O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PSP 2000 Branco CFW 6.60 em bom estado !

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Vendo PSP 2000 em bom estado ! Me prestou bons serviços até a chegada de meu Vita, então é a hora de passar pra frente !

Descrição:

- Cor branca, película aplicada e Memory Stick de 8GB Sandisk Original !
- Possui o último destrave permanente (Ao contrário da versão 3000), permite acesso à PSN e tudo mais !
- Como todo PSP 2000 utilizado em sua plenitude, apresenta o probleminha do analógico ficar preso em uma direção vez por outra, mas dando alguns 360 nele volta ao normal e não costuma repetir. Aparentemente o reparo é simples e barato se o problema incomodar mesmo ( Nunca me preocupei em mexer com isso )
- Tem um pequeno defeito na tampa da bateria, como mostrado na foto. De resto, aparelho super bem cuidado !


Tendo em vista as vantagens do destrave e cartão contra os problemas citados, to pedindo R$ 220,00 + frete !


Tenho referências diversas e sou user a muito tempo no fórum ! Sou de Campo Grande, MS !

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu compro. Me manda mp com a conta. Tem referência?

Sent from XT890 using Tapatalk
 

umas192

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
3
Pontos
29
brother tentei varias vezes enviar uma conversa particular pra vc e simplesmente não vai rss...
então vou mandar por aqui...

ele possui caixa?!

Fala brother beleza?
então to interessado nesse psp, vou pegar ele pra revenda
faz um preço melhor?!

calcula o frete por pac pra mim por gentileza 13481 314 ok?
se raxa o frete comigo? acredito que vai dar no maximo uns 18 reais
qual menor preço que você pode fazer e se teria possibilidade de raxar o frete comigo
ai considere vendido já ok? até sexta faço o deposito e vc manda... abração brother!!
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Desculpa galera ! Esqueci de avisar aqui que já vendi ! Agradeço o interesse !
 
Topo Fundo