O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PsOne, Ps2 e Wii (Tudo vendido ou doado)

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
262
Pontos
509
Estou me desfazendo de alguns videogames que tenho aqui pra liberar espaço, segue descrição.


Playstation 2 Japonês modelo SCPH-18000 Bloqueado (Vendido)

Acompanha videogame, memory card, cabo de força, 1 controle, cabo de áudio e video mais os seguintes jogos originais japoneses:
Apenas o Dvd de jogo: Fifa 2002, Metal Gear Solid 2, Fifa 2001, Extermination, Winning Eleven 9, Moto GP, Crazy Taxi, Nba Live 2001, Fifa 2003, Fifa Total Football, Need For Speed Underground.
Apenas o Dvd e a caixa: Winning Eleven 10, Virtua Fighter 4.
Caixa, Dvd e Manual: Ufc Tapout 2, Fifa 2002, Onimusha, DDR Festival, Gran Turismo 3.
Observações: Memory Card com Opl, pode rodar jogos de Pendrive e Hd externo que não acompanham.


Playstation One modelo SCPH-101 (Vendido (Dei pra um sobrinho))

Acompanha videogame, memory card, cabo de força, 1 controle, cabo de áudio e video, Guncon na caixa com 2 jogos, mais os seguintes jogos originais japoneses:
Apenas o Cd: Rage Racer, Fifa 98, All Star Tennis 99, Pop´n Music, Chase the Express disco 1 e 2, Tekken, Fifa 99.
Apenas Cd e Manual: Metal Gear Solid disco 1 e 2, Gran Turismo, Gran Turismo 2 disco 1 e 2, Racing Lagoon, Road e Track Over Drivin, Destruction Derby, Side by Side Special, All Japan Grand Touring Car Championship, Ridge Racer Revolution, Nba Powerdunkers, Bio Hazard, Tetris, XI Sái, Carom Shot, Tony Hawk´s Pro Skater, Street Fighter Zero 2, Street Fighter Zero 3, Battle Arena Toshinden 2, Tekken 3.
Observações: Playstation destravado mas só está rodando jogos originais, pode ser leitor cansado. Tem riscos, tem amarelados, entrada memory card não está boa.


Nintendo Wii preto (Vendido)

Completo na caixa mais um Wii Remote com Motion Plus branco, mai 1 jogo Lego Indiana Jones, mais 1 jogo Fortune Street com luva lacrado.
Observações: o Wii tem riscos, o Wii Sports Resort que veio está sem manual mas estou enviando 1 manual da versão normal em caixa de Dvd. Cabos de energia e áudio e video estão com amarelados.


Preço 500 reais cada um.
Obrigado.


20230208_224144.jpg

20230208_224134.jpg
20230208_223207.jpg
20230208_223948.jpg
20230208_223927.jpg
20230208_223525.jpg
20230208_223512.jpg
20230208_223719.jpg
 
Ultima Edição:

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
262
Pontos
509
Pessoal recebi algumas mps e respondi todas lá. Vou deixar mais alguns detalhes aqui:
O Playstation 1 não está em bom estado, funciona apenas com jogos originais que tenho aqui que são japoneses e fui testar alguns não funcionam, aparece mensagem que o console pode ter sido alterado acho que é isso. O controle dele o R 2 não está funcionando, o Select não sei que não tive como testar. Cds de áudio funcionam normalmente. Valeria apenas pra quem quer a Guncon e os jogos. Nada tem caixa, apenas a Guncon que ainda vou testar porque ela só funciona em tv de tubo.
O Playstation 2 tudo ok e em muito bom estado, mas não tem caixa, apenas os jogos que falei no primeiro post. Recebi mps sobre ele e estou negociando, lembrando que esse modelo é o Fat e não tem entrada de modem, a entrada um Pc Card, que nunca usei e nem sei se seria útil pra alguma coisa. Apenas que esse modelo não é tão comum.
O Nintendo Wii está completo na caixa, apenas alguns riscos nele e os pezinhos alguns desgastes, tem entrada de Gamecube, e acompanha o jogo Fortune Street lacrado, está desbloqueado com um cartão de memória de 4 gb.
Ainda vou testar e tirar umas fotos aqui mas vou anunciar um Super Nintendo também. Sem caixa sem nada e com 15 cartuchos dos quais apenas 1 acho que é original os outros são piratas. Penso no mesmo valor dos outros, 500. Tenho que testar todos os cartuchos mas o Super Nintendo está funcionando normal.
Por enquanto é isso, dúvidas só perguntar.
 


kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
262
Pontos
509
Boa tarde a todos. O Playstation 2 foi vendido para o @Genelhucruzeiro e vou enviar amanhã ou na sexta como combinei com ele.
Estou conversando sobre o PsOne, o Wii ninguém teve interesse e acho que vou anunciar por aqui mesmo ou dar pra algum sobrinho meu.
Obrigado.
 
Topo Fundo