O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Playstation VR + Câmera + Gran Turismo - 1.400,00. Baixou!!!

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183

Promotor Federal

Veterano
Mensagens
1.013
Reações
268
Pontos
133
Divulga la no tópico do PSVR tem gente aqui do forum querendo comprar, e tbm tinha um outro colega aqui vendendo que vendeu rapidinho pelo mercado livre (pois da pra parcelar), tenta fazer um anuncio la tbm, pois mesmo o comprador sendo do forum eles preferem por la pois tem o mercado pago que te da garantias de receber o produto e o dinheiro e tbm o frete fica mais barato atraves deles.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/paiva-chorou-psvr-postem-suas-experiências.468683/
Opa amigo, obrigado pela dica, eu faço por ML sim, mas acabo criando o linc após fechar com o comprador. Você pode me passar o linc do PSVR? Obrigado mais uma vez.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Promotor, esse é versão 01 ou 02?

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo