O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Receiver Yamaha Av Rx-v477 Spotify Cinema Dsp 3d Digital! Black Friday! BAIXOU!

baduk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
679
Receiver Yamaha RX-V477 Spotify Cinema Dsp 3d Digital

Preco: R$1699,00
Tempo de uso: 1 ano
Localizacao: Salvador/BA

Descricao:
RECEIVER YAMAHA RX-V477. CONSERVADO, NA CAIXA, COM MANUAIS, E ACESSÓRIOS!

APROVEITE O BLACK FRIDAY PARA TER A QUALIDADE DE UM CINEMA NA SUA CASA!!!

O receiver AV de 5.1 canais compatível com as mais recentes funções de rede leva a você o melhor do áudio e vídeo. 5 canais amplificados --- 80 W por canal (6 ohms 20 Hz-20 kHz 0.09% THD 2-ch driven) --- 115 W por canal (6 ohms 1 kHz 09% THD 1-ch driven) --- 145 W por canal (6 ohms 1 kHz 10% THD 1-ch driven) Pode adicionar alto-falantes surround sem fio* (MusicCast 20 ou MusicCast 50) Suporte Dolby Atmos® e DTS Compatível com o controle de voz Amazon Alexa (*disponível em algumas regiões) Otimização de som YPAO Serviço integrado de streaming de músicas HDMI® (6 entradas / 1 saídas) com Dolby Vision e Log-Gamma Híbrido

Especificações

Explore Todas as Dimensões
Dolby Atmos® e DTS

A compatibilidade com essa maravilhosa tecnologia de som nos tira de um momento comum e nos leva em uma extraordinária experiência. O som surround é rico e realista movimentando cada som em todos os espaços da sua sala incluindo objetos passando pela sua cabeça! Vivencie os movimentos realistas e a imersão dos filmes sem sair da sua sala de home Theater.

Mergulhe no Som
CINEMA DSP 3D

Tecnologia exclusiva da Yamaha cria um campo de som combinando medindo os dados do campo sonoro e combinando com o processamento de sinal digital. Utilizando sua vasta experiência nas áreas de design de salas de concertos locais públicos e mixagem a Yamaha coletou dados do campo sonoro das mais famosas casas de show de todo o mundo. Digitalizando esse vasto tesouro de informações e incorporando-o nos dispositivos LSI dedicados ele reproduz fielmente o espaço dessas salas de concertos no seu equipamento doméstico. Mergulhe no surpreendente realismo dos filmes e entre na profundidade do som.

Fácil Otimização de Som
YPAO

O YPAO (Yamaha Parametric room Acoustic Optimizer) analisa a acústica do ambiente e do seu sistema para ajustar vários parâmetros de áudio com precisão. O resultado é o melhor som para a sua sala. Basta posicionar bem o microfone incluído e ligar p YPAO: o sistema se ajusta automaticamente para dar o desempenho ideal ao seu home Theater.

Desempenho Ideal
Peças de alta qualidade

Os receivers AV da Yamaha possuem amplificadores totalmente discretos para minimizar a distorção; além disso os circuitos analógicos e os digitais têm fonte de energia independente. Eles também oferecem alto desempenho com DACs de 384 kHz/32-bit também com fonte independente para reproduzir absolutamente sem ruídos todo o áudio que saem das fontes de som de alta resolução. Um novo CI com alta qualidade de som é empregado no controle de volume e grandes dissipadores de calor suprimem a vibração. Cada detalhe destes receptores AV foi pensado com ênfase total na mais alta qualidade de som possível.

Instalação Fácil e Gratuita
Alto-falantes Surround sem Fio

Combine este Receiver AV com o alto-falante de Streaming MusicCast 50 ou o MusicCast 20 sem fio e tenha o conforto de um home Theater com alto-falantes traseiros sem fio. Você tem um som incrivelmente realista em uma sala limpa sem cabos e fios. Agora ficou fácil transformar sua sala em um ambiente de entretenimento especial para curtir filmes e músicas.

Um Mundo de Músicas
Serviços de Streaming

Explore um mundo de músicas com serviços de Streaming integrados. Esses serviços sincronizam sua lista de reprodução do Smartphone ou computador com o RX-V477 facilitando na hora de você ouvir suas músicas favoritas ou de conhecer novos sons.

Com 91 canais ficou fácil elevar o realismo
Tecnologia Virtual Speaker

Com o CINEMA DSP 3D a função ?Virtual Presence Speaker usa os alto-falantes do centro e os surround para criar informações de áudio onde normalmente ficam os falantes de presença (altura). O modelo também possui a função Virtual Surround Back Speaker. Mesmo sem usar alto-falantes surround traseiros você tem um som surround mais natural graças a reprodução do 3D CINEMA DSP simulando virtualmente até 9.1 canais surround mesmo em um sistema 5.1.

Vamos conversar.
Alexa no MusicCast

Com a integração do controle de voz do Alexa você só precisa pedir. O RX-V477 é totalmente compatível com os dispositivos de controle de voz da Amazon. Bem-vindo à casa inteligente. * O controle de comando de voz via Amazon Alexa está disponível em algumas regiões.

Fácil Operação Configuração Detalhada
Aplicativo AV Controller

Um aplicativo fácil de usar; com ele você controla receiver AV - potência volume seleções de entrada modo DSP e muito mais - tudo em um dispositivo Android ou iOS. Escolha entre 23 línguas diferentes e personalize a interface - escondendo ícones não utilizados e renomeando funções. Uma versão para tablet também está disponível.

Instalação Fácil
AV SETUP GUIDE

Relaxe: não tem confusão. Use este aplicativo especial para obter assistência especializada com as conexões de cabo entre o receptor AV e os dispositivos de origem. Ele também explica várias outras configurações como as conexões do alto-falante conexões de dispositivo da TV e de fonte além das atribuições do amplificador.

Qualidade de Som Ainda Melhor
Biamplificação

Este Receiver AV possui biamplificação: as faixas graves e agudas dos alto-falantes frontais (L R) passam por amplificadores independentes melhorando ainda mais a qualidade do som dos canais frontais - uma consideração importante na configuração do home Theater.

Music Enhancer
com Brilho e Energia

O Compressed Music Enhancer da Yamaha agora vem otimizado para transmissão de áudio Bluetooth. Você curte sem cabo suas músicas com qualidade de som nítida e dinâmica.

Tela de alta definição
e visualização confortável

A mais recente interface gráfica da Yamaha possui tela de alta resolução com menus claros e fáceis de usar. Também vem com barra de status selecionável que mostra fonte de entrada nível de volume modo DSP e formato de áudio. A IGU está disponível em oito idiomas: Inglês francês alemão espanhol italiano russo japonês e chinês que são exibidos em imagens normais e em 3D.

Economize até 20% na energia
Eco Mode

Com o ECO Mode ativado você reduz cerca de 20 por cento* do consumo de energia* graças ao seu design avançado. *Comparado com o consumo de energia no ECO Mode desligado (medição da Yamaha).

Mais informacoes: https://usa.yamaha.com/products/audio_visual/av_receivers_amps/rx-v477/features.html#product-tabs
 

Anexos

  • IMG_7910.jpg
    IMG_7910.jpg
    397 KB · Visualizações: 19
  • IMG_7911.jpg
    IMG_7911.jpg
    382,2 KB · Visualizações: 19
  • IMG_7912.jpg
    IMG_7912.jpg
    481,5 KB · Visualizações: 19
  • IMG_7913.jpg
    IMG_7913.jpg
    488,3 KB · Visualizações: 19

baduk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
679
Baixou!!!

Novo valor: R$1.299,00

Pra vender logo!!! Aproveitem!!!
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Disponível?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo