O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Verdade as vezes é tensa) (tenso)

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
curiosidade, pq ainda é amigo dele??? pq nao mandou ele pra casa do CAR!$#%)
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Amigo??? De brinks com galere..... não quer dar um murro na cara dele, rebaixa ele tbm porra, o que pode é ficares parado que nem um pateta aturando esse fdp....porra, era só o que faltava, mete ficha ae bicho :rox[/COLOR]
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Se fosse na minha época eu enchia de porrada esse seu amigo nem que pra isso tivesse que quebrar a escola toda, todas as carteiras, janelas, carro do diretor, etc.

Porra, não se meche com a honra dos outros!
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
cara...

regra numero 1: nunca tente ser uma pessoa que você não é
regra numero 2: seja homem e não deixe que os outro não te humilhem
regra numero 3: roubar um beijar na boca é muito menos audacioso que passar a mão na bunda de uma menina... portanto não fique se "encebando"

abraço por trás,

Ps.: caso não tenha coragem de chegar na minha me passe o numero dela que eu ligo!!
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Ponto numero 1 - Malandrops nao tem recreio tem "intervalo"
Ponto numero 2 - Se vc pega na bunda dela e nao pegou ela é pq ela te considera como uma amiga, ou seja, ignora o fato de vc ter pinto.
Ponto numero 3 - Se vc considera um cara que faz isso contigo como "seu amigo", nao se surpreenda se algum dia encontrar um "amigo" comendo sua esposa.
Ponto numero 4 - Se vc tivesse "peito" tinha enfiado a mão na orelha do maluco na frente da mina, ai sim vc manteria seus status quo de "ALFA".
Ponto numero 5 - Se ainda lhe restar um pouco de dignidade, mande esse cara tomar no cu em voz alta no meio do patio, e se ele for retrucar insinua que vai pra cima.
Ponto numero 6 - Se ele realmente for pra cima, da um jeito, se vira nos 30 mas arrebenta o maluco, mulher gosta de se sentir protegida, quem gosta de quem apanha é enfermeira de hospital e lona de ringue.

Esse tipo de cara que vc citou, adora se mostrar humilhando os outros, mas ele só humilha que é trouxa de permitir, e na roda, sempre tem um trouxa, agora, se vc quizer que ele continue sendo vc continue tendo esse tipo de comportamento.

Erga a cabeça e se quer ser tratado como homem, "aja" como tal.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Cara, se até hoje voce não tomou nenhuma providência a respeito desse "amigo" seu, vai me desculpar, mais mereceu... Enquanto ficar com o cu pro alto e não fazer porra nenhuma, seu amigo vai continuar comendo ele... da um jeito na vida rapah! Chega pra conversar com seu "amigo" na boa, fala pra ele parar de te sacanear.. se ele rir da sua cara e insistir em te sacanear, é a hora de você ficar brabo e descer a mão na cara dele. Não precisa ser porrada não... da um tapão na cara dele mesmo, porque aí o orgulho dele vai pras cucuias.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Que topico!!!

Vc ta no final do ano, se durante todo esse tempo n pegou a guria, pare de jogar a culpa no seu colega e reconheça que vc não possui o minimo de atitude.[/COLOR]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
73376370.iMqezE6B.WolfStream235WM.jpg


Be an Alpha!

o___O

impressionate
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Frank Williams;3846484 disse:
Que topico!!!

Vc ta no final do ano, se durante todo esse tempo n pegou a guria, pare de jogar a culpa no seu colega e reconheça que vc não possui o minimo de atitude.

monster, ultra kill

godlike

uaHuha

eh por ai mesmo, se vc durante um bom tempo passa a mao na bunda dela e naum pegou ela, eh mais incopetencia sua do que um dia o seu amigo zuando vc

bjao
 
Topo Fundo