O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Nintendo 3DS XL Vermelho / Azul - 679,90 Pronta entrega Retire em Zona Norte SP

Izzy Games

Ser evoluído
Mensagens
152
Reações
2
Pontos
39


NINTENDO 3DS XL VERMELHO / AZUL



Itens Inclusos:

- 01 Nintendo 3DS XL
- 01 caneta stylus
- 01 Cabo de Força AC
- 01 Manual do Aparelho
- 01 Cartão SD 4GB

Garantia: - 679,90 (3 meses de troca)
Garantia: - 699,90 (6 meses de troca)
Garantia: - 729,90 (1 ano de troca)
Garantia: - 749,90 (3 anos de troca)

NINTENDO WII SUPER MARIO WII BUNDLE

wii_2.jpg


Itens Inclusos:

- 01 Console Nintendo Wii
- 01 Wii Motion Plus
- 01 Super Mario Wii
- 01 Navigation controle
- 01 Fonte

Garantia: - 549,90 (3 meses de troca)
Garantia: - 599,90(6 meses de troca)
Garantia: - 649,90 (1 ano de troca)
Garantia: - 699,90 (3 anos total de troca)

NINTENDO 3DS COSMO BLACK



Itens Inclusos:

- 01 Nintendo 3DS
- 01 caneta stylus
- 01 Cabo de Força AC
- 01 Manual do Aparelho
- 01 Cartão SD 2GB

Garantia: - 549,90 (3 meses de troca)
Garantia: - 599,90(1 ano de troca)
Garantia: - 649,90 (3 anos total de troca)

NINTENDO 3DS MIDNIGHT PURPLE



Itens Inclusos:

- 01 Nintendo 3DS
- 01 caneta stylus
- 01 Cabo de Força AC
- 01 Manual do Aparelho
- 01 Cartão SD 2GB

Garantia: - 530,00 (3 meses de troca)
Garantia: - 599,90(1 ano de troca)
Garantia: - 649,90 (3 anos total de troca)

NINTENDO 3DS AQUA BLUE



Itens Inclusos:

- 01 Nintendo 3DS
- 01 caneta stylus
- 01 Cabo de Força AC
- 01 Manual do Aparelho
- 01 Cartão SD 2GB

Garantia: - 549,90 (3 meses de troca)
Garantia: - 599,90(1 ano de troca)
Garantia: - 649,90 (3 anos total de troca)

NINTENDO 3DS RED FLAME



Itens Inclusos:

- 01 Nintendo 3DS
- 01 caneta stylus
- 01 Cabo de Força AC
- 01 Manual do Aparelho
- 01 Cartão SD 2GB

Garantia: - 549,90 (3 meses de troca)
Garantia: - 599,90(1 ano de troca)
Garantia: - 649,90 (3 anos total de troca)

VANTAGENS IZZYGAMES
- Loja Virtual com CNPJ
- Cupom de Pagamento + Garantia Assinadas com CNPJ
- Nota Fiscal para Produtos Nacionais (Microsoft e Sony)
- Boleto Empresarial Santader
- Depósito Santander , Bradesco e Itaú
- Parcelamento Pagseguro em até 18x para todo o Brasil
- Parcelamos em até 6x Sem juros em São Paulo (pague no ato da entrega e sem burocracia)
- 500 recomendações no fórum uol (único vendedor da lista TOP)

RECOMENDAÇÕES RECENTES

The Lord disse:
A alguns dias comprei 2 Xbox360 Arcade Slim do vendedor IzzyImports, um para mim e outro para meu amigo...

A grata surpresa começou na organização e rapidez do envio, os Consoles chegaram aqui em 1 dia, muito bem embalados, ambos novos, perfeitos!

Depois de uns 1, 2 dias eu tive tempo de ligar o Xbox360 para testar, funcionou tudo perfeitamente, porem no Console não funcionava o TouchScreen do botão Power, só conseguia ligar e desligar o Console pelo controle. Entrei em contato com o vendedor no mesmo dia, em menos de 24 horas ele me respondeu se prontificando a trocar o aparelho por um NOVO, e o principal, com a maior educação possível que um vendedor deve ter no pós venda, tratar o cliente bem é muito importante, e isso o Izzy faz da melhor forma.

Me mandou um Console NOVO, em 1 dia útil, mandou rastreio e nem esperou eu mandar o Console com defeito para ele, ja me mandou na hora! Achei isso muito legal, ja vi relatos de vendedores daqui do Forum pedindo o Console primeiro para ver o defeito e só depois enviar um novo ao cliente, o Izzy nem esperou eu mandar o Console com defeito! Ja se adiantou ao problema!

O Izzy merece toda a fama que tem, tem todos os requisitos que os VIP devem/deviam ter: Educação, Paciência, tira TODAS as dúvidas no pós venda com a maior boa vontade, e uma das principais, GARANTIA sem qualquer dor de cabeça para o cliente.

Esse tópico não tem o intuito de desmerecer os outros vendedores, só estou colocando ele em destaque aqui no Forum, merece, merece MUITO!

Portanto, quando forem comprar com ele, nem percam o tempo pedindo recomendações, chega a ser até engraçado pedir recomendações dele, de tão honesto que o cara é...

É isso ai, desculpem pelo texto, mas como eu disse:

O IZZY MERECE!

:-D :-D :-D

Richard Gentleman disse:
O Wagner é 10 mesmo...Fiz negocio com ele no meu 360 Slim e esta funfando aqui em casa de boa...Super honesto e outra eu comprei o PES 2011 com ele e peguei o game mesmo antes de pagar (só paguei 3 dias depois) e ele confiou em minha pessoa...

O cara é 10 e podem comprar com o Wagner ( Izzy Imports ) que é entrega garantida e produto novo e sem enrolação...

Abraços

fabnc2003 disse:
IZZY RECOMENDADISSIMO SEM ENGANAÇÃO OU MENTIRAS 100% TRANSPARENTE COM O CLIENTE, VENDEDOR FINALIZA SUA VENDA DEPOIS DE ATENDER POR COMPLETO A NEGOCIAÇÃO COM SEUS CLIENTES.

ISSO AI CONTINUE ASSIM.

ABS

Phoenix Wright disse:
Também comprei um console com o Izzy, o atendimento dele é excelente, sempre educado e disposto a tirar as dúvidas, paguei e ele enviou no mesmo dia, chegou aqui tudo perfeito. Antes disso tinha comprado um jogo e ele me passou muita confiança. Merece realmente a fama que tem. Podem confiar.

Abraço.

500

:seta: BernardoPortuga (GTA 4)
:seta: thiago|scarface (RED DEAD GOTY)
:seta: macedo_raphael (H7 7.1)
:seta: BernardoPortuga (Naruto)
:seta: Zeta (Playstation 3 320GB + Move)
:seta: ganello (Playstation 3 160GB)
:seta: Djtryton (Playstation 3 160Gb)
:seta: HENSHIN (PSP 2001)
:seta: macedo_raphael (Pré venda H7)
:seta: vb (cabo HDMI)

510

:seta: !ikki_san! (Xbox Slim 4GB)
:seta: Vtrex (Battlefield 3 PSN)
:seta: OverCooL (Uncharted)
:seta: smilidoon (GT5XL)
:seta: noname (Troquei Sharp shooter)

Contato:

11-3297-2613
11-7708-2357
11-99100-9331

MSN:

wagner.minacapelli@hotmail.com (Wagner)
izzygames@hotmail.com (Danielle)

semttuloarh.png
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
Tenho vontade do 3DS XL
mas tenho algumas perguntas,
tenho o 3DS normal que comprei algumas coisas, como faço para passar tudo pro XL?
onde fica a loja de vcs para eu ir retirar?
 

Izzy Games

Ser evoluído
Mensagens
152
Reações
2
Pontos
39


Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
Esse era justamente o preço que estava querendo pagar no bixo.

Cara, seus preços estão bem agradáveis.

O 3DS Xl é lacrado? Não tem como por fotos da caixa não?

Vou aproveitar que você está postando aqui no forum e já te passar uma sugestão. Sei que pode parecer desnecessário e até mesmo complicado para alguém que quer construir uma loja virtual, digamos assim, mas postar fotos reais de tudo aquilo que você está vendendo (preferencialmente próximo de outras caixas do mesmo produto que estão a venda), dá uma confiança MUITO GRANDE ao comprador, ao menos para mim.

Sem falar que, além da credibilidade que isso vai te trazer, vai evitar dúvidas e perguntas do tipo: qual a região de tal jogo? Será que o jogo que você vende é relacrado? Esta é a versão normal ou greatest hits/ platinum hits?

Tinha um carinha que fazia isso no Mercado Livre e eu adorava, era o Game Quest. Hoje em dia ele só usa stock photo e vende a preço de loja, ficou muito complicado.

Não sei se o seu objetivo é se tornar um grande revendedor de games, mas se a sua proposta for a de ser uma loja a quem gente como os users do forum gostam de recorrer na hora de comprar suas coisas, acho que nem precisa de site próprio ou leyout maravilhoso, bastam fotos do seu estoque mostrando tudo lacradinho e brilhante para todo mundo saber que não está para brincadeira.

Só para o amigo ter uma idéia, tem gente que ganha muito dinheiro revendendo trading cards no site "ligamagic.com.br", os caras tem vendas mensais equivalentes a grandes lojas e revendedores do ML, nenhum deles tem página própria ou coisa parecida, tudo o que fazem e por as fotos daquilo que vendem e manter uma boa reputação.

http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/bview&nick=Eh_Nois

Espero que isso te ajude!
 

Izzy Games

Ser evoluído
Mensagens
152
Reações
2
Pontos
39
Esse era justamente o preço que estava querendo pagar no bixo.

Cara, seus preços estão bem agradáveis.

O 3DS Xl é lacrado? Não tem como por fotos da caixa não?

Vou aproveitar que você está postando aqui no forum e já te passar uma sugestão. Sei que pode parecer desnecessário e até mesmo complicado para alguém que quer construir uma loja virtual, digamos assim, mas postar fotos reais de tudo aquilo que você está vendendo (preferencialmente próximo de outras caixas do mesmo produto que estão a venda), dá uma confiança MUITO GRANDE ao comprador, ao menos para mim.

Sem falar que, além da credibilidade que isso vai te trazer, vai evitar dúvidas e perguntas do tipo: qual a região de tal jogo? Será que o jogo que você vende é relacrado? Esta é a versão normal ou greatest hits/ platinum hits?

Tinha um carinha que fazia isso no Mercado Livre e eu adorava, era o Game Quest. Hoje em dia ele só usa stock photo e vende a preço de loja, ficou muito complicado.

Não sei se o seu objetivo é se tornar um grande revendedor de games, mas se a sua proposta for a de ser uma loja a quem gente como os users do forum gostam de recorrer na hora de comprar suas coisas, acho que nem precisa de site próprio ou leyout maravilhoso, bastam fotos do seu estoque mostrando tudo lacradinho e brilhante para todo mundo saber que não está para brincadeira.

Só para o amigo ter uma idéia, tem gente que ganha muito dinheiro revendendo trading cards no site "ligamagic.com.br", os caras tem vendas mensais equivalentes a grandes lojas e revendedores do ML, nenhum deles tem página própria ou coisa parecida, tudo o que fazem e por as fotos daquilo que vendem e manter uma boa reputação.

http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/bview&nick=Eh_Nois

Espero que isso te ajude!

Boa tarde meu amigo,
muito obrigado pela sugestão , vamos aprimorar isso....

Você pode acessar nosso Facebook https://www.facebook.com/izzygames, geralmente eu coloco fotos reais do que vendo , principalmente de produtos Semi novos , no Caso do 3DS XL é novo e lacrado, Foto antiga e desculpa pela bagunça.

41439025748696432527319.jpg


Isso foi fim do ano passado , quem dera eu ter um estoque desses agora nos tempos de crise rsrsrsr
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
Cara, dei uma olhada lá no Face, continue assim porque é disso que a gente tá precisando. Vou fazer um esforcinho aqui para ver se consigo algum dinheiro e, se conseguir, a gente fala com mais calma sobre o 3DS, cara, sucesso e continue assim!
 

Izzy Games

Ser evoluído
Mensagens
152
Reações
2
Pontos
39
Cara, dei uma olhada lá no Face, continue assim porque é disso que a gente tá precisando. Vou fazer um esforcinho aqui para ver se consigo algum dinheiro e, se conseguir, a gente fala com mais calma sobre o 3DS, cara, sucesso e continue assim!

Valeu , muito obrigado...
precisando de algo estou por aqui..
att
Wagner (izzyGames)
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.682
Reações
7.261
Pontos
904
Também trabalho com trocas , aceito jogos como parte de pagamento entre outros.

tenho uma placa de video GTX480 ZOTAC com mas ou menos 7 meses de uso

vai completa com adaptador e cd de instalação

so não tenho a caixa dela

teria interesse em trocar no 3ds xl?
 

Izzy Games

Ser evoluído
Mensagens
152
Reações
2
Pontos
39
tenho uma placa de video GTX480 ZOTAC com mas ou menos 7 meses de uso

vai completa com adaptador e cd de instalação

so não tenho a caixa dela

teria interesse em trocar no 3ds xl?

Opá amigo, acabei de pegar uma VGA com outro colega do fórum por enquanto está dando para o gasto é 6850 Ati , acho que a sua é até melhor.


vou te mandar mp izzy


Mp respondida,
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.682
Reações
7.261
Pontos
904
Opá amigo, acabei de pegar uma VGA com outro colega do fórum por enquanto está dando para o gasto é 6850 Ati , acho que a sua é até melhor.

a minha e muito melhor, ela é pau a pau com a GTX570

mas blz cara qualquer coisa so avisar

abç
 

Oldgamer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite!
Tô aqui na Freguesia do Ó e queria ver um 3DSXL com vcs, tenho um Rocksmith(PS3) e o Socom Confrontation(PS3) edição com headset bluetooth e um Killzone3 para troca, todos os jogos em perfeito estado de conservação, disco/encarte, gostaria de saber se posso dar eles como parte de pagamento, o valor restante pago a vista.
Grato.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Opa!
Tô interessado no 3ds XL, tenho um amigo que também quer um.
Você ainda tem para pronta entrega?
Rola um desconto se a gente comprar os 2??
Quanto ficaria o frete para Curitiba-PR?

Abraço!
 
Topo Fundo