O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo / Troco] Router ADSL Kaiomy - Baixei 60$$ novo !!!

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Aee galera blz...

Bom é o seguinte possuo aqui o modem router ADSL Kaiomy 500G-4PU , faz um mes e meio mais ou menos que adquiri o aparelho, que está em estado de novo funcionado 100% :kongpositivo: completinho com a caixa manuas cd de instalação, ect... Bem e como eu fiz um acordo com um vizinho meu para rachar uma net de 2MB (antes eu possuia somente 256kbs) nós compramos um router wireless completo ( pois meu vizinho tem somente o nott) e nesse router já ADSL junto , por este motivo que venho a vós (quanta educação :-D) oferecer o meu router para negocio. As caracteristicas mais comuns do router são:


- Suporta até 24MBps ADSL2+ , 10MBps ADSL2 , 8MBps ADSL
- 1 Porta conexão USB (Cabo Incluso)
- 4 Portas RJ-45 para conexão com computador ou utiliza-lo com HUB/SWITCH(1 Cabo Incluso)
- Fonte AC bivolt (110V/240V)

500%204PU.jpg


Para maiores informações sobre o aparelho, favor consultar: http://www.kaiomy.com/Portuguese/prodsearch.aspx?selectprodsmallclass=1&selectprod=1&x=11&y=12

Bem, paguei aqui em minha cidade 169,00 pelo modem ( facada :kongcaro:) , estou vendendo ele por 60 reais + o frete por conta do comprador , e possuo interesse em trocas tbm... Lembrando que o aparelho está como novo e tem pouco mais de um mes de uso.

Possuo recomendações aqui no proprio forum e no mercado livre, já trabalhei com vendas, compras e trocas... incluse efetuei duas troca aqui no proprio forum todas com os users enviandos seus aparelhos primeiro e todas muito bem sucedidas, qualquer duvida só consultar com quem eu já negociei..

Quem tiver proposta ou intersse favor manda MP ae champz ;D

Vlw brigadão
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vc é de onde ? qualificações? será que funciona no ps3? rola frete pac free para 89130-000?
 


Topo Fundo