O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO]ABAIXEI O PREÇO GC+jogos ZERADOS

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Pessoal estou vendendo dois GC's um meu e outro de um amigo:

Meu GC Platinium ZERADO com caixa e manuais em perfeito estado (o leitor deve ter umas 40~50horas de uso MÁXIMO), alem de 3 joguinhos de brinde vai um memory card de PS2 que ta aqui esquecido faz anos. O cube vai completo com manuais,cabos e um cabo extensor para o controle. O leitor dele esta NOVO.

Os jogos são:

Paper Mario
Wave Race
Eternal Darkness

Todos os jogos estão em PERFEITO estado sem riscos e com manuais ZERADOS *-*

Bom com relação a valores ainda não sei aceito ofertas, moro em Manaus-AM

Bom é isso bora ver quem me ajuda a comprar meu Wii :P

OBS: Eu não tirei foto do paper e só do manual porque meu irmão ta com o jogo, quando ele devolver eu tiro fotos, porem garanto seu estado ^^
Fotos:





Eternal:






Wave Race:







Paper:


Valores:
Paper: 70R$+frete
Wave Race: 45R$+frete
Eternal: 50R$+frete (Vendo quem é que vai ficar com ele :P)
Cube: 200R$+frete

Cube+Wave Race = 230+Frete
Cube+Paper Mario = 245R$+frete

Os preços são negociáveis, se alguem quiser comprar os jogos separados ou só o console mande MP :D

Bom não tenho referenencias, porem sou user do forum nds brasil desde 2006 (alguns daqui podem me conheçer de lá :D)

Bom é isso ^^
 


Manolego

Ser evoluído
Mensagens
247
Reações
0
Pontos
26
Nao quero criticar,eu vi o topico novo e fui comferir,mas o que fas o ser humano querer um gamecube quando se tem o ps3(tirando a pobreza)
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Manolego;5900907 disse:
Nao quero criticar,eu vi o topico novo e fui comferir,mas o que fas o ser humano querer um gamecube quando se tem o ps3(tirando a pobreza)

Tem pessoas que gostam de colecionar consoles antigos, ou simplesmente curtir ótimos jogos antigos (no caso do cube Wind Waker, Eternal Darkness,Marios e Pikmin por exemplo)

Bom dito isso voltemos as vendas :D
 

Manolego

Ser evoluído
Mensagens
247
Reações
0
Pontos
26
Zuela;5900933 disse:
Tem pessoas que gostam de colecionar consoles antigos, ou simplesmente curtir ótimos jogos antigos (no caso do cube Wind Waker, Eternal Darkness,Marios e Pikmin por exemplo)

Bom dito isso voltemos as vendas :D

Acho que e por isso que o meu super nintendo nao sai de casa[khappy]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Manolego;5900907 disse:
Nao quero criticar,eu vi o topico novo e fui comferir,mas o que fas o ser humano querer um gamecube quando se tem o ps3(tirando a pobreza)


Coleção mesmo e após já ter adquirido o PS3 o cara volta aos antigos aos poucos :rox
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
welbber;5965401 disse:
O Eternal Darkness é meu! Me manda os dados do depósito por Mensagen pessoal.

Já estou negociando com ele... mas demooora para responder!
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Bah... tenho um Mario Kart em estado de lacrado para oferecer para a troca do Eternal Darkness.
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Sorry pessoal estou negocioando o eternal com o themax, por hora esta reservado para ele ^^
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Manolego;5900907 disse:
Nao quero criticar,eu vi o topico novo e fui comferir,mas o que fas o ser humano querer um gamecube quando se tem o ps3(tirando a pobreza)

o ps3 é meia boca. por isso. o game cube é infinitamente superior.

(não falo do sistema, nem sou nintendista nem cazzo nenhum. a questão é que tá um esgotamento do c***lho, ultimamente)
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Immorbid;5987949 disse:
O ED ainda está em negociação?

Ainda to negociando, porem o kra n respondeu mais apos passar meus dados, to no aguardo para saber dele, caso em 1 semana n tenha resposta vai tar a venda de novo :D
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
1up!

Ainda em espera da resposta do themax

E promoção do dia faço desconto por bundles do cube+wave race ou cube+paper mario :D
 

onetunafish

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
7
Pontos
39
Qual o valor do frete para 83040-020? Eu tenho interesse no game cube, mas receio que o frete vai ficar pesado, estou na regiçao sul. Responda por MP por favor.
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
onetunafish;6018978 disse:
Qual o valor do frete para 83040-020? Eu tenho interesse no game cube, mas receio que o frete vai ficar pesado, estou na regiçao sul. Responda por MP por favor.

MP enviada
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
1up!

Fiz desconto em alguns jogos e no bundle,

Com relação ao Eternal Darkness tem mais de 10 pessoas na fila (e tem gente com mp e post com diferenças de minutos e vou ver um método para escolher quem vai ficar com ele, se vai ser por quem mais postou perguntando nele ou por data de post, ate segunda o terça eu falo como ficou ^^)
 

Zuela

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Immorbid vc é um dos principais na concorrência, amanha posto quem de fato vai ficar com essa perola de GC :D
 
Topo Fundo