O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VI Campeonato Outerspace - FIFA10 - \CAMPEÃO! Bordeaux - matgaudio!//

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Reef_RJ;5737662 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Magenta"]vai ter segunda divisão ? [kong][/COLOR][/SIZE]


Pq segunda divisao? Voce acha o Aston Villa fraco?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Galera eh o seguinte.

Rolou interesse de um cara no meu Fifa 10.
Entao a minha vaga deixem no jeito ai. Pedi pra ele responder o mais rapido possivel, assim se eu vender mesmo comunico voces da minha saida ok?!
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
to dentro

psn id:johnnywalkermiat

msn:johnnywalkermiatatrovaoferreirapereira@msn.com

nick no forum:johnnywalkertrovao
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
LeoshevBR;5740598 disse:
Galera eh o seguinte.

Rolou interesse de um cara no meu Fifa 10.
Entao a minha vaga deixem no jeito ai. Pedi pra ele responder o mais rapido possivel, assim se eu vender mesmo comunico voces da minha saida ok?!

Vender seu FIFA 10???? Tá brincando né????[kdesconfia]
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mr_Kill;5740963 disse:
Vender seu FIFA 10???? Tá brincando né????[kdesconfia]

Depois de mtas horas de jogo, algumas coisas me irritaram profundamente NESSE Fifa.

Deixei de considera-lo o meu Best a muito tempo!
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
LeoshevBR;5740139 disse:
Pq segunda divisao? Voce acha o Aston Villa fraco?

[SIZE="3"][COLOR="Magenta"]Segunda divisão . porq voce disse que se caisse com o Aston Villa tava muito bom e talz . achar fraco eu não acho . pois só jogo no encontro frente a frente . e raramente os meus adversários jogam com o aston villa . :kongpositivo:[/COLOR][/SIZE]
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Segunda divisão . porq voce disse que se caisse com o Aston Villa tava muito bom e talz . achar fraco eu não acho . pois só jogo no encontro frente a frente . e raramente os meus adversários jogam com o aston villa . :kongpositivo:

Caisse no sentido de ser SORTEADO, nao no sentido de Cair pra outra divisao! [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Carew ladrão...:king

Agbonlahor BOLT!

hehehe
 

seven07

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
1
Pontos
57
Amigos, vou viajar e ficar sem meu ps3 ate o dia 20 de janeiro, queria saber se vcs me aguardam ou tenho que pedir dispensa?
Pintou uma viagem de ferias e o unicos games que vao comigo é o meu Wii e meu DS.

Quero jogar amigos se quizerem quando chegar a minha vez podem me dar um tok de um celular tim que eu retorno e escolho meu time, só tem que ver com quem eu deixou o numero do meu celular.

Valew
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
LeoshevBR;5741629 disse:
Caisse no sentido de ser SORTEADO, nao no sentido de Cair pra outra divisao! [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]



Agbonlahor BOLT!

hehehe

Essa dupla de ataque é muito matadora. :king
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Depois de mtas horas de jogo, algumas coisas me irritaram profundamente NESSE Fifa.

Deixei de considera-lo o meu Best a muito tempo!
Ah cara isso faz parte, eu por exemplo não tô conseguindo jogar nem 50% do que eu jogava no FIFA 09, mas mesmo assim não consigo ficar sem um jogo de fut, e no caso para mim o FIFA 10 é o único existente no mercado.

Amigos, vou viajar e ficar sem meu ps3 ate o dia 20 de janeiro, queria saber se vcs me aguardam ou tenho que pedir dispensa?
Pintou uma viagem de ferias e o unicos games que vao comigo é o meu Wii e meu DS.

Quero jogar amigos se quizerem quando chegar a minha vez podem me dar um tok de um celular tim que eu retorno e escolho meu time, só tem que ver com quem eu deixou o numero do meu celular.

Valew

Sem problemas cara, só poderei jogar após essa data também, e os prazos para realização dos jogos da primeira fase serão longos.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
seven07;5741658 disse:
Quero jogar amigos se quizerem quando chegar a minha vez podem me dar um tok de um celular tim que eu retorno e escolho meu time, só tem que ver com quem eu deixou o numero do meu celular.

Valew

Dessa vez não tem escolha de times, cara... Vai ser tudo sorteado. :rox
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
[SIZE="3"]Seção [COLOR="Blue"]Noticias e Avisos[/COLOR] em funcionamento! Não deixem de acompanhar o tópico principal.[/SIZE]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Vamo la galera, mais duas vagas só!

edit: uma duvida, e na questao de lag?
Pq qndo fica travando é qse impossivel joga.
comofas?
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Massami_mgo;5745991 disse:
[COLOR="Red"]Vamo la galera, mais duas vagas só!

edit: uma duvida, e na questao de lag?
Pq qndo fica travando é qse impossivel joga.
comofas?[/COLOR]

Se não der mesmo quita o jogo e comunica ao adversário, mas não adianta jogar um tempo inteiro ou levar uma enxurrada de gols para quitar ok?

Depois tenta novamente jogar com seu adversário, se mesmo assim não rolar, você terão que combinar um resultado.

ok?
 

fonte_ lauro

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
aewww galera, aproveita e me add ai pra uma jogatina, treinar um pouco....heheehehe

n aguento mais jogar com gringos.

flwww

lauro_fonte ID
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
[SIZE="3"][COLOR="Magenta"]isso ae é maior sacanagem . eu tava jogando com o Mr.Kill quando a bomba explodiu [kzangado][/COLOR][/SIZE]
snerverson;5736556 disse:
facepalm.jpg
 
Topo Fundo