O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PSP FAT+ Case com caixa manual .

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Fala galera tudo bom? To precisando de uma graninha



To vendendo um psp fat. Tá funcionando tudo certo também , ele tem alguns riscos na tela devido ao uso , porém são riscos leves , nem aparece durante a jogatina.
Acompanha
Case + memory stick de 4 gb + memory stick de 1 gb + carregador original +bateria original.
Acompanha caixa e manual também.

Valor R$ 400,00 + frete.

To vendendo também
um Nintendo Wii desbloqueado via Software
Com
2 Wii mote
1 Nunchuck
1 Nunchuck Paralelo (Comprei como original , mas creio que seja paralelo pois não funciona muito bem o movimento. Fui reclamar com o vendedor e nunca mais achei ele.)
1 Classic Controle
1 Cabo video componete.
1 HD samsung de 320 gb já com jogos.

Wii tá novinho , comprei na empolgação para jogar New super mario bros. Joguei e depois de zerar acabei encostando. Nem Donkey kong me animou a jogar.

Valor R$ 650,00 + frete


Mais tarde eu posto fotos.
Pois estou no trabalho agora.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Pessoal , não deu tempo de colocar tirar fotos que tá meio corrido. Mas assim que possivel eu coloco.
 
Topo Fundo