O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Nexus 5 Lacrado / LG G2 Usado

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
860
Pontos
579
Prezados, tenho os seguintes itens a venda:

1. Nexus 5
Cor vermelha: R$1100,00
Cor preta: R$1200,00
Aparelho lacrado, com nota fiscal de 12 meses de garantia.

2. LG G2 - R$1100,00 - Removido da negociação
Menos de dois meses de uso, tem nota fiscal e garantia, só tenho um aparelho na cor branca com caixa e todos os acessorios ainda.

FAQ:

1. Ah, mas por que ta vendendo?
Porque eu comprei pra revender. Vou vender dois aparelhos dai, e vou ficar com que sobrar

2. Aceita trocas?
Não mais

3. Aceita pagseguro, mercado pago, ou sei la o que?
Não, no maximo eu aceito um sedex a cobrar, voce deposita o valor do frete e o restante voce paga na sua agencia quando for retirar.

4. Voce tem referencias?
Acho ue tenho duas ou tres aqui no outerspace, mas tem um monte aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/itrader.php?u=31679

5. Faz desconto? Faz frete gratis?
Faço sim, mas pra isso você tem que levar mais de um aparelho, do contrario, prevalece o valor do anuncio
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
860
Pontos
579
5d9IKxQ.jpg
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
troca por 3ds destravado + gateway ?
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
860
Pontos
579
Nem da, to precisando do dinheiro mesmo
 
Topo Fundo