O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vi o filme Cadáver ontem e fica aqui uma boa dica...

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
...
Uma boa dica pra se matar.

Lixo fétido.
Fétido e atômico.

Como podem fazer um filme tão LIXO como esse?
Nojento demais, um dos piores filmes que vi na minha vida.

Escroto em último nível!
Se fosse um time? Binter.
Se fosse um político? Lula.
Se fosse um fórum? Lol.
Se fosse um user de fórum de joguinho? @tortinhas10

Consegue ser ruim em TODOS os quesitos.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
lista.jpg
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Faz muito tempo que o recalque de vocês bate nos meus 17 anos de fórum e volta em forma de raios gama de sêmen diretamente no canto do olho desse boeiro que vocês chamam de cara.
Deixa de ser mentiroso pois vc só faz 17 anos em março de 2019

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Deixa de ser mentiroso pois vc só faz 17 anos em março de 2019

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Por causa da minha data de cadastro?

Mostra um desconhecimento NOJENTO sobre a história forulesca.
Tivemos o crash do fórum por meados de 2002, mas muito antes disso já tínhamos vida por aqui, onde sempre emanei minha divindade pra esse bando de tetudo retardado.

Vá estudar mais rapaz.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-fórum-há-muitos-e-muitos-anos-sim-todos-fomos-larvas-um-dia.175857/

Antes de eu criar a lenda Zé do Cx Jr era o Rei do Fórum. E ainda antes disso, acho que em 2000, ainda nas páginas brancas, winningeleveníaco.
Na real devo ter uns 18 já, só de fórum, pois a página mesmo eu acessava desde 96 acho. Ou 97 no mínimo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Faz muito tempo que o recalque de vocês bate nos meus 17 anos de fórum e volta em forma de raios gama de sêmen diretamente no canto do olho desse boeiro que vocês chamam de cara.

Tá fraco, eu sou usuário do fórum faz mais tempo que você, minha história ecoa pelos cantos mas foi esquecida pelos heróis do passado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Por causa da minha data de cadastro?

Mostra um desconhecimento NOJENTO sobre a história forulesca.
Tivemos o crash do fórum por meados de 2002, mas muito antes disso já tínhamos vida por aqui, onde sempre emanei minha divindade pra esse bando de tetudo retardado.

Vá estudar mais rapaz.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-fórum-há-muitos-e-muitos-anos-sim-todos-fomos-larvas-um-dia.175857/

Antes de eu criar a lenda Zé do Cx Jr era o Rei do Fórum. E ainda antes disso, acho que em 2000, ainda nas páginas brancas, winningeleveníaco.
Na real devo ter uns 18 já, só de fórum, pois a página mesmo eu acessava desde 96 acho. Ou 97 no mínimo.
O que conta são os registros oficiais atuais, nem adianta.

É que nem aquele povo de roça q leva tempão para ser batizado, os pais não lembram quando a criança nasceu e registram dizendo ter nascido em um dia qualquer. Fica valendo o que?? A data registrada!!!

Ou seja, vc nesse fórum é um roceiro q foi registrado tardiamente pq uma enchente destruiu o cartório da sua cidade outer space.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
E eu sou tão antigo que nem sou lembrado, além de, ao contrário do Zé que parece um pavão e gosta de exibir suas penas por tudo que é lugar, eu sempre escolhi a discrição que combina com meu nick :coolface
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Mais um topico exuberante e cheio de esplendor.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Depois da recomendação, tive que ver, ótimo filme, recomendo a todos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.480
Pontos
1.053
já tinha visto, excelente.
fiquei imaginando se o hospital tem um necrotério com aquela arquitetura, muito imponente.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Vim seco comentar que o OP estava loko das dorgas se não tinha gostado, mas ai percebi que confundi esse filme com o "A Autópsia", que é sensacional.

Cadáver eu não vi ainda =P
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.480
Pontos
1.053
Vim seco comentar que o OP estava loko das dorgas se não tinha gostado, mas ai percebi que confundi esse filme com o "A Autópsia", que é sensacional.

Cadáver eu não vi ainda =P


se o OP já borrou as calças no Cadáver que não tem um jump scare, imagina nesse kkkk
 
Topo Fundo