O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Vendo]]]- Oblivion GOTY Europeu [PS3]- O unico com legendas em Espanhol ( fotos)!

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
É a versão GOTY que ja vem com todas as expansões, somene a expansão custa por volta dos 90,00 na PS Store. Se fosse comprar o Oblivion versão normal e depois as expansões separado, gastaria em torno de 210,00 e isso em um usado.

O jogo esta COMPLETAMENTE IMPECAVEL, perfeito mesmo, sem riscos nem nada, tanto o disco quanto a caixa,manual e mapa, tudo como novo, pois sou muito chato com as minhas coisas.

É Europeu ( region free), o unico que possui legendas em Espanhol, para quem não manja muito de ingles é perfeito, pois Oblivion exige que vc entenda muito bem a historia e dialogos, é bem dificil achar essa versão Europeia aqui no Brasil, eu ralei pra achar essa.


Lembrando que ele tbm possui legendas em INGLÊS, da para escolher entre ambos os idiomas!!!!



Valor- 140,00.


Estou em São Paulo/SP Z/N


Pode retirar pessoalmente, ou se encontrar em alguma estação de metro ou envio por Correio.



QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE MP.


Tenho varias recomendações no Outerspace, UOL,Hardmob,HTForum,Ps3forum...


Segue algumas fotos :

oblivionrick2.jpg


oblivionrick.jpg


oblivionrick1.jpg





Abraço
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
É a versão GOTY que ja vem com todas as expansões, somene a expansão custa por volta dos 90,00 na PS Store. Se fosse comprar o Oblivion versão normal e depois as expansões separado, gastaria em torno de 210,00 e isso em um usado.

O jogo esta COMPLETAMENTE IMPECAVEL, perfeito mesmo, sem riscos nem nada, tanto o disco quanto a caixa,manual e mapa, tudo como novo, pois sou muito chato com as minhas coisas.

É Europeu ( region free), o unico que possui legendas em Espanhol, para quem não manja muito de ingles é perfeito, pois Oblivion exige que vc entenda muito bem a historia e dialogos, é bem dificil achar essa versão Europeia aqui no Brasil, eu ralei pra achar essa.


Lembrando que ele tbm possui legendas em INGLÊS, da para escolher entre ambos os idiomas!!!!



Valor- 140,00.


Estou em São Paulo/SP Z/N


Pode retirar pessoalmente, ou se encontrar em alguma estação de metro ou envio por Correio.



QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE MP.


Tenho varias recomendações no Outerspace, UOL,Hardmob,HTForum,Ps3forum...


Segue algumas fotos :

oblivionrick2.jpg


oblivionrick.jpg


oblivionrick1.jpg





Abraço
Olá! Vc ainda tem esse jogo?
 
Topo Fundo