O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Wii desbloqueado USB - Porto Alegre

fileman

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
Comprado em 01/06/2010 no shoptime.

Usado poucas vezes, motivo falta de tempo. Posso tirar fotos se precisar.

Wii Branco
Fonte NEO Bivolt
Nunchuk + Remote
Na caixa, com todos manuais e cds.

Console original, só foi desbloqueado por software por mim mesmo.

Acompanha cartão SD de 2gb Kingston que comprei para desbloqueio.

Obs: Pode-se utilizar HD externo ou pendrive sem problemas para jogar.

Tenho mais de 40 jogos, mas todos no computador. Mas não tenho interesse em vender com o meu HD Externo.

Posso prestar uma assistencia por email ou msn a quem comprar para baixar e instalar os jogos, bem tranquilo.

Preço: 500,00

Aberto a negociações.

Moradores de porto alegre e novo hamburgo RS, podemos negociar pessoalmente.

E-mail: rafaelc.email@gmail.com

*Atualizando: NUNCA usei mídia nele, só o wiisports que acompanha. Todos jogos eu mesmo baixei e usei por usb. Está zerado mesmo.
 

spacebagual

Habitué da casa
Mensagens
896
Reações
19
Pontos
94
Bom dia amigo , sou de Porto Alegre .. tudo certo .. ta aceitando algum tipo de troca ? esse desbloqueio roda qq jogo ? esse valor se eu retirar com vc vc melhora um pouco ?
Obrigado e grande abç.
 

fileman

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
o desbloqueio roda qualquer game, no máximo precisa atualizar ele apenas... bem tranquilo de fazer tambem, so copiar e colar. Mas todos que rodei até agora foi sem problemas.

Pode desbloquear com outro software se quiser tambem, tenho o backup original dele guardado tb, caso queira deixar zerado.

Meu interesse é só vender mesmo.

Posso melhorar sim... manda uma proposta ae que conversamos melhor.
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Ola, sou de Guarapari, meu cep e 29.210-030 calcula o frete ai. Ele roda jogos de Game Cube? Aceita 450,00+ frete?
 


Topo Fundo