O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial VestibulandOS 2021 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Wagie

Veterano
Reações
628
Pontos
103
Procurem por "Biblioteca do Billy" no telegram. Lá tem bastante conteúdo.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
Não tem tópico certo, então f**a-se.
@Osmin lembro que você entrou em Medicina 1 ano antes de mim, e já se formou. Tá fazendo residência? Ou já tem ideia do que vai fazer?

bebadozinho

Bam-bam-bam
Reações
931
Pontos
279
esse topico ta parado einh.

estão estudando pro novo enem? (nesse ai eu tomei naba, estudei nada, fui la pra testar conhecimento)

Pra quem tem base zero zero das coisas do enem e tira umas nota na sorte, esses conteudos de youtube de video aula, funciona?

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
278

estão estudando pro novo enem? (nesse ai eu tomei naba, estudei nada, fui la pra testar conhecimento)

Pra quem tem base zero zero das coisas do enem e tira umas nota na sorte, esses conteudos de youtube de video aula, funciona?
Tá tudo parado neh? Pelo menos onde moro fui tudo adiado...aí tem nem como debater alguma coisa hahahahaha

Wagie

Veterano
Reações
628
Pontos
103

Tô estudando feito um FDP. Desta vez estou com os objetivos bem claros e quero muito ir bem nessa porra de exame. Sobre os conteúdos de youtube, acredito que funcionem sim, porém dependerá largamente do seu esforço, tanto para procurar por exercícios para resolver, quanto formular seu próprio cronograma. Acredito que esta forma de estudos é para alguém que saiba se planjear extremamente bem; caso contrário, creio eu, que seja melhor uma forma mais "centralizada", como um cursinho. Se tiver muito afim de passar, acho que compensa pagar um.

Fenrir_

Larva
Reações
0
Pontos
1
Vocês teriam alguma dica para quem tem bloqueio em redação? ela sempre me derruba no enem.

Wagie

Veterano
Reações
628
Pontos
103
Vocês teriam alguma dica para quem tem bloqueio em redação? ela sempre me derruba no enem.
Sim, pagar um curso de redação a parte. Tem alguns por aí, só pesquisar. Tenho uns pdfs, que podem te ajudar também, só me chamar no privado.

OliveiraHardM

Veterano
Reações
468
Pontos
104
Tempão que não posto aqui, espero que o pessoal não desista, por mais complicado que o Enem e vestibulares sejam. Consegui Fies (juro zero) pra medicina aqui na minha cidade ano passado, estou acabando o 3°Período. O curso é incrível e acredito que só venha a melhorar ao longo dos próximos anos. Desanimem não!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
5.556
Pontos
303
Agradecendo previamente aos participantes desse tópico pelo matérial disponibilizado,tem me ajudado muito

Assinei o descomplica ano passado para estudar,não achei ruim mas mesmo assim preferi estudar pelo Bernoulli,que pega as matérias de forma mais aprofundada que o descomplica,além de fornecer um ordem melhor de aprendizado,começando do básico do básico até coisas mais avançadas

Não tem tanto foco em Enem mas mesmo assim vejo como a melhor opção

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

borogodo

Bam-bam-bam
Reações
8.572
Pontos
469
Alguém recomenda um site, pago ou não, de bateria de exercícios "infinita" de matemática? Uma vez paguei o qconcurso, mas achei mto misturado.

Topo Fundo