O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Pacotão de Jogos PlayStation Vita

Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Boa tarde, galera.foto.JPG

Quero vender meus 7 jogos de PlayStation Vita. Resolvi migrar de vez para o formato digital. Vendo apenas o pacote, sem avulsos:

Persona 4 The Golden
Uncharted Golden Abyss
Gravity Rush
Ultimate Marvel vs Capcom
Assassin's Creed III Liberation
Rayman Origins
Little Big Planet


VALOR: 450,00

Sou de Minas Gerais. O SEDEX é grátis para o Sudeste.

e-mail para contato: rayner.lacerda@gmail.comfoto.JPG

Obrigado
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Moçada...apesar de ser user novo, é meu amigo...eu que falei pra ele anunciar aqui...
Assino em baixo...podem comprar!
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Então cara, você só se interessa por esses? É que pra mim não compensa vender avulso, porque depois vai ficando cada vez mais difícil vender o restante. Preciso da grana para comprar um cartão de 32gb e a assinatura da Plus. Se você levar pelo menos mais dois eu fecho. Você é do Sudeste?
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
sou do sul-rs, pois é, é que já tenho uncharted e ACIII, e rayman e P4, não me interessam muito, vou dar uma pensada. abs
 


nilohmb

Novato
Mensagens
19
Reações
2
Pontos
14
Pena não vender separado, estou interessado no Persona, Gravity Rush e Raiman. Caso mude de idéia me mande pm.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Mandei e-mail

Gravity Rush, LBP e UMvsC3, foram pagos.

Aguardo contato
 
Topo Fundo