O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PS VITA - Desbloqueável

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Estou vendendo meu PS VITA está muito bem conservado, pois mal joguei ele.

Ele possui
Carregador
Película Protetora
Cartão de 16Gb
1 Jogo (Everybody Golfs)
E está com o firmware 3.35 (Atualizável para o 3.60 e consequentemente desbloqueável)

Ele possui um pequeno defeito (apareceu do nada após ficar praticamente 1 ano sem uso) É uma linha "morta" na tela, uma linha branca como se fosse DEAD PIXEL que se é incomodo ou não vai do comprador, no meu caso, nao deixei de jogar nada devido a isso.

vita_1.jpg vita_2.jpg

A data ali mostra Janeiro mas é uma foto recente, pois ele resetou a data e hora devido ao tempo sem carregar.

Enfim, peço R$ 400,00 Temers e tenho preferencia para vender para pessoas residentes em Florianópolis ou Curitiba, assim podemos negociar em mãos.

Aceito contra-proposta.
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Aceita um psp ?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Já vendeu?
Tenho interesse.
Pega um iPhone 4S 8Gb no negócio?
Abraços.
 
Topo Fundo