O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão de PS4 de Demon Souls Remake encontrada em banco de dados do PlayStation [CHEGOU CLONE PAG.6]

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.919
Reações
8.213
Pontos
984
Depende. Tem gente que ja pagou mais de 1000$ no Star Citzen kkkkkk parar nao falar alguns que pagaram mais de 20.000$
Sendo o dinheiro dos outros, eu cago e ando. Agora não vou ficar querendo impor aos outros que não devem pagar 1000 $ pq eu tenho interesse em pagar esse valor.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
Cara, pesquisa um pouco. Jogos de Super Nintendo chegavam a custar até mais que 60 dólares. Se o preço de jogos fossem corrigidos para os dias de hoje estaríamos pagando bem mais caro.
Não estou defendendo quem paga 300 reais num jogo, pois eu mesmo penso dez vezes antes de pagar metade disso, mas essa conversa de "você que financia essa m****" não se encaixa em qualquer contexto.
Mas é o q eu tô falando. Vc pode pagar, só não defenda. Tem gente aqui q faz um malabarismo absurdo para defender certas coisas.

Mas de todas as práticas a pior para mim é a de ter q pagar para jogar online.


Sobre star Citizen, isso é uma aberração. Tanto q em tópicos sobre o jogo muita gente entra para zuar os crédulos.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Mas é o q eu tô falando. Vc pode pagar, só não defenda. Tem gente aqui q faz um malabarismo absurdo para defender certas coisas.

Mas de todas as práticas a pior para mim é a de ter q pagar para jogar online.


Sobre star Citizen, isso é uma aberração. Tanto q em tópicos sobre o jogo muita gente entra para zuar os crédulos.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Pagar pra jogar online é foda mesmo.
 
Topo Fundo