O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO/TROCO XBOX360 Japer 2009

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Amigos estou vendendo meu xbox jasper 2009 travado com hd de 250GB mais alguns jogos em DVD...
Preço:
R$ 1.300,00 Dilmas
Ou troco ele por:
PS3 Slim 160GB ou mais com 2 Jogos
Sony Xperia X10
Motorola defy
Motorola milestone 2
Samsung Galaxy S
Mas umas Dilmas de volta, dependendo podendo ser até troca sem ter dilmas de volta.
Trocas para Rio de Janeiro zona oeste de preferencia alguém que possa vir até minha casa testar o aparelho e jogos no final de semana.
Frete por conta do comprador... Interessados mandar mp ou enviar e-mail.
email: joseteixeira.aux@gmail.com tem meu msn no usuario. Se desconfiarem da minha indole, mostro links com todas minhas referências em forums que faço parte e no ml...
Fotos do vg:
http://7zv3lk7g9ixx.album.uol.com.br/xbox-360-fat
Video dele funcionando:
http://mais.uol.com.br/view/7zv3lk7g9ixx/xbox-360-fat-0402CC9B346CC0B91326?types=A&
:rox:rox:rox:rox
Links da minha conta no uol...
Lembrando que o valor é negociavel, aceito troca também por consoles old gen mais umas dilmas de volta...
 


Amaretsu

Habitué da casa
Mensagens
590
Reações
13
Pontos
99
Ele sempre foi travado ou vc atualizou para nova dash e perdeu o destrave?
Tenho um ps3slim 500gb qua esta anunciado aqui para troca,se te interressar.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Amigo, se tiver caixa, eu fico com ele, mas tenho interesse somente no console, controle, cabos e fonte.
Se quiser leva na minha loja pago e testo la.
 
Topo Fundo