O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]Resistance 3

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
- Jogo semi-novo (online pass já usado, mas posso enviar outro por e-mail);
- Comprado em Londres (versão UK, BCES-01353), portanto só possue a linguagem em inglês;
- Não aceito trocas (trocaria apenas por inFamous 2, mas estou sem dinheiro para bancar frete);
- Não dou desconto (preço já no limite);
- Mídia perfeita, sem nenhum arranhão, na caixa e com manual.

PREÇO: R$ 50,00 + FRETE

p1050904h.jpg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.505
Pontos
1.424
Como assim vc envia outro codigo por e-mail, vc disse que a linguagem é só ingles, mas tem legendas ou não.
Me ineteressei vamos ver.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Como assim vc envia outro codigo por e-mail, vc disse que a linguagem é só ingles, mas tem legendas ou não.
Me ineteressei vamos ver.

Olá, amigo.

O online pass que vem atrás do manual já foi utilizado, mas eu tenho outro sobrando que mando por e-mail ou MP para o comprador. E o jogo tem legendas, mas tanto as vozes como as legendas são em inglês, não há outra linguagem disponível como acontecia nos dois primeiros.

Fique no aguardo que já estou negociando em outro fórum, se o candidato desistir mando uma MP pra você.
 


Topo Fundo