O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Razer Onza Tournament Edition. Procuro por BF3

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Fala galera, blz? Vendo os seguintes acessórios:

Razer Onza Tournament Edition - R$150

Controle com pouquíssimo uso e em PERFEITO estado de conservação. Comprando de fora sai por praticamente o mesmo valor

Foi comprado no Brasil e acompanha caixa e manual, além da nota fiscal. Tenho ele a cerca de 3 meses e o mesmo acompanha garantia de 12 meses

Aceito jogos como parte de pagamento também. Me interesso por BF3, Gears of War 3 e Castlevania para Xbox 360, além de Uncharted 3

FPS Freek LEGENDARY - VENDIDO

Halo CE: Anniversary Edition - (VENDIDO)

3D Dot Game Heroes LACRADO - (VENDIDO)

Sou de SP/Capital e quem também for pode retirar comigo. Envio também para pessoas de outros locais

Tenho mais de 180 negociações 100% no fórum UOL. Quem quiser mando o tópico!

Interessados mandem MP

Abraço
 

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Mps respondidas e outras enviadas ^^

Sou de SP/Capital, vila Alpina mas estudo do lado do metro São Joaquim. Tenho aula até sexta-feira ^^

Abraço
 


VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Opa, blz? Poxa velho, infelizmente não aceito pela demora p/ receber. Porém, se vc tiver items para troca, fique a vontade para oferecer. Pode ser que tenha algo de meu interesse

Abraço
 
Topo Fundo