O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo/Troco - Dreamcast e PSVita (completos)

_DeMolay_

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
Antes de mais nada, meu interesse em trocas seria por um Xbox Clássico (preferencialmente destravado e já com emuladores instalados) pelo Dreamcast e talvez um Xbox 360 pelo Vita, mas aceito propostas com estes dois consoles..
Não tenho interesse em Wii, PS2, PS3, ou qualquer outro, mas posso pensar num GameCube de alguma forma. Dependendo do estado e da quantidade de acessórios (caixa, manuais, etc) fiquem cientes que eu aceito retorno financeiro para equiparar os valores, mas não estou interessado em pagar a mais. Ou seja, se o seu aparelho for mais valioso que o meu, sinto muito mas não posso - mesmo - negociar.

O Dreamcast é um item de colecionador exigente. É americano, destravado (roda jogos de todas as regiões sem necessitar do Boot), está com caixa, divisória interna, manuais, CD Brownser e Demo, 1 controle com VMU (infelizmente o VMU está sem a tampinha, já o comprei assim). E o jogo Blue Stinger, nacional

O PSVita é WiFi, tela Oled. Não tenho jogos físicos, mas tenho uma assinatura da Plus com alguns jogos até 02/2015.

Sou usuário antigo no Uol Jogos, e no MercadoLivre uso o nick GPARACHEN.

Abraços!
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Tenho interesse no Dreamcast. tem como mandar fotos e o preço? Vlw.
 

_DeMolay_

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
jA2qVF5.jpg


Fazendo uma prévia com preços praticados em diversos sites, penso em R$ 550.00 aproximadamente. Um destes controles estava danificado, por isso não foi anunciado junto.
 
Topo Fundo