O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
744
Pontos
563
O que aconteceu com o cursinho ALFERES (aquele perto do metro paraiso em sp) ? Ele fechou ?
Alguem conhece algum cursinho em sp/capital sem ser poliedro, anglo, etapa e objetivo, e que não seja caro.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
744
Pontos
563
O que aconteceu com o cursinho ALFERES (aquele perto do metro paraiso em sp) ? Ele fechou ?
Alguem conhece algum cursinho em sp/capital sem ser poliedro, anglo, etapa e objetivo, e que não seja caro.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.678
Reações
30.591
Pontos
1.253
O que aconteceu com o cursinho ALFERES (aquele perto do metro paraiso em sp) ? Ele fechou ?
Alguem conhece algum cursinho em sp/capital sem ser poliedro, anglo, etapa e objetivo, e que não seja caro.
Qual o preconceito com esses?
Em todo caso, convoco meu amigo _alef_
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.673
Reações
8.170
Pontos
713
O que aconteceu com o cursinho ALFERES (aquele perto do metro paraiso em sp) ? Ele fechou ?
Alguem conhece algum cursinho em sp/capital sem ser poliedro, anglo, etapa e objetivo, e que não seja caro.


Já tentou o cursinho da USP ?
 

Caio Lima

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
O que aconteceu com o cursinho ALFERES (aquele perto do metro paraiso em sp) ? Ele fechou ?
Alguem conhece algum cursinho em sp/capital sem ser poliedro, anglo, etapa e objetivo, e que não seja caro.

a UNESP deve ter, mesmo o campus em SP sendo pequeno
tenta achar cursinho nas universidades públicas de SP, são de graça e quase sempre tem
eles costumam fazer uma prova em pelo menos um período do ano para selecionar os alunos
 

Joãoz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Algum de vocês tem a apostila Ari de Sá do ensino médio? Procuro e procuro e não acho..
 


Edu cap

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Me coloca na frontpage por favor! :kpensa
Engenharia de materiais : USP São carlos, UNESP , e pelo enem UFSCAR/UFPR
Enfim,
Vocês acham muito ruim estudar pelas fichas resumo do objetivo principalmente biologia e química?
( já tenho uma base boa, preciso melhorar só pouca coisa, 15~20% )

Nessas matérias pego as fichas, leio, grifo o que acho importante, pego os cadernos de exercícios de cursinho que uma amiga me doou ( Anglo ) e faço absolutamente tudo que conseguir durante 1h30 mais ou menos.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
744
Pontos
563
a UNESP deve ter, mesmo o campus em SP sendo pequeno
tenta achar cursinho nas universidades públicas de SP, são de graça e quase sempre tem
eles costumam fazer uma prova em pelo menos um período do ano para selecionar os alunos
Já tentou o cursinho da USP ?
O único da usp "perto" da minha casa é o MedEnsina, e eles já fecharam as turmas, eu moro perto da estação saúde, então o ideal pra mim seria cursinhos com fácil acesso ao metrô.

Qual o preconceito com esses?
Em todo caso, convoco meu amigo _alef_
Nenhum, mas o se o preço do anglo for proibitivo vou ter que fazer objetivo, no objetivo fizeram R$533x10 esta no preço ? Sabe quanto custa no anglo a tarde ou noite ?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O único da usp "perto" da minha casa é o MedEnsina, e eles já fecharam as turmas, eu moro perto da estação saúde, então o ideal pra mim seria cursinhos com fácil acesso ao metrô.


Nenhum, mas o se o preço do anglo for proibitivo vou ter que fazer objetivo, no objetivo fizeram R$533x10 esta no preço ? Sabe quanto custa no anglo a tarde ou noite ?


Caríssimo!
Na época que eu fiz uma prova ali no tamandaré o preço beirava aos 600. Já pensou na Henfil? Tá o preço é bem abaixo das ofertadas pelos outros cursos e até você achar que migué. Mas alguns professores são muitos bons. Aproveita que está perto de iniciar o ano letivo para o vestibulando e dá uma conhecida na estrutura deles. Talvez se encaixe no que está procurando. :kpisca
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
744
Pontos
563
Caríssimo!
Na época que eu fiz uma prova ali no tamandaré o preço beirava aos 600. Já pensou na Henfil? Tá o preço é bem abaixo das ofertadas pelos outros cursos e até você achar que migué. Mas alguns professores são muitos bons. Aproveita que está perto de iniciar o ano letivo para o vestibulando e dá uma conhecida na estrutura deles. Talvez se encaixe no que está procurando. :kpisca
Então até 600 no anglo ta valendo ? Qual periodo ?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Então até 600 no anglo ta valendo ? Qual periodo ?


Então não conheço a metodologia aplicada na Anglo, então não posso falar se 600 pila vale a pena. Mas 600 pila era feito em 12x, pq tem mais opções como em até 15x, ae o valor diminuiu par algo em torno de 400 e pouco. Eu iria no caso fazer de noite, mas para mim não via muita vantagem já que ficava longe do metrô Paulista( 7-8 min caminhando, ae sairia de lá e ainda teria que pegar outro metro e ainda trem e ônibus, praticamente uma viagem né? ), fica na frente do cemitério da consolação, pertinho da Bela Cintra. O curso no valor full se me recordo é em torno de 1k e 300, não me recordo bem, mas mesmo assim dá uma ligada lá e consulta sobre isso.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
744
Pontos
563
Caso eu não consiga ir para o anglo, o cursinho do xi é uma boa alternativa ? Eles usam material do objetivo e estudarei de manhã, então vou ter um bom tempo pra revisar a materia em casa.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
744
Pontos
563
Liguei no anglo e eles me passaram os seguintes valores :
- Manhã 12x 1447 (esse tem mais aulas)
- Tarde 12x 793
- noite 12x 650

Amanhã vou na poliedro.
 

felipe357

Novato
Mensagens
20
Reações
11
Pontos
13
Caramba...achei caro o valor final de R$4k do meu cursinho pré vestibular...de repente parece tão barato...kkk.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.678
Reações
30.591
Pontos
1.253
O cursinho começa amanhã, 7h05 as 15h45, agora vai....

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
alguém aí fez a prova online do estágio da petrobras?

eu fiz, fiquei em 6º e não tive nenhum contato ainda.. só queria saber se alguém foi chamado ou teve alguma informação.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
material pra biologia, alguém manja de um livro baum?
 

Luangs

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Oi gente, sou novo aqui :) Tentarei Medicina na Usp, Unesp e Enem, Acabei de terminar o ensino médio e agora to me matando de estudar haha

Fundamentos da Biologia Moderna - Volume Único - Amabis e Martho

Alguém tem esse livro em pdf? Procurei procurei e nada de um link funcional.
 

Soniky

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
75
Pontos
53
material pra biologia, alguém manja de um livro baum?

Usei o site Biologia Total, do prof. Jubilut. Ele é pago, se não me engano o plano anual está 112 reais ao todo. Tem aulas de todo o conteúdo de biologia que cai no vestibular, apostilas bem resumida e muitos exercícios (tanto objetivos quanto discursivos). O Amabis é bom, porém os vestibulares em geral, principalmente para cursos mais concorridos, querem que o candidato saiba um pouco mais. Fiz muito os exercícios discursivos do site para prestar a 2a fase da UFPR 2015 para Medicina (muito feliz pois acabei sendo aprovado :kjoinha :kfeliz)
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Usei o site Biologia Total, do prof. Jubilut. Ele é pago, se não me engano o plano anual está 112 reais ao todo. Tem aulas de todo o conteúdo de biologia que cai no vestibular, apostilas bem resumida e muitos exercícios (tanto objetivos quanto discursivos). O Amabis é bom, porém os vestibulares em geral, principalmente para cursos mais concorridos, querem que o candidato saiba um pouco mais. Fiz muito os exercícios discursivos do site para prestar a 2a fase da UFPR 2015 para Medicina (muito feliz pois acabei sendo aprovado :kjoinha :kfeliz)

Olá, calouro! Primeiro ou segundo semestre?

falow
 

Soniky

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
75
Pontos
53
Ah, você vai entrar no dia que eu sair. Você estudou só em casa, na internet, ou fez Positivo, também?

falow


Não sou do PR, mas fiz um tempo cursinho e um tempo estudei por conta própria. Acho que só valeu estudar por conta própria quando eu já tinha certa base das matérias depois de ter revisado no cursinho.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
14.900
Pontos
503
ae galera esse ano vou cair matando em vestibulares e concurso, queria saber se alguem pode dar uma dica para montar um crononograma de estudos
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Gente, esse ano tá foda pra mim, se não bastasse as dificuldades financeiras e meus problemas de ansiedade e concentração, parece que tenho fibromialgia, estou a 2 semanas de molho morrendo de dor, sem conseguir ficar em pé, sem conseguir estudar direito! :ksnif


Obs: Se passar pra UFSJ (Sou a primeira na espera para vagas ociosas), talvez não consiga ir pois estou mal de saúde! :ksnif:ksnif:ksnif
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Redação :C

Essa porra é chata demais de fazer, fui ver essas aulas particulares e tem uma que tá cobrando 140 reais por uma aula e só aceita pacote de 1 mês, isso quer dizer, 580 reais para ter 1 hora de correção nas redações + caro que a mensalidade do cursinho. :lolwtf

Alguém manja dos paranuês ae?
 
Topo Fundo