O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Notebook Compaq V3000 (não funcionando)

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Seguinte galera, tô vendendo esse note aqui, o problema é que ele não está funcinando, o problema eu não sei, nem levei em técnico porque quero comprar um novo logo.
Ele liga e acende os leds e os botões touch normalmente, o drive de DVD faz a varredura, porém ele não tá dando imagem, a tela fica apagada.
Especificações:
Compaq Presario V3000
Processador Sempron 3400+
512 de RAM DDR2
Placa de vídeo Nvidia
Gravador de DVD

Atenção, o produto está sem HD e sem a tampa de proteção das memórias como pode ser visto nas fotos.
Está em ótimo estado de conservação, nunca tomou tombo e qualquer dano por pancada.

Aceito ofertas de trocas de jogos de PS3, posso até analisar outras coisas, mas a princípio prefiro jogos.

[SIZE="4"][COLOR="Red"]Preço: R$350,00[/COLOR][/SIZE]

Fotos:
kdk0401.jpg

kdk0402d.jpg

kdk0403.jpg

kdk0404.jpg

kdk0406.jpg

kdk0407.jpg

kdk0408.jpg

kdk0410.jpg

kdk0413.jpg


Abraços.
 
Topo Fundo