O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo]Super Nintendo+controles[FF6+Mario World+Link to the Past+DKC+StreetFighter 2]

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tudo original (incluindo os dois controles) e muito bem conservado. O único porém é que não acompanha caixa. Tenho diversas recomendações no fórum e sou de extrema confiança.

Preços negociáveis.

Bônus: Monster Cable S-Vídeo banhado em ouro e ultra foda para Super Nintendo.

fotocriadaem120712s2124.jpg

.
fotocriadaem120712s2126.jpg

.
fotocriadaem120712s2130.jpg

.
fotocriadaem120712s2132.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pelo pacote inteiro (Super Nintendo+Cabo Monster+2 controles originais+Final Fantasy 6 americano original+Super Mario World original+Donkey Kong Country original+Street Fighter 2 Turbo original+Zelda: A Link to the Past original): 350 reais
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
E ai cara, tudo bem?
Sei que você disse sem caixa mas isso inclui os jogos também?
Possui os manuais pelo menos?
Poderia postar fotos por favor?
Valeu.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
vendo as coisas separadas sim, mas o preço subirá por unidade, né. :p

de noite posto as fotos!

e sim, nada tem caixa :/ nem manual. perdi tudo em 3 mudanças que fiz ao longo da vida. mas como vocês verão nas fotos, está tudo conservado, original e funcionando perfeitamente. esse é principal ponto positivo dos meus produtos. :rox

quem quiser já garantir algo OU o kit completo, mande MP falando o que quer já com sugestão de preço.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Prometo que posto as coisas hoje de noite, galera.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pronto! tópico editado com fotos das fitas, controles, console, cabo monster e o pacote completo! :rox

Lembrando que vendo peças separadamente.
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
E ai cara, tudo bem?
Porque as fotos estão ao contrário?
Parece que está bem conservado mesmo.
Vou te fazer uma proposta menor do que pediu pois me deu vontade de ter um Super Nintendo de novo, mesmo tendo os jogos no xbox, mas não é a mesma coisa.
Quer fechar tudo por 300 com frete incluso? Se você tivesse os manuais de tudo isso ai valeria bem mais do que pediu e mesmo assim já teria vendido.
Valeu, boas vendas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
MPs enviadas, galera. Desculpe a demora... esse tópico não tava aparecendo no meu feed. :/ só pra avisar que mario e DKC já foram vendidos.
 

KROR2007

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
22
Passando pra falar que os jogos que comprei com o Paiva :) já chegaram, conservados e funcionando perfeitamente. Só por curiosidade, me manda o valor do cabo Svideo por MP.

Abraço.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Fera, quanto quer no que sobrou? Consegue me mandat mo, estou no celular nao consigo enviar primeiro...
 

No name

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
11
Olá, tenho interesse no snes!!! Me mande MP caso queira negociar!!! Pagamento imediato.
abraços
 

No name

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
11
pra voce nao mano, pro cara que ta vendendo xD

Huhauahhua...é verdade! Nem prestei atenção...Nossa cara, o amigão ai nem me respondeu ainda...até desisti de comprar óh rsrsrs, vou ver outro cara aqui que tá vendendo! Vlw pelo aviso. Abraços e boa sorte na compra!
 

franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
kkkkk, quando vi as fotos achei estrado, pensei que porra de controle e esse que o direcional na direita, depois vi que tava invertida as fotos, kkkkkk
 
Topo Fundo