O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Playstation TV (Ps Vita TV)

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Pessoal estou com um Ps Vita TV parado e estou procurando vender, estou pedindo R$400 na caixa, com todos os manuais, comprei para jogar o ps4 em outra tv e acabei não usando. Tenho recomendações aqui. Posso vender pelo ML. Se alguém tiver interesse e estiver disposto a negociar pode manda uma MP que eu entro em contato.
 
Ultima Edição:

betinho2003

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
3
Pontos
48
Mas dá pra jogar 1 pessoa no console e a outra no pstv? Jogos diferentes?

Enviado de meu MI MAX usando o Tapatalk
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Mas dá pra jogar 1 pessoa no console e a outra no pstv? Jogos diferentes?

Enviado de meu MI MAX usando o Tapatalk
Não o que ele faz é uma segunda tela, ele espelha a imagem do PS4, o que da pra fazer é uma pessoa jogar em uma tv e a outra em outra tv mas o mesmo jogo, porem juntos como controle 1 e 2. Eu usava ele porque meu console fica no meu quarto e quando eu queria jogar na sala eu usava o pstv.
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Até tenho, mas depois do desbloqueio eu não venderia pelo valo de 400,00 não, seria mais caro. Comprei um cartão de 8gb e fiz o desbloqueio.
 


Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu não ligo para desbloqueio. Uso apenas jogos digitais baixado direto da PSN.
Qual a vantagem desse desbloqueio? Se eu precisar jogar online provavelmente vou ter que atualizar o aparelho e certamente perde esse desbloqueio. Meu foco é jogos online então nem ligo muito pra desbloqueio. Também não preciso do cartão. Mas passa o seu valor e eu vejo se fica viável pra mim.
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Irmão o foco nem é o destravamento, é que ele está na versão que pode desbloquear e inclusive já está desbloqueado é o que deixa caro. Vendo por 500,00 se quiser me passar seu número por MP posso negociar. Está sem uso mesmo.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Irmão o foco nem é o destravamento, é que ele está na versão que pode desbloquear e inclusive já está desbloqueado é o que deixa caro. Vendo por 500,00 se quiser me passar seu número por MP posso negociar. Está sem uso mesmo.
Pode desbloquear qualquer versão e baixar jogos direto no aparelho.
Isso não deveria mais ser fator determinante no preço de qualquer PS Vita.
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Pode desbloquear qualquer versão e baixar jogos direto no aparelho.
Isso não deveria mais ser fator determinante no preço de qualquer PS Vita.
Mano vc falou tudo, não deveria. Porem o mercado funciona assim console bloqueado X, console desbloqueado XX.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Quando o desbloqueio só e possível em uma versão especifica é assim mesmo, mas no caso do Vita so paga mais caro quem for desinformado.

Ele pode comprar um travado por 300 reais a menos e destravar em 10 minutos.

Vai de cada um. :-)
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Quando o desbloqueio só e possível em uma versão especifica é assim mesmo, mas no caso do Vita so paga mais caro quem for desinformado.

Ele pode comprar um travado por 300 reais a menos e destravar em 10 minutos.

Vai de cada um. :-)
Você consegue um ps Vita tv na caixa com manual muito bem conservado por 300 reais? Cê é o bichão mesmo.
 
Topo Fundo