O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VI Campeonato Outerspace - FIFA10 - \CAMPEÃO! Bordeaux - matgaudio!//

ericsons

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
Ruffos;5964061 disse:
É verdade...espero desta vez não perder de goleada...rs

Vamos nos conectar depois do jogo? 18:00/19:00??

Abrçs

Putz cara depois naum da pode ser 21 hrs ou 22 hrs de Brasilia.....kkk

aguardo
 

juliosonic

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
0
Pontos
27
Vllareal na Semi-Final:D


Bem que o poximo campeonato poderia ser pago, dai com premiação e tal...:rox;D
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
juliosonic;5965629 disse:
Vllareal na Semi-Final:D


Bem que o poximo campeonato poderia ser pago, dai com premiação e tal...:rox;D

Parabéns cara, mas na boa posta o resultado direito, você postou o resultado agregado mas na verdade são 2 jogos e isso conta muito.:kongpositivo:
 

ericsons

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
E o Liverpool consegue a clasificação para proxima fase

Roma 1 x 4 Liverpool

Gols: Rossi (ROma)
Torres, Kuyt e 2 de Babel

Liverpool 2 x 2 Roma

Gols: Gerrard e Torres (Liverpool)
Pizarro e Totti (Roma)

Valeu Ruffos grnd jogo, muita disputa e estrategiaa

Segunda que te elimino em cara.......kkkkk
 


Ruffos

Novato
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11
ericsons;5967267 disse:
E o Liverpool consegue a clasificação para proxima fase

Roma 1 x 4 Liverpool

Gols: Rossi (ROma)
Torres, Kuyt e 2 de Babel

Liverpool 2 x 2 Roma

Gols: Gerrard e Torres (Liverpool)
Pizarro e Totti (Roma)

Valeu Ruffos grnd jogo, muita disputa e estrategiaa

Segunda que te elimino em cara.......kkkkk

1º Jogo muito truncado, entrei com 3-5-2 e o primeiro tempo acabou 0x0.. no segundo sai na frente e na sequencia tomei o empate, tentei adiantar minha marcação e acabei tomando um contra-ataque e levando o segundo gol... aí que errei... esqueci do segundo jogo e tentei ir pra cima com tudo... levando o terceiro e quarto gol.....
2º jogo tendo que ganhar de 0x4 entrei no 442, pois sabia que ganhar por este placar seria dificil tratando-se do nivel do meu adversario, entao busquei jogar sem desespero.... sai perdendo, virei o jogo tive chances de ampliar e no finalzinho tomei o gol de empate....
Valeu Ericson, creio que eu tenha evoluido mesmo com esta derrota, visto que no outro campeonato nem a cor da bola tinha visto......

totti_roma_19042008.jpg

A Roma deixa o campeonato......
 

juliosonic

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
0
Pontos
27
Mr_Kill;5966975 disse:
Parabéns cara, mas na boa posta o resultado direito, você postou o resultado agregado mas na verdade são 2 jogos e isso conta muito.:kongpositivo:


Conta o que? Postar a soma dos resultados é muito mais pratico:D
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
juliosonic;5972603 disse:
Conta o que? Postar a soma dos resultados é muito mais pratico:D

Cara se não postar direito não iremos postar na tabela simples.:p
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Bordeaux VS Liverpool

quando estiver on, manda uma msg no PS. Acho que já tenho você adicionado ericsons.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
[COLOR="Red"][SIZE="5"]ATENÇÃO![/SIZE][/COLOR]

[SIZE="5"]Pessoal demos uma liberada geral nos prazos para a realização dos jogos, mas peço que tentem fazer os jogos para que o campeonato termine em 07/03 e não atrasar a organização do próximo!

Flw!
[/SIZE]
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Gotardo, vamos encerrar meu sofrimento... :-D

Diz aí quando podemos fazer nossos jogos. :D
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Mr_Kill;5985072 disse:
[COLOR="Red"][SIZE="5"]ATENÇÃO![/SIZE][/COLOR]

[SIZE="5"]Pessoal demos uma liberada geral nos prazos para a realização dos jogos, mas peço que tentem fazer os jogos para que o campeonato termine em 07/03 e não atrasar a organização do próximo!

Flw!
[/SIZE]

puts!

estou indo viajar hoje e só volto domingo, aniversário da minha vó lá no fim do mundo...

vou tentar fazer a semi hoje, mas não tenho ctz se vai rolar?

porra viu
 

ericsons

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
matgaudio;5991718 disse:
puts!

estou indo viajar hoje e só volto domingo, aniversário da minha vó lá no fim do mundo...

vou tentar fazer a semi hoje, mas não tenho ctz se vai rolar?

porra viu

Putz cara fica foda agora em.....vou tentar entrar hoje a noite para jogarmos, mas ontem te chamei na PSN duas vezes e fiquei esperando vc responde, mas axo q vc naum viu, farei o maximo pra entra hoje

q horas vc estara on?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
ericsons;5991791 disse:
Putz cara fica foda agora em.....vou tentar entrar hoje a noite para jogarmos, mas ontem te chamei na PSN duas vezes e fiquei esperando vc responde, mas axo q vc naum viu, farei o maximo pra entra hoje

q horas vc estara on?

puts vc me chamou ontem? Mudei de canal pra assistir filme, dae desliguei o game no power direto, nem vi as msgs...

Vou entrar hoje umas 8:30, 9 horas, aparece lá!

abraço
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Bordeaux na final
\o/\o/\o/
bom, viajo amanhã de manhã. Se o outro finalista sair ainda hoje minha ID é matgaudio...
 

seven07

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
1
Pontos
57
dae galera

pessoal te um trofeu no fifa 10 que diz que tenho que ganhar de um time com o dobro de estrela no modo world class , eu joguei contra a england com a china e ganhei de 1x0 e num ganhei o trofeu ...aff
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
seven07;6011311 disse:
dae galera

pessoal te um trofeu no fifa 10 que diz que tenho que ganhar de um time com o dobro de estrela no modo world class , eu joguei contra a england com a china e ganhei de 1x0 e num ganhei o trofeu ...aff

Não é o dobro. Vc precisa ganhar de um time 5 estrelas com um time de meia estrela, na dificuldade Professional ou acima.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Será que o Gotardo tá vivo ainda? :-D

Não entra na PSN nem no fórum desde dia 27/02...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
rafaelfc;6012602 disse:
Será que o Gotardo tá vivo ainda? :-D

Não entra na PSN nem no fórum desde dia 27/02...

Tudo bem, o gotardo é um user gente boa (nem conheço), bom jogador e talz mas tipo. W.O já né?!

Não precisa tirar ele dos próximos camps, só encerrem a participação dele agora, afinal ele jogou todos os jogos, foi o primeiro... deve ter acontecido algo.

Digo isso não sendo cuzão mas para não atrasar ainda mais o campeonato, minhas aulas começaram, vou começar emprego novo, acho que vai ficar corrido para mim...

flw
 

pedrollo

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
Galerinha, gostaria de pedir licença aos ADMs e convidar vcs para participarem da nossa
LIGA ONLINE PS3 - FIFA 2010 - 3ª Temporada

As inscrições estão abertas a partir de agora no link abaixo:

http://www.wenomine.com.br/forums/forumdisplay.php?f=351

Não é uma liga ranked. É uma liga no estilo Master League (só q de Fifa 10 ehehe), na qual vc escolhe uma marca/time e drafta os jogadores em um painel pra formar seu time. Há periodos de negociações onde vc pode vender, trocar e comprar jogadores...tbem pode roubá-los na multa (rescisão contratual forçada...ehehehe) enfim.

Estão convidados!
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Caras, sabem quando é o proximo campeonato? to doido pra participar de um campeonato de fifa 10 =/
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Como o outro moderador adandonou de vez e já passou da hora de isso se resolver...


Manchester United na semi-final agora que Manchester e Villareal se peguem o mais rápido possível! :kongpositivo:
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Inscrevam-me no próximo campeonato ae!!!

VicapOS a minha id! xD
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
se tiver uma vaguinha ae pode me colocar tb
id na assinatura

vo ficar de olho, quando acabar o champs que ta rolando posto aqui de novo
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Julio, diz aí quando podemos fazer nossos jogos. Quero colocar fim no meu martírio logo. :-D
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
[SIZE="5"][COLOR="Blue"]Chelsea 0 x 1 Inter de Milão[/COLOR][/SIZE]


[SIZE="4"][COLOR="Red"]Abaixo o Juiz do jogo, o principal protagonista! [/COLOR][/SIZE][kzangado]

ladrao.jpg
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Não adianta o choro, se quem vai ganhar isso vai ser o CSKA mesmo!
 

Gotardo

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
49
Pontos
119
Será que o Gotardo tá vivo ainda? :-D

Não entra na PSN nem no fórum desde dia 27/02...

Pessoal NÃO MORRI e gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço!!!!!!!

Tive que fazer algumas viagens urgentes a trabalho, e quando voltei fiquei sem internet no prédio, pois o vizinho responsavel pela mesma se mudou....[kzangado]
Tô trampando pra c***lho e não consegui mais dar as caras antes, nem ao menos dar satisfações.....:eek:

Foi mal mesmo, todos aqui me conhecem e sabem que não é de meu feitio fazer esse tipo de coisa, pois sempre cumpri os prazos e procurei respeitar meus adversários...

Gostaria muito de fazer o meu jogo, todavia, não quero mais atrapalhar o andamento da competição.....vou tentar resolver o problema de minha internet e voltar o qnto antes para jogar as próximas ( se é que vcs vão me deixar jogar.....)...

Desde já agradeço a compreensão....:rox

Abraço!!!
 
Topo Fundo