O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

brunnokun

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
3
Pontos
49
E ae pessoal :d
Eu tinha um topico aqui vendendo meu console n64, porem descobri que a fonte está com defeito e não funciona.
Então estou vendendo pra quem se interessa esse console (com leve defeito de cores em alguns jogos) sem a fonte e os seguintes jogos:

Pokemon Stadium 30 reais

Fighters Destiny 20 reais

International Superstar Soccer 64 20 reais

Superstar Soccer 2000 20 reais

FIFA 64 15 reais

O console to vendendo por 70, vai com dois controles, o cabo RF pra tv e uma fonte. A FONTE NAO FUNCIONA, so pra informar, por isso que ele está barato.

O video game funciona normalmente em tvs de plasma, não funciona em tv antiga, de tubo, testei e comprovei.


Aceito trocar por acessorios de qualquer genero do nintendo wii.
Mas podem dar suas ofertas pra qualquer troca que eu vejo aqui!

Fotos so pedir.


troco TUDO por um nintendo ds fat, lite ou o que for funcionando, pode ser o mais velhinho ._.

Console A venda denovo
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
os jogos sao so esses?

Pokemon Stadium 30 reais
Fighters Destiny 20 reais
International Superstar Soccer 64 20 reais
Superstar Soccer 2000 20 reais
FIFA 64 15 reais
 

kanjitsu

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
4
Pontos
459
Você é do DF? se não, quanto fica o frete para 72860-163? O Console está funcionando perfeitamente? ele funciona em tv lcd?
 

brunnokun

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
3
Pontos
49
kanjitsu;7637711 disse:
Você é do DF? se não, quanto fica o frete para 72860-163? O Console está funcionando perfeitamente? ele funciona em tv lcd?
na minha LCD funciona com perfeição, console funcionando otimo em tvs de plasma e lcd, infelizmente não funciona em tvs de tubo por motivos desconhecidos. Funcionar funciona mas uma sombra verde fica piscando, da pra jogar mas incomoda um pouco.
Moro em SP, frente fica aproximadamente 20 reais.
 
Topo Fundo