O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] XBOX 360 JASPER R$500,00 (DESTRAVADO ou TRAVADO)



lucas_br_mg

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Po cara naum teria como postar umas fotos de tudo q esta a venda ? Aceita troca por um slim spoof 4gb arcade na dash 9199 e o drive dele era um 9504 data de fabricacao 24/06/10 com tudo controle cabos e fonte só nao tenho os plasticos mas tenho a caixa?
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
lucas_br_mg;8056615 disse:
Po cara naum teria como postar umas fotos de tudo q esta a venda ? Aceita troca por um slim spoof 4gb arcade na dash 9199 e o drive dele era um 9504 data de fabricacao 24/06/10 com tudo controle cabos e fonte só nao tenho os plasticos mas tenho a caixa?

Me Volta quanto ?? Me manda esta info por MP.
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
rola troca? se sim tenho um Logitech g25 perfeito pra trcoar... só me interessa o console com os cabos... podendo vir sem HD... e tá travado ainda?! jogável na live?
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Monsenhor;8065297 disse:
rola troca? se sim tenho um Logitech g25 perfeito pra trcoar... só me interessa o console com os cabos... podendo vir sem HD... e tá travado ainda?! jogável na live?

Amigo esta oferta me deixou pensativo, vou analisar e vou entrar em contato com você em Breve com uma Resposta.
Todos meus aparelhos estão Travados de Fabrica, só serão destravados caso o Usuario Queira.
Live, 101% só Entra Jogar e Curti.

Abraços e Em Breve Lhe Dou Retorno.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
vizzinho rola desconto pegar ele sem controle?


Tenho interesse em um jasper,procurava arcade,mas como a diferença de valores pro Elite e o Arcade nao esta tendo diferença grande,vo pegar Elite mesmo..

Existe a possibilidade de me passar a data certa de fabricaçao?

voce da alguma garantia no console?por X meses etc?

Abraço
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
abaxa;8081919 disse:
vizzinho rola desconto pegar ele sem controle?


Tenho interesse em um jasper,procurava arcade,mas como a diferença de valores pro Elite e o Arcade nao esta tendo diferença grande,vo pegar Elite mesmo..

Existe a possibilidade de me passar a data certa de fabricaçao?

voce da alguma garantia no console?por X meses etc?

Abraço
MP pra você Abaxa, mais um UP no Topico ehehe.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
gl0w;8083581 disse:

Amigo me interessa sim, mais não a este valor.
Slim Zero 4GB tenho aqui na minha cidade a 495 Reais, Retirando no Balcão da Loja, Nota Fiscal e 3 Meses de Garantia por Lei.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/...;CodCategoriaX=13&XT=8&XE=1&XF=30

O seu é usado, teriamos de chegar a um acordo em relação a valor e uma volta em Dinheiro.

Se estiver de Acordo, Basta me Enviar uma MP e conversamos melhor.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Aceita um PS3 com cerca de 4 dias de uso na troca?

Modelo 2501A
Slim
Completo

Esqueci de mencionar, ele é destravado.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
SauloTFL;8092128 disse:
Aceita um PS3 com cerca de 4 dias de uso na troca?

Modelo 2501A
Slim
Completo

Esqueci de mencionar, ele é destravado.
Enviei MP.
 
Topo Fundo