O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] PSP 2001 funcionando 100%

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Sou de São Paulo-SP e estou na Zona Oeste no Butantã quem preferir pegar em mãos pode estar vindo em minha residência retirar o produto.

O contato pode ser feito via MP ou via e-mail: daark.fox@gmail.com



>>>> No momento não tenho interesse em trocas apenas em vender <<<<

PSP Slim 2001

Ele vai com desbloqueio permanente 5.50 GEN-D3 possui alguns descascados no black piano em algumas pontas como mostra uma das fotos e tampinha da bateria as vezes fica um pouca frouxa (é raro isso acontecer só se você colocar a mão ficar puxando para o lado) mas não atrapalha em nada ele esta funcionando 100% rodando tudo.
Ele acompanha apenas PSP, carregador, manuais e de brinde alguns DVDs com alguns jogos.

Disponível: 1 unidade(s)
R$ 400,00 + frete

Clique na foto(s) para ampliar



God of War 3 (Jogo de Região 2 Europeu, opção de áudio e legendas apenas em inglês)

Disponível: 0 unidade(s)
VENDIDO!

Clique na foto(s) para ampliar

Killzone 2 (Jogo de Região 2 Europeu, opção legendas em português PT, Inglês)

A caixinha possui pequenos ranhões superficiais já a mídia e o manual está em prefeito estado
Disponível: 0 unidade(s)
VENDIDO!

Clique na foto(s) para ampliar


Recomendações:

Aqui constam todos os nicks dos usuarios que negociei nesse e em outros fóruns:


Fórum da UOL (Nick: DARK-FOX)

The Devil, caiogames, Rickioo, CHUCK NOIA, Rhapsody, andinpro, daianaglaujor, CroNo_O, _SIDSTART_ , douglaspaez, Luris, jrgamerforever, ACABED,Diesel_OX, ..::KRONNER::.., Rodrigo138, KOOPA do GUETO, Brundle / Mestre Tyrano, I_am_Turok2, tjmassarao, LightShade, stunts, Evermore, BlueFloyd, Allancss2006, Equipe_Genius, Megamegaman, blackjew, ZeroBullet, hantunes, terragelada, darklink89, luizolive, The Devil, Fox_Mccloud, mito, zizi, Tiamat, The_Legend, american_life

Mercado Livre (Nick: KANON20)

Mais de 30 negociações bem sucedidas.
http://perfil.mercadolivre.com.br/KANON20


Fórum Outer Space( Nick: Dark-Fox)

danilosd, Passatempo, fabris77, Fezudu, Jackie_, CroNo_O, garciaz, Lelo.T3, vstorto, Alezidio, d3legado


Fórum Start Select (Nick: Dark Fox)

CroNo, Gbraga


Fórum Ovelha Inflável (Nick: Dark-Fox)

Rodrigocfb, ALTgames, RK.Fox, pfmfranco


Fórum NDS Brasil (Nick: Kanon)

6 negociações:
Imanov, andinpro, e mais 4 users (como mudou o sistema de avaliação de venda e compra perdi o nome dos users)


Muito Obrigado!
 


Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
podem comprar com o Dark pessoal... super gente boa e confiavel.. produto 100% BOM!!


Dark... vou dar uma estudadinha aki sobre o Dead Space...preço tá baum!!


PS= Esse Heavenly Sword é tentador.... EU tenho um americano... e fico tentado pelas legendas e dublagem em português!!!!..... mas ae seria muito capricho meu comprar um jogo repetido haeheaheahea!!
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Lelo.T3;4518638 disse:
podem comprar com o Dark pessoal... super gente boa e confiavel.. produto 100% BOM!!


Dark... vou dar uma estudadinha aki sobre o Dead Space...preço tá baum!!


PS= Esse Heavenly Sword é tentador.... EU tenho um americano... e fico tentado pelas legendas e dublagem em português!!!!..... mas ae seria muito capricho meu comprar um jogo repetido haeheaheahea!!


Fala Lelo.T3 tudo blz!

Vlw mesmo!
Há tranqüilo qualquer coisa só dar um toque.
Hehe vou te falar esse Heavenly Sword jogando em português foi D+ foi direto só jogando ele no feriado ate zerar :-D
É uma pena todas as versões deveriam vir com essas opções de linguagem, essa versão européia tem tanto o inglês, português, franceses e mais umas 4 opções se não me engano mas resolvendo também só dar um toque :rox

Abraço
 

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
Mais um negócio feito com sucesso e tranqüilidade com o Dark!
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Lelo.T3;4540730 disse:
Mais um negócio feito com sucesso e tranqüilidade com o Dark!

Fala Lelo.T3

Agradeço pela preferência!
E o recomendo a todos, super gente boa.
E qualquer coisa só da um toque :kongpositivo:

Abraço
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Tópico atualizado, 3 unidades Heavenly Sword europeu vendidas só resta mais uma USA aproveitem!
 

Fezudu

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
47
Up pra o dark-Fox o

pode comprar ele é super confiavel o
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Fezudu;4698806 disse:
Up pra o dark-Fox o

pode comprar ele é super confiavel o

Fala rapaz!
Muito obrigado, também recomendo o Fezudu podem negociar sem medo:kongpositivo:
Abraço
 
Topo Fundo