoje do aeroporto, NÃO TEM EMBALAGEM, DEVIDO QUE MEU PAI RETIROU A MESMA ANTES DE VIR PARA O BRASIL COM MEDO DA ALFANDEGA. Porem o produto está em 100%, nunca foi usado, seguem fotos abaixo, quem tiver interesse me manda MP urgente, podemos negociar um bom preço!

Moro em SP - Capital - Zona Sul - Pertinho de Sto Amaro e Chacara Flora.


FOTOS

zmh4dl.jpg


317axhv.jpg


15pih5g.jpg
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
oferta!!

Vendo por 50,00r$, o primeiro a manda mp leva!!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
up up galera, quero tirar isso do meu quarto, está novo e nao farei uso, ninguem??
 


Tropical London

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
110
Pontos
74
Broter, vc tá vendendo tudo isso aí que tá na foto?
tem preço pra eles todos?
Se tiver me mande mp
 
Topo Fundo