O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Retroduo vendido!

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
- Retro Duo com fonte + Cabo AV
- Dois controle Retrobit sem fio
- 2 Jogos Crono Trigger + Secret of man, ambos japoneses

Mal usado por 10h, comprei pra rejogar meus cartuchos mais ficou parado até então, comprei ano passado.

R$280,00 pra vender tudo!

8d91053a9655d4f493480e22459ee32a.jpg
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Opa, saberia me dizer quais outras regiões funcionam? Ntsc-jap, talvez PAL europeu?? Chegou a testar algum jogo não oficial, como aqueles de NES lançados sem o selo de qualidade, da época?
Tenho alguns jogos europeus q estão encostados, por isso se chegar a funcionar seria ótimo pra mim.
 


FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Opa, saberia me dizer quais outras regiões funcionam? Ntsc-jap, talvez PAL europeu?? Chegou a testar algum jogo não oficial, como aqueles de NES lançados sem o selo de qualidade, da época?
Tenho alguns jogos europeus q estão encostados, por isso se chegar a funcionar seria ótimo pra mim.


Olá amigo, na verdade não tenho nenhum cartucho de NES, só SNES mesmo.
Não tive dor de cabeça com nenhum cartucho de Snes, acredito que NES tmb não já que é um dos consoles mais fáceis de emular ou criar um "paralelo".
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Vlw FGH,
mas cartuchos de outras regiões vc não chegou a testar? Pq ouvi que há alguma incompatibilidade com cartuchos europeus... mas blz. Agora, quanto a qualidade da imagem nas tvs moderns, vc percebeu alguma melhora, em relação ao hardware original de snes ou nes, quando conectados com o mesmo cabo av, nas tvs de LCD (caso vc use alguma dessas tvs)?
obrigado^^
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Vlw FGH,
mas cartuchos de outras regiões vc não chegou a testar? Pq ouvi que há alguma incompatibilidade com cartuchos europeus... mas blz. Agora, quanto a qualidade da imagem nas tvs moderns, vc percebeu alguma melhora, em relação ao hardware original de snes ou nes, quando conectados com o mesmo cabo av, nas tvs de LCD (caso vc use alguma dessas tvs)?
obrigado^^


Eu só utilizei em TV de plasma man que esconde bem o defeitos, não sei dizer se tem melhora ou não, mas acredito que seja a mesma coisa.
Testei cartuchos japoneses, americanos e piratas, todos funcionaram.
 
Topo Fundo