O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Vaga em grupo Switch Online family share

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tenho 3 vagas disponíveis. Os demais membros são familiares meus.
Vendendo cada vaga a preço de custo, sem lucro envolvido.

R$52,75

O plano vai ser assinado no dia primeiro.

Alguem ai teria interesse?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Boa noite. Você precisa me passar seu usuário na nintendo, eu adiciono na lista de familia da minha conta e sua conta ganha acesso ao online+extras por um ano.
É bem simples.
 

thiago17s

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
6
Pontos
78
opa tenho interesse em fazer parte mas sou novato no switch, tem algum topico que explica como funciona? peguei um oled usado esses dias e nao sei se ele ja tem uma conta vinculada e tals e se é possivel criar outra conta do zero
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Como funciona exatamente, não sei nenhum. Mas não tem mistério. Você joga na sua conta ou em outra no oled? O online vai funcionar para a conta que eu adicionar aqui.

O switch pode ter várias contas mas você só pode usar o online na conta que estiver registrada pra isso
 


thiago17s

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
6
Pontos
78
Como funciona exatamente, não sei nenhum. Mas não tem mistério. Você joga na sua conta ou em outra no oled? O online vai funcionar para a conta que eu adicionar aqui.

O switch pode ter várias contas mas você só pode usar o online na conta que estiver registrada pra isso
eu ainda nem criei uma conta, vou fazer isso mais tarde ao chegar em casa, dai nesse caso eu te passo o meu id e vc vai adicionar na sua lista de familia e eu vou poder ter acesso por um ano ao online + extras é isso. no caso dos jogos, fica tudo compartilhado tbm ou dai ja é separado cada conta com seus jogos comprados?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
eu ainda nem criei uma conta, vou fazer isso mais tarde ao chegar em casa, dai nesse caso eu te passo o meu id e vc vai adicionar na sua lista de familia e eu vou poder ter acesso por um ano ao online + extras é isso. no caso dos jogos, fica tudo compartilhado tbm ou dai ja é separado cada conta com seus jogos comprados?
No caso, não teria jogos envolvidos. Sua conta passa a ter acesso ao online+extras e somente isso. Não tenho acesso a nada na sua conta e nem você na minha.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Como é o pagamento? Já seria disponibilizado hoje mesmo?
Pagamento é via pix, mercado pago ou picpay.

Então, eu estou querendo assinar hoje ou no máximo amanhã. O ideal era ter o grupo completo já porque se eu assinar hoje e alguém entrar, digamos que daqui a uma semana, ela vai ter uma semana a menos do online. Vale por 1 ano a partir da data de assinatura.

Até então tenho 5 vagas de 8 já preenchidas, ou seja, restam 3.

O @gukut me mandou mensagem demonstrando interesse, ele deve ficar com mais uma, se você fechar vai faltar só uma pessoa.
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Pagamento é via pix, mercado pago ou picpay.

Então, eu estou querendo assinar hoje ou no máximo amanhã. O ideal era ter o grupo completo já porque se eu assinar hoje e alguém entrar, digamos que daqui a uma semana, ela vai ter uma semana a menos do online. Vale por 1 ano a partir da data de assinatura.

Até então tenho 5 vagas de 8 já preenchidas, ou seja, restam 3.

O @gukut me mandou mensagem demonstrando interesse, ele deve ficar com mais uma, se você fechar vai faltar só uma pessoa.
Eu vou te mandar mp
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Opa tô dentro sim, pode passar os dados pra fazer o pix ou manda na mp se preferir. Chegando em casa já faço isso, seria legal assinar hj que é o primeiro dia do mês.
Então, idealmente queria assinar hoje mesmo. Vou mandar MP. Acredito que tenha fechado todas as vagas contando você, o @CarlosButler e o @gukut
 
Topo Fundo