O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+VENDO] - Samsung Galaxy Note II (GT-N7100) - Usado, bom estado. [+ACESSÓRIOS VARIADOS!!]

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Olá amigos Outerspacianos,
Cá estou para mais um famoso tópico de vendas do Palhano onde quem sai ganhando é você. :kosama :kgozo

Como sabem, não trabalho com lojas nem nada do tipo, apenas vendo produtos que tive como uso pessoal e estou passando para frente para pessoas que precisam mais do que eu, por um preço justo aliados a uma confiança de DÉCADAS de fórum (sem nenhuma recomendação negativa), sem nunca visar qualquer lucro em cima de nada.

Dessa vez estou anunciando esse smartphone que me serviu por exatos 18 meses e poucos (um ano e meio mais ou menos). Foi meu celular de uso pessoal, roda praticamente tudo que existe na Google Store, games, apps, filmes em FullHD, além de possuir um espaço de armazenamento considerável (16GB) e um processador QUADCORE. Uma bateria bem à cima da média dos concorrentes, bem como a sua câmera (8MP e AF + 1.9MP VT frontal) que também grava em FullHD. O celular está em perfeito funcionamento.

Pequenas Considerações a serem feitas antes de fechar a compra, levando em conta que esses fatos PURAMENTE ESTÉTICOS afetam o preço final do produto para baixo:

- Ele possuí um leve trinco (em forma de arco, 18mm X >1mm) no vidro da tela, no canto esquerdo (parte que cobre a carcaça). NÃO AFETA O LCD, apenas a parte da carcaça. Como tinha intenção de trocar de celular, nunca mandei arrumar, mesmo porque não atrapalha em nada o visor, limitando-se à carcaça do aparelho. Fato ocasionado pela queda do aparelho logo quando comprei no Console do carro (poucos centímetros de altura). Tive azar, sim com a única queda do aparelho.

- A tinta da linha detalhe lateral do meio da carcaça está descascando, especialmente onde se conecta as coisas e nos cantos. Dizem que é um vício de qualidade dos produtos da Samsung (como cabos da Apple que descascam com o tempo). Você pode simplesmente pegar uma tampa de caneta bic e forçar a tirada de toda ela, deixar como está ou simplesmente mandar trocar se a aparência for tão importante assim. Eu poderia tirar logo a tinta antes de fazer o anúncio, já que o plástico por baixo não é nada feio na minha opinião, mas prefiro ser honesto em um mundo que essa qualidade falta hoje em dia.

#-> Ambos os fatos tem a possibilidade de reparo. Um, basta trocar a tela por menos de cem reais em qualquer serviço e o outro, trocando a peça da carcaça que não sei o preço. Como disse, nunca me importei muito com a estética do aparelho, apenas com a sua funcionalidade, o que está perfeito.

#-> Também recomendo uma atualização na ROM/Android. Não sei fazer (paguei para um caboclo fazer para mim) e também não dou suporte a esse tipo de coisa. Meu trabalho aqui se limita a venda do produto tal como está.

Detalhes do Produto
(conforme descrição do produto no manual/caixa)

Versão instalada do Android: 4.3
ROM/Versão Instalada: PhoeniX ROM - One Year Special Edition (22/12/2013).
Fabricante: Samsung
Modelo: Galaxy Note II - GT-N7100
Processador: Quad Core - 1.6 GHz
Tela: 5.5" (141mm - HD Super AMOLED)
Câmera: Traseira (8MP AF) - Frontal (1.9MP VT)
Bateria: 3100mAh
Gravação/Reprodução: FullHD
GPS/GLONASS
Wi-Fi
Bluetooth Smart Ready
DivX HD
S-PEN + Notas, Video, Navegador em Popup + multi-tarefa + recursos da Samsung com o uso da canetinha.

Acessórios Inclusos no Pacote:
- Caneta S-PEN
- Carregador
- Fones de ouvido
- Repositores de borracha para os fones
- Caixa + Manuais/Encartes
- Capa traseira original

+ BONUS
+ CAPA TOTALMENTE DE BORRACHA PARA ALTA PROTEÇÃO;
+ CAPA TRASEIRA + FRONTAL - ORIGINAL, DE MATERIAL INTERNO SUAVE PARA PROTEÇÃO DA TELA;
+ CAPA DE COURO LUXUOSA EM ALTA QUALIDADE COM ESPAÇO PARA CARTÕES ÓTIMA PARA PROTEÇÃO;

Detalhes do Envio
- O produto será enviado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento para o endereço do comprador por meio dos Correios em qualquer lugar do Brasil;
- A modalidade de envio preferencial é SEDEX, para evitar o seu extravio e garantir a integridade. O comprador pode escolher sua modalidade preferida e a forma de envio sem problemas. Pormenores, como entrega em mãos podem ser contratadas caso você meu amigo comprador, sinta necessidade;
- O produto será enviado com seguro e aviso de recebimento, muito bem embalado [plásticos bolhas, isopor, etc] para garantir a integridade do mesmo, com os detalhes do anúncio;
- O valor do frete vai variar de região para região;
- Minha localidade: Campo Grande [capital] - MS
- É possível que você retire o produto em mãos, caso for da região. Marcaremos um local público e a entrega será feita nas mesmas condições.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE FRETE PARA OUTERSPACIANOS: Você só paga 50% do valor do Frete. O resto é por minha conta, incluindo as despesas com a embalagem, deslocamento, seguro, etc.

Valores
Preço especial para usuários do Fórum OuterSpace.
Com todas essas condições do anúncio:

+ Smartphone Samsung Galaxy Note II;
+ Caneta S-PEN;
+ Acessórios originais inclusos;
+ DIVERSAS CAPAS DE EXCELENTE QUALIDADE;
_________________
=

R$: 650,00

+ o frete variável de R$ 30~50 reais, dependendo da região.
Lembre-se: Você só paga METADE do valor do frete, para qualquer lugar que for.
O preço é a vista. Aceito dinheiro, transferência, depósito, etc. Trabalho com alguns bancos, inclusive o Bradesco. É possível discutir a compra diretamente pelo Mercado Livre e seu Mercado Pago, mas dou preferência para ESSE anúncio, NESSE tópico.
Não esqueça que você está praticamente pagando apenas a metade do frete, com diversos acessórios incluídos. Tudo isso por um preço BEM À BAIXO do valor de mercado. Acho que é um valor justo, por um produto justo. Tenho certeza que você não vai encontrar nenhum outro vendedor com essas incríveis condições!

Não caia nos anúncios enganosos do Mercado Livre vindo de pessoas desconhecidas e muitas vezes desonestas. Só aqui você vai comprar e receber conforme TODA a descrição do anúncio. Tenho uma reputação a zelar por aqui.

Lembrando que não dou suporte ao sistema Android, software, jogos, apps nem nada do tipo. O sistema será enviado tal como ele está.

Aguardo a sua oferta.

Um abraço!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494

Detalhe da caixa.


Detalhe frontal. Desculpem pela poeira na tela. O tempo aqui está seco e com MUITAS queimadas.


Parte traseira da capa.


Detalhe do trinco mínimo. Conforme o anúncio: não afeta a tela LCD.


Detalhe da tinta soltando.


Celular em pleno funcionamento. Vai zerado com as configurações de fábrica.


Detalhes do Android/ROM.


Diversas capas de alta qualidade que você leva de graça pra casa.

.
Todo o kit a ser enviado para você comprador.
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Oque consegue fazer pro envio cep 37545-000?

Cara, por Sedex fica R$ 25,00 da sua parte.
Por PAC, dá menos de R$ 15 reais.

Mando assim que confirmar o depósito, tenho agência dos Correios praticamente do lado de casa.

Agradeço o interesse amigo. Aguardo o seu contato.

-

Também recebi uma mensagem/pergunta no anúncio do Mercado Livre informando que alguém do Fórum tinha me enviado uma MP por aqui. Pois bem, devo informar que não recebi nenhuma MP, nem notificação da mesma no meu e-mail. Aguardo o seu contato, amigo técnico e anônimo.

Abraços!
 

Alisson_fic

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
29
Pontos
38
Cara, por Sedex fica R$ 25,00 da sua parte.
Por PAC, dá menos de R$ 15 reais.

Mando assim que confirmar o depósito, tenho agência dos Correios praticamente do lado de casa.

Agradeço o interesse amigo. Aguardo o seu contato.

-

Também recebi uma mensagem/pergunta no anúncio do Mercado Livre informando que alguém do Fórum tinha me enviado uma MP por aqui. Pois bem, devo informar que não recebi nenhuma MP, nem notificação da mesma no meu e-mail. Aguardo o seu contato, amigo técnico e anônimo.

Abraços!

Ok, bom vou analisar bem , pois hoje gerei um boleto do novo moto G 16G(modelo 2014) com Tv digital mais frete gratis por 680,00 no submarino, levando em conta que ambos tem o mesmo desempenho na maioria dos itens, vou pensar a respeito do valor ok
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
este não é dual chip n ne?

até interessava em trocar no meu s4 com uma leve volta! hehehe
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
este não é dual chip n ne?

até interessava em trocar no meu s4 com uma leve volta! hehehe

Meu jovem pior que você não é o primeiro que pergunta... Tem uma galera no ML querendo saber se ele é dual-chip, mas não é não... Parece que o mercado de duplos chips tá em alta oO

Mas agradeço o interesse aí killmaster, até a próxima!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
Meu jovem pior que você não é o primeiro que pergunta... Tem uma galera no ML querendo saber se ele é dual-chip, mas não é não... Parece que o mercado de duplos chips tá em alta oO

Mas agradeço o interesse aí killmaster, até a próxima!

pode perguntar, garanto que é para poder usar o 4G do TIM BETA no chip 2. kkkk.
-
você vai vender rápido, preço bem atrativo.

boa sorte!
 
D

Deleted member 120622

Grande Palhano, já vendeu o celular?
To tentando ver as fotos mas não abrem aqui, queria dar uma olhada no tal trinco na tela. Não tem risco de se espalhar? A bateria tá segurando bastante ainda?

Valeu!
 

Agandaur

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
295
Pontos
88
Marcando meu interesse no produto. nos próximos dias passo aqui se ainda existir o tópico.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Galera, aproveito para falar que:

O preço do produto abaixou, por apenas R$ 600,00 você leva o aparelho com todas as condições do anúncio!!!


Marcando meu interesse no produto. nos próximos dias passo aqui se ainda existir o tópico.

Aproveite cara, acabei de baixar o preço. O primeiro que fechar, leva!! Obrigado pelo interesse!!

Grande Palhano, já vendeu o celular?
To tentando ver as fotos mas não abrem aqui, queria dar uma olhada no tal trinco na tela. Não tem risco de se espalhar? A bateria tá segurando bastante ainda?

Valeu!

Ainda não cara. No MercadoLivre anunciei ele mais alto e parece que o povo lá não gostou. Quem que gosta de pagar aquelas taxas absurdas, não é?

Opa, cara. Eu coloquei as fotos no anúncio do Mercado Livre. Dá uma olhada lá para você ver com detalhes. Não acredito que corra risco, pois já uso ele assim por muito tempo e ele nunca se morfou para outra coisa, haha. É fora do LCD como eu disse... Pega apenas a parte da carcaça, menos de 1cm.

A bateria também está ok. Para um celular com esse tempo de uso. Na minha opinião, ele continua segurando melhor que as baterias de qualquer iPhone da vida. Inclusive, estou com o 5S aqui e ainda acho que a bateria do meu Note II segura mais. Meu pai comprou o iPhone 6 e pela primeira vez vi uma bateria da Apple durar tanto tempo.

E de qualquer forma, você sempre pode comprar outra bateria, outra carcaça ou outro vidro qualquer coisa.

Aguardo a sua oferta.

Abraços gente!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Agora consegui ver aqui, realmente o risco é insignificante uahuahuah
Bom, vou checar minhas finanças, fiquei interessado.
Veja pra mim quanto sai o frete p/ 85902-190, por favor.
Valeu!

Acabei de responder a sua MP.

Abraço!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
O produto está em fase de pagamento final para um membro do fórum.
Quaisquer ofertas serão desconsideradas até a finalização efetiva da compra.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
A compra foi concluída para o membro TanebadoX, agradeço o interesse de todos aqui que postaram.

Até a próxima gente.
 
Topo Fundo