O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Teclado Blackwidow Chroma 568,00

henrybr1

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ola pessoal, tudo bem.

Comprei esse teclado em uma promocao no site da sairava... Recebi ele hoje 05/09.. Digitei um texto nele e não me adaptei ao padrao americano... Comprei o teclado para digitação mesmo e como tenho de escrever textos em norma culta não me serviu.

Estou vendendo ele por 568,00 com frete grátis. Por tempo limitado pois se não vender ele devolverei o mesmo, está dentro dos 07 dias...

fiz um anuncio no mercadolivre, infelizmente o forum nao está permitindo que eu o poste aqui, mas usando a busca no ML é possivel achar, produto novo filtro menor preço... Lembro que o produto é novo, apenas foi aberto e usado para teste.
 
Topo Fundo