O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Video em inglês] Desmontando mitos sobre o Hardware do Sega Saturn

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Gostaria de compartilhar um video, que achei extremamente interessante sobre o Sega Saturn e seu Hardware, alias eu acreditava em alguns desses mitos e achei interessante essa analise e os jogos que ele mostrou usando tais recursos



Uma pena que a Sega teve tanta pressa de lançar o console e esqueceu de ter mais carinho com software, seja seu próprio software quanto as ferramentas para os desenvolvedores.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Gostaria de compartilhar um video, que achei extremamente interessante sobre o Sega Saturn e seu Hardware, alias eu acreditava em alguns desses mitos e achei interessante essa analise e os jogos que ele mostrou usando tais recursos



Uma pena que a Sega teve tanta pressa de lançar o console e esqueceu de ter mais carinho com software, seja seu próprio software quanto as ferramentas para os desenvolvedores.


Saturn foi morto cedo demais....

Abraço a todos.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Tem outro video de um japonês falando um inglês meio quebrado explicando o hardware do Saturn a fundo, acredito que esse cara se baseou nele pra fazer.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Minha meta desse ano é recomprar um Saturn.
Tem jogos todas de mais!
Aproveitando o tópico vale mais a pena pegar um destravado por chip ,ou usar o pseudo aquele CART 4 em 1?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 


Topo Fundo