O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Nintendo Wii Desbloqueado

patricktgomes

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
Cara... provavelmente será possível pois o bloqueio foi efetuado via software!

Então acredito que sim, mas não tenho certeza! Utilizei mt pouco o wii, comprei junto com minha namorada, mas nos terminamos e queremos vender!

E tipo, não sei como funciona o esquema do mercado pago, se me ensinarem como fazer-lo....

Abraço
 


Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464
Cara,
acabei de me cadastrar porque achei interessante o Anuncio ;D
e te add no msn: tarick.xD@gmail.com
Voce é de SP? podemos nos encontrar no metro?

e Mandei MP ;D
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Só pra ajudar o povo, o WII não precisar estar bloqueado para jogar online, desde que não usem códigos de "gameshark" nos jogos não há risco de ban, e geralmente quando tu toma ban é só do jogo mesmo e nao de todo game.

Manda uma mensagem pro Rodrigo que tem a bandeira do gremio que se tu baixasse o preço ele pegava.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Já vendeu? Tenho 3 dúvidas:

- Frete para 66615-005?
- O anuncio é de março, tinha 11 nessa época ou você editou com passar do tempo e 11 meses hoje?
- Tem referências de venda?
 
Topo Fundo