O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Via Twitter, Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas declaram apoio ao movimento Black Lives Matter e aos protestos que estão acontecendo nos EUA

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Entendi.Depois dá uma olhada no black clover e no nanatsu no taizai.

A animação de ambos não é 10/10, mas pra mim eles são os melhores animes de porrada da atualidade.

Ps: O black clover já tem mais de 130 episódios e infelizmente tá em hiato por causa da pandemia.E eu também espero que o japoneses continuem blindados a esse lixo lacrador.

A minha tolerância com gracinha é zero.

Se vira pra achar algum que que te chama a atenção.

O que são 3 pontinhos verdes na neve?

3 pingreens

Vá pescar. E na volta me recomende um anime bacana para assistir.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Attack on Titan é um anime muito bom, e até envolve questões de racismo e preconceito, mas esse tema só começa a ser abordado no final da terceira temporada do anime. Para acompanhar mais, seria preciso ler o mangá ou aguardar a quarta temporada.

Outros animes/mangás que gosto são Hunter x Hunter (adaptação de 2011), Steins Gate e The Promised Neverland.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Attack on Titan é um anime muito bom, e até envolve questões de racismo e preconceito, mas esse tema só começa a ser abordado no final da terceira temporada do anime. Para acompanhar mais, seria preciso ler o mangá ou aguardar a quarta temporada.

Outros animes/mangás que gosto são Hunter x Hunter (adaptação de 2011), Steins Gate e The Promised Neverland.

Ia recomendar HxH (2011) e Steins:Gate mas chegou primeiro

Também já encomendaram o excelente Code Geass.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O que são 3 pontinhos verdes na neve?

3 pingreens

Vá pescar. E na volta me recomende um anime bacana para assistir.
Recomendar pra que, se o fodão sempre achou que isso era coisa da v****.

Vá encher o saco de outro.
Henry Cavill

É que agora tá voando por debaixo do radar :klolz
Bem lembrado.

Eu já tinha esquecido do vídeo de uma entrevista dele junto com a atriz que faz a Mary Sue do "Star Wars".
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Recomendar pra que, se o fodão acha que isso é coisa da v****.

Vá encher o saco de outro.

Bem lembrado.

Eu já tinha esquecido do vídeo de uma entrevista dele junto com a atriz que faz a Mary Sue do "Star Wars".

Eu achava por preconceito, mas fiquei sabendo que não é gay, enquanto toda forma de entretenimento que conheço é.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu achava por preconceito, mas fiquei sabendo que não é gay, enquanto toda forma de entretenimento que conheço é.
Anime sempre tem um travesti no meio, é quase regra, kkkkkkk. Vários são bons, muito são ruins como qualquer outra coisa.

Steins;Gate é um dos melhores que eu acho, gosto de história de viagem no tempo.

Se quiser ação Fate:Zero é bem legal também e Fullmetal:Brotherhood também se nunca assistiu, mas esses tem rituais satânico de magia negra e bruxaria no meio, pode ofender a suas sensibilidades.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu achava por preconceito, mas fiquei sabendo que não é gay, enquanto toda forma de entretenimento que conheço é.
Gantz e Berserk são a prova que nem todo anime é um "cavaleiros do zodíaco" da vida.Dá uma olhada neles.

Sobre o Berserk, tem uma temporada de 1997, começa por ela.As recentes tem uma animação 3D e a maioria das pessoas não gosta, mas eu curto.

Ps: Eu também recomendo o yu yu hakusho e o Street Fighter II Victory.Ambos estão dublados.Se você gostar desses, eu recomendo mais.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Anime sempre tem um travesti no meio, é quase regra, kkkkkkk. Vários são bons, muito são ruins como qualquer outra coisa.

Steins;Gate é um dos melhores que eu acho, gosto de história de viagem no tempo.

Se quiser ação Fate:Zero é bem legal também e Fullmetal:Brotherhood também se nunca assistiu, mas esses tem rituais satânico de magia negra e bruxaria no meio, pode ofender a suas sensibilidades.

tem mais de ritual satânico, magia negra e bruxaria?

de você tirou essa ideia, amigo, sou macumbeiro de mente aberta

ah, e obrigado pelas recomendações todo mundo, lol, vou assistir anime pela primeira vez. tô emocionado
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
tem mais de ritual satânico, magia negra e bruxaria?

de você tirou essa ideia, amigo, sou macumbeiro de mente aberta
O Fullmetal:Brotherhood tem uns símbolos que lembram pentagramas e etc.

Mas é comum ter algum tipo de referência satânica nos animes.Por isso tem muito pastor que fica bolado com quem assiste anime.:klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
tem mais de ritual satânico, magia negra e bruxaria?

de você tirou essa ideia, amigo, sou macumbeiro de mente aberta

ah, e obrigado pelas recomendações todo mundo, lol, vou assistir anime pela primeira vez. tô emocionado
Tem essas coisa de leve, tava exagerando para ver se você ficava com medo do tinhoso kkkkk.

tem mais de ritual satânico, magia negra e bruxaria?

de você tirou essa ideia, amigo, sou macumbeiro de mente aberta

ah, e obrigado pelas recomendações todo mundo, lol, vou assistir anime pela primeira vez. tô emocionado
Toma cuidado que tem anime ai que se você assistir nem lavando o olho com água sanitária resolve, já briguei muito lá na pasta de anime porque os caras gostam de umas paradas bizarras. Mas aqui pelo que vi só recomendaram coisa boa.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Tem essas coisa de leve, tava exagerando para ver se você ficava com medo do tinhoso kkkkk.


Toma cuidado que tem anime ai que se você assistir nem lavando o olho com água sanitária resolve, já briguei muito lá na pasta de anime porque os caras gostam de umas paradas bizarras.

Salve tinhoso, esse ja é conhecido de casa.

Mas falando sério, tem nada de "leve". Comecei a ver agora, vamos ver se o nível continua assim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.716
Pontos
1.003
Tirando o Arnold Schwarzenegger, o Stallone, o Chuck Norris e o Clint Eastwood, eu não ouvi falar de nenhum ator que seja de direita.
Jon Voight é apoiador do Trump, até ganhou uma condecoração.



Temos também o famoso ator Jim Caviezel, conhecido pelo filme "Paixão de Cristo", também trabalhou em um dos films favoritos que não canso de assistir: "Além da Linha Vermelha". As cenas das conversas dele com Sen Penn são incríveis, de um lado temos um soldado que acredita na redenção, na graça e no espiritualismo e outro que é materialista e niilista. O ator se declara cristão e disse que perdeu muitos papéis por conta disso.



Mel Gipson também um diretor que podemos considerar que está na direita. Se ferrou muito por conta disso, praticamente desaparecendo de Hollywood, principalmente depois do divórcio conturbado.

DmV68_vUcAMR9gA.jpg


Chris Pratt também se declara cristão e já foi visto com camisetas que geraram polêmica.

chris-pratt-2.jpg


Há vários pessoas nessa linha, mas precisam ficar mudas ou postar lacrações para manter os empregos e conseguir novos trabalhos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Da Nintendo, se for contar as franquias maiores:

  • Mario (homem, hétero, caucasiano)
  • Link (homem, hétero, caucasiano (para efeitos de argumento))
  • Treinador Pokémon (homem/mulher, presume-se que hétero, hoje em dia é customizável)
  • Donkey Kong (homem, hétero, não é caucasiano/não se aplica))
  • Yoshi (É... confuso :klolz @Relfyen, explica ae hahah e não é caucasiano/não se aplica)
  • Kirby (homem, omnisexual (come um, come geral), não é caucasiano/não se aplica)
  • Samus (mulher, nunca foi abordado mas presume-se que hétero, caucasiana)
  • Fox (homem, hétero, não é caucasiano)
  • Inkling (mulher (a face da franquia é feminina), nunca foi abordado e não dá pra presumir, não é caucasiana)
  • Tom Nook e Isabelle (homem e mulher, nunca foi abordado mas presume-se que héteros, não são caucasianos/não se aplica) - Villager (face masculina) é customizável.
  • Shulk (homem, hétero, caucasiano)
  • Elma (mulher, nunca foi abordado e não dá pra presumir por razões, parda)
  • Rex (homem, hétero, caucasiano)
  • Olimar (homem, nunca foi abordado e não dá pra presumir, caucasiano (para efeitos de argumento))
  • Pit (homem, hétero, caucasiano)
  • Little Mac (homem, presume-se hétero, caucasiano)
  • Ness/Lucas (homens, héteros, caucasianos)
  • Lords de Fire Emblem até Awakening eram homens, héteros e caucasianos. De awakening em diante, tem masculino e feminino, de Fates em diante tem homo/hétero.
  • Capt. Falcon (homem, presume-se hétero, caucasiano)
Tirando os customizáveis, que podem ser retratados de qualquer forma, a Elma é a única cuja identidade visual é categoricamente parda.

O Olimar é hetero. Ele é casado e nos jogos hora ou outra ele fala alguma coisa sobre sentir falta da esposa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jon Voight é apoiador do Trump, até ganhou uma condecoração.



Temos também o famoso ator Jim Caviezel, conhecido pelo filme "Paixão de Cristo", também trabalhou em um dos films favoritos que não canso de assistir: "Além da Linha Vermelha". As cenas das conversas dele com Sen Penn são incríveis, de um lado temos um soldado que acredita na redenção, na graça e no espiritualismo e outro que é materialista e niilista. O ator se declara cristão e disse que perdeu muitos papéis por conta disso.



Mel Gipson também um diretor que podemos considerar que está na direita. Se ferrou muito por conta disso, praticamente desaparecendo de Hollywood, principalmente depois do divórcio conturbado.

DmV68_vUcAMR9gA.jpg


Chris Pratt também se declara cristão e já foi visto com camisetas que geraram polêmica.

chris-pratt-2.jpg


Há vários pessoas nessa linha, mas precisam ficar mudas ou postar lacrações para manter os empregos e conseguir novos trabalhos.

É triste que os atores tenham que se autocensurar para não perder os trabalhos.Mas é bom saber que tem mais atores assim em Hollywood.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Beleza.

Com o tempo você acostuma com as vozes japonesas.

Esse anime oscila.

Tem hora que ele é mais leve, mas tem hora que fica meio pesado.

Digo em relação ao simbolismo, do pouco que pude perceber, não encontrei inverdades. Digamos que eu seja um homem de bastante fé, já acostumado com símbolos. Vide a piada do colega @nominedomine.

Mas fiquei surpreso com a seriedade nesse deseinho. Nível Madona de seriedade, bastante impressionante. Não ironicamente agora gosto de animes, lol.

Quanto ao enredo em si não sei, acabei de terminar o primeiro episódio. Mas os símbolos contam uma história, sempre, de hollywood ao rappa, é bem fácil ver onde tem seriedade e onde tem oba-oba uma vez que nos acostumamos com eles e exploramos os significados.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Digo em relação ao simbolismo, do pouco que pude perceber, não encontrei inverdades. Digamos que eu seja um homem de bastante fé, já acostumado com símbolos. Vide a piada do colega @nominedomine.

Mas fiquei surpreso com a seriedade nesse deseinho. Nível Madona de seriedade, bastante impressionante. Não ironicamente agora gosto de animes, lol.

Quanto ao enredo em si não sei, acabei de terminar o primeiro episódio. Mas os símbolos contam uma história, sempre, de hollywood ao rappa, é bem fácil ver onde tem seriedade e onde tem oba-oba uma vez que nos acostumamos com eles e exploramos os significados.
Entendi.

Quanto aos símbolos, até que é de boa.Eu pensei que você tava se referindo ao tom do anime.

Tem umas partes que são mais dark.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.716
Pontos
1.003
É triste que os atores tenham que se autocensurar para não perder os trabalhos.Mas é bom saber que tem mais atores assim em Hollywood.
Há muitos filmes bons com foco no que identificamos como "direita". Puxando pela memória lembrei de três filmes relativamente recentes:

Silêncio (Silence) do Martin Scorsese;



Até o Último Homem (Hacksa Ridge) do Mel Gibson;



Uma Vida Oculta (Hidden Life) do Terrence Malick.



Bonus: se quiseres pagar de cult e assistir um clássico, Stalker do Andrei Tarkovsky.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
Ja estou fazendo isso.

Estou no PC vivendo de emuladores, demakes, abandonware e projetos de fãs, somente coisas pre-2010 basicamente (e tudo pirata obvio). Entretenimento como filmes nao consumo mais, apenas alguns poucos animes. Seriados nunca gostei, ate hoje so devo ter assistido uns 3, todos curtos. Nao tenho paciencia.

De resto, penso cada dia mais em vender meus consoles e jogos fisicos. Perdeu o sentido continuar investindo nessas merdas atuais e cago pra online.

Bora achar outro hobby.


Rambo 5 foi odiado pela esquerda. Foi o filme mais raiz de 2019.

De resto, Hollywood é lixo a, pelo menos 10 anos. Filmes como Gran Torino, Space Cowboys, O Fugitivo e Goonies foram extintos por causa da esquerda. Disney e Warner sao as primeiras a lacrar e, ao mesmo tempo, chuparem rola dos chinks. Bora assistir animes.

Nada a ver . 80% dos filmes da decada de 80, 90 ou inicio de 2000 é de direita por default pra esses fdps. Basta ter MC homem e branco que ja é de direita hoje (todos os filmes do Clint, do Stallone, do Van Damme, qualquer filme de comedia raiz, qualquer filme de guerra, até filmes de epoca como The Notebook e Pride & Prejudice sao de direita).

Vc que está tomando (ou avaliando) esta decisão agora, digo que fiz isto uns 10 anos atrás com relação a games e mídias (filmes entraram no vácuo), Digo que foi uma das melhores coisa que fiz. Gastava rios de dinheiro em jogos, parei com tudo.

Estou aproveitando jogos tops que passei batido e este universo é infinito... Impossível apreciar tudo. Ao contrário do "moderno" que entram num hype desgramento por algo incrível e vc se decepciona e acaba terminando "tal jogo aguardado" assistindo no youtube porque tal obra é uma bostinha!

Filmes novos, vc conta nos dedos os que prestam e vão se tornar clássicos que vc revê sempre que da vontade...

Quanto a outro hobby como entretenimento, foquei em action figures, model kits, colecionáveis diferenciados. E já estou me divertindo em custom. Não faz noção como é bom sair do consumo de mundo virtual (games, jogos, filmes, músicas, etc), para adentrar em outras esferas (no meu caso colecionismo)... A pegada é outra.... No passado, "o bonequinho" era brinquedinho, atualmente sendo adulto, seu bolso ditará as regras e como fará para ter um item Prime, ou até mesmo se aventurar a ter algo simples e o transformar em algo além do que tem de melhor no mercado.

Cara, vai fundo em outra forma de entreter. Citei action figures por se tratar de algo que me aventurei e estou adorando, mas pode ser outras coisas, música, cosplay, culinária, carpintaria, pintura.... Faça SIM qualquer atividade que você desgrude da b*sta das telas e use suas mãos, e o faça pensar de forma que sua cabeça fique em paz.... Vai ficar puto quando algo ta errado (veio quebrado, colou e não ficou bom, pintou e ficou uma caca, etc), mas nada fora do normal... Vc esquece na próxima tentativa e só vai apreciar o resultado positivo de seu novo entretenimento.


Abraços!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Durante um protesto nos EUA, quebraram o vidro da loja da Nintendo em New York:

EZds3T9X0AE8ERZ


Mario tentou escapar, mas foi atingido.

1591061680750549489846030580009.jpg
A Nintendo fez bem em não apoiar esse vandalismo.

Que a Sony e todos as outras empresas mencionadas nesse tópico tomem no cu.
Há muitos filmes bons com foco no que identificamos como "direita". Puxando pela memória lembrei de três filmes relativamente recentes:

Silêncio (Silence) do Martin Scorsese;



Até o Último Homem (Hacksa Ridge) do Mel Gibson;



Uma Vida Oculta (Hidden Life) do Terrence Malick.



Bonus: se quiseres pagar de cult e assistir um clássico, Stalker do Andrei Tarkovsky.


Valeu pela recomendação.Depois eu dou uma olhada.:kjoinha
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.716
Pontos
1.003
Vc que está tomando (ou avaliando) esta decisão agora, digo que fiz isto uns 10 anos atrás com relação a games e mídias (filmes entraram no vácuo), Digo que foi uma das melhores coisa que fiz. Gastava rios de dinheiro em jogos, parei com tudo.

Estou aproveitando jogos tops que passei batido e este universo é infinito... Impossível apreciar tudo. Ao contrário do "moderno" que entram num hype desgramento por algo incrível e vc se decepciona e acaba terminando "tal jogo aguardado" assistindo no youtube porque tal obra é uma bostinha!

Filmes novos, vc conta nos dedos os que prestam e vão se tornar clássicos que vc revê sempre que da vontade...

Quanto a outro hobby como entretenimento, foquei em action figures, model kits, colecionáveis diferenciados. E já estou me divertindo em custom. Não faz noção como é bom sair do consumo de mundo virtual (games, jogos, filmes, músicas, etc), para adentrar em outras esferas (no meu caso colecionismo)... A pegada é outra.... No passado, "o bonequinho" era brinquedinho, atualmente sendo adulto, seu bolso ditará as regras e como fará para ter um item Prime, ou até mesmo se aventurar a ter algo simples e o transformar em algo além do que tem de melhor no mercado.

Cara, vai fundo em outra forma de entreter. Citei action figures por se tratar de algo que me aventurei e estou adorando, mas pode ser outras coisas, música, cosplay, culinária, carpintaria, pintura.... Faça SIM qualquer atividade que você desgrude da b*sta das telas e use suas mãos, e o faça pensar de forma que sua cabeça fique em paz.... Vai ficar puto quando algo ta errado (veio quebrado, colou e não ficou bom, pintou e ficou uma caca, etc), mas nada fora do normal... Vc esquece na próxima tentativa e só vai apreciar o resultado positivo de seu novo entretenimento.


Abraços!
O senhor é praticamente do plastimodelismo?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
A Nintendo fez bem em não apoiar esse vandalismo.

Que a Sony e todos as outras empresas mencionadas nesse tópico tomem no cu.

A Nintendo of America tem muitos lacradores, mas os japoneses não devem permitir que eles se manifestem oficialmente dessa forma.

O Bill Trinen (é bem conhecido, costuma aparecer em Nintendo Directs) apoiou o movimento e os protestos na sua conta pessoal. Agora quero ver se ele vai falar alguma coisa sobre a loja...

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
O senhor é praticamente do plastimodelismo?
Indiretamente sim...

Digo isto, por que não sou de montar model kits estilo Revell... Gosto muito, mas no momento não.

Atualmente me aventuro em aprimorar meus próprios action figures e ou demais tranqueiras com customização no geral... Da simples pintura, a aperfeiçoar detalhes com diferentes materiais envolvendo colas específicas, tecidos, couros, plástico, etc.
:kgozo
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
A Nintendo fez bem em não apoiar esse vandalismo.
Quem me conhece sabe que nao gosto da nintendo. Basta pegar os posts que faço dela. No entanto, tenho que dar o braço a torcer aqui: ficar quieta na dela e nao se aproveitar da situacao como todas as demais empresas, em pleno 2020, é no minimo louvavel.

Há muitos filmes bons com foco no que identificamos como "direita". Puxando pela memória lembrei de três filmes relativamente recentes: Até o Último Homem (Hacksa Ridge) do Mel Gibson
Hacksaw Ridge é excelente. O cara teve nervos de aço e a moralidade dele é basicamente indestrutível.
De resto, MC white male, promessa de casamento hetero, familia rural, todos cristãos e cara indo lutar pelo seu país do outro lado do mundo, tudo com um enorme senso de moralidade e convicção em valores. Um gigantesco pacote com tudo aquilo que a esquerda mais odeia - o que já o coloca sozinho como imperdível por default.

Loja da Microsoft sendo invadida:
Get woke, go broke.
Ela endossou isso.
I feel nothing.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
O que achei curioso foi a ''repercussão'' que o capim da xbg fez com aquele post
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ajuda como se na prática fazem muito pior?
Muito melhor um que não fala nada mas na prática também não ferra com outros.
Em partes compensa um pouco as merdas que fazem. Mesmo muitos nao gostando, o apoio de grandes empresas influentes chama a atençao publica para a causa e estimula o debate. O poder de influencia esta sendo direcionado para uma causa valida.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo