O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vice do Urubu diz que portas estão abertas para Romário

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Vice do Urubu diz que portas estão abertas para Romário

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, negou nesta quarta-feira à noite que já tenha conversado com Romário após a saída do camisa 11 do Vasco. O Baixinho teria interesse de fazer um jogo de despedida pelo Flamengo.

Kléber Leite garantiu que a última conversa com Romário aconteceu há dois meses. Mas deixou claro que se o Baixinho desejar não teria qualquer problema em encerrar a carreira no Flamengo.

- As portas do Flamengo estão abertas para o Romário. Recebemos todos os grandes rubro-negros de braços abertos - disse o dirigente.

Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado com o assistente Alfredo Sampaio, Romário pediu para deixar o cargo de comandante e atacante do Vasco nesta quarta-feira pouco antes da partida contra o Friburguense. A confusão aconteceu durante a preleção para a partida, em que Romário não participava por estar suspenso pelo STJD.

A escalação de Allan Kardec foi uma ordem do presidente Eurico Miranda já que o jogador interessa ao Paris Saint Germain, da França. A oferta seria de 3,7 milhões de euros (cerca de R$ 10,4 milhões) para negociar 80% de seus direitos federativos.

O presidente Eurico Miranda vai dar uma entrevista coletiva após a partida em São Januário para explicar o problema com o Baixinho.

No próximo dia 14, Romário vai ser julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi suspenso no fim do ano passado por 120 dias pelo uso de um comprimido contra queda de cabelo, que continha a substância finasterida. A tendência é que o Baixinho tenha a sua pena reduzida e retorne aos gramados a partir do dia 15.

Fonte: GloboEsporte.com


-------------------------

:slol:slol:slol:slol:slol:slol[kviraolho]
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Vai terminar a carreira onde quiser, mal agradecido.

Tua carreira no quesito 'títulos' foi um zero a esquerda no Flamengo, goste ou não. Vai dar a bunda pro Kleber Leite, vai.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Flamengo não tem vice :p


Romário fanfarrão, quer ganhar a Libertadores agora :-D


Não vejo problema em um jogo de despedida... só um!
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2732695 disse:
Flamengo não tem vice :p


Romário fanfarrão, quer ganhar a Libertadores agora :-D


Não vejo problema em um jogo de despedida... só um!
Você não conhece o Romário? Tu acha que ele vai jogar 1 jogo só ? Já cansei de escutar isso no Vasco...
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
oldgandalf;2732739 disse:
Você não conhece o Romário? Tu acha que ele vai jogar 1 jogo só ? Já cansei de escutar isso no Vasco...


Po não acho que vão deixar ele jogar mais de um lá... só se fosse pra jogar a Taça Rio (porque estaremos classificados para a final), mas mesmo assim acho difícil, porque é bom ser campeão por antecipação pra final do Carioca não atrapalhar a Libertadores...



Aliás e a estátua? :-D

E a camisa 11? :-D :-D :-D
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2732758 disse:
Po não acho que vão deixar ele jogar mais de um lá... só se fosse pra jogar a Taça Rio (porque estaremos classificados para a final), mas mesmo assim acho difícil, porque é bom ser campeão por antecipação pra final do Carioca não atrapalhar a Libertadores...



Aliás e a estátua? :-D

E a camisa 11? :-D :-D :-D
Mas ai se ele não jogar mais ele vai dizer " minha carreira no Fla acabou, e bla bla bla mimimimi ".

A estátua tem que enfiar no c* do Eurico, nunca apoiei essa porra ( tanto a estátua quanto o Eurico ).

E a camisa 11 não deve mais ficar aposentada... isso é mole. Dá pro Jean.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Romário e Obina no ataque do Fla. :lol

Putz, acho ridículo o Romário ficar nessa putaria que se extende a quase 2 anos, para logo o FDP! :p
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O oldgandalf é burro, mas é burro, mas é burro mesmo, quase uma anta...



Quem é o Vice do Flamengo ????

Kléber Leite ? Claro que não !!!!!!


O nosso vice é o vasco porra !!!!

[youtube]ZEqRQH4ZULk[/youtube]





E se for pra vir em um único jogo de despedida, aí sim eu quero que venha. Agora, se for pra ficar frequentando a Gávea, ficar em dando pitaco e coisa tal, quero longe do Flamengo...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
£øk;2732858 disse:
E se for pra vir em um único jogo de despedida, aí sim eu quero que venha. Agora, se for pra ficar frequentando a Gávea, ficar em dando pitaco e coisa tal, quero longe do Flamengo...
Qual a opção mais provável ? :viraolho:viraolho
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
oldgandalf;2732915 disse:
Qual a opção mais provável ? :viraolho:viraolho


Po eu acho até provavel ele querer encerrar a carreira de forma digna... ele vem, joga um jogo, é substituido no finalzinho do segundo tempo, sai aplaudido e acaba logo com isso...

É uma oportunidade de ele fazer isso direito.



E nesse tópico o fók está certo e eu errado.
 
Topo Fundo