O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] PSP Slim 5.90 M33-6 Completasso!

CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
Ola pessoal, em primeiro lugar gostaria de dizer que sou novo no forum, conheci este bom forum e pouco tempo. Se alguem quiser referencias para o ato da compra, possuo varias referencias no mercadolivre, e varias em outros foruns de venda.. é so pedir ok ? mesmo assim posso vender o aparelho via Pagseguro da UOL que divide no cartao em ate 15x e é um sistema tipo paypal aonde vc pode bloquear o pagamento no caso de calote, etc.. e posso mandar tb por sedex a cobrar.. portanto, quanto a segurança na compra podem ficar tranquilo.

Bom.. vamos ao anuncio agora:

PSP Slim 2001 Desbloqueado com o firmware 5.90 M33-6 rodando PERFEITAMENTE tudo. acompanha:

* Carregador original sony
* Cabo USB
* Caixa, Manual, etc.
* Cartao de memoria 2gb sony (lotado de jogos)
* Cartao de memoria 4gb sony (lotado de jogos)
* Hard Case emborrachado para o PSP com abas para UMD e cartoes (MUITO BOA)
* Pelicula de cristal que envolve todo o psp para evitar arranhoes (MUITO BOA)

O psp foi adquirido em junho de 2008 , usei por 4 meses e depois foi pra gaveta e está la ate hj ! so tirei semana passada para atualizar o firmware para vender. estou sem tempo para jogar por isso estou me desfazendo.

OBS: o PSP possue alguns pequenos arranhoões na tela.. mas é imperceptiveis, principalmente quando está ligado, quando está ligado fica liso , liso. e para vc reparar os arranhadinhos vc tem q olhar muito de perto, a primeira vista nem da pra ver.

OBS2: Breve postarei fotos.

VALOR: R$ 750,00 com sedex ja incluso para todo o brasil!

PSP está muito novo galera, tirando o pequeno arranhado na tela, a parte do black piano está absolutamente INTACTA, como NOVA. inclusive botoes, etc.

Qualquer duvida, estamos ai.

abraços

CalimaN
 

CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
ATENCAO PESSOAL:

Errei na versão do firmware.. o correto é 5.00 M33-6 ok ??

valeu
 


CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
Pessoal desculpe a demora em responder.. mas este final de semana tive q fazer uma viagem de emergencia para o Rio e com isso nao pude responder aqui.. o PSP ja foi vendido.

valeu
 
Topo Fundo