O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video Games Live em Belo Horizonte o/ - Já Rolou - Fotos + Vídeos

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Fica p*t1nha não :-D



São duas bichas preguiçosas :lol
Esses dias estou agarrado para ir lá novamente, mas deixem os documentos comigo que passo lá outro dia e compro, ou então, comprem uma inteira. :p


tenho tempo não fi :p........................verei o q consigo aqui



PS: TA CARO PRA KRAY VIU
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.713
Pontos
1.639
Kenshimx;5112398 disse:
Reforçar a pergunta... pq 120,00 pilas da p comprar um jogo em vez de ir nisso ai.. Oo

É um evento onde uma orquestra toca músicas de vídeo games. Se estão achando caro é porque não viram os preços de São Paulo, aquilo sim que é caro, fora que aqui rola meia e lá acho que não.

No site tem um "preview".

www.videogameslive.com.br
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.713
Pontos
1.639
sirguigui;5115331 disse:
Ja começo a venda de ingressos?

Sim, foi o que falei acima, mas se for comprar meia tem que levar carteira de estudante ou comprovante de matricula.
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
alex (ou alguem), me da uma dica de como entrar com meia no dia do evento. quero muito ir mas inteira é um valor muito alto para mim pobre assalariado.
tem algum lugar que falsifica esse documentos?
estudantes realmente tem uma grande vantagem nessas horas... Alguem me ajude por favor!
 


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.713
Pontos
1.639
SquallHimura;5115948 disse:
alex (ou alguem), me da uma dica de como entrar com meia no dia do evento. quero muito ir mas inteira é um valor muito alto para mim pobre assalariado.
tem algum lugar que falsifica esse documentos?
estudantes realmente tem uma grande vantagem nessas horas... Alguem me ajude por favor!

Vc não precisa necessariamente de uma carteira de estudante, basta algum documento da escolha/faculdade, como carteira de biblioteca, cartão de entrada da faculdade, etc. O comprovante de matricula pode ser uma boleta qualquer. Agora, a questão de falsificação, ai fica por conta da sua imaginação :p

Chris Redfield;5116386 disse:
Onde estão sendo vendido os ingressos?

Na bilheteria do Palácio das Artes, na Afonso Pena, ao lado do Parque Municipal
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Triste demais aqui, não sei como faço pra comprar os ingressos.

Primeiro que não vendem os ingressos na net. :(

Mas até aí eu poderia pedir alguém pra comprar aí pra mim, mas segundo que sou estudante, aí fica pior ainda porque tem que mostrar os comprovantes :-(

Me ajudem, tetas! Alguma idéia?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Com esse preço nem vou, vai até ser bom que vou poder fazer outra coisa que eu tava deixando de lado só pra ir ver o VGL.

Se fosse até uns R$100, eu compraria, mas ainda assim reclamando.
 

ralfonsus

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa, moçada!
Todo mundo blz?

Eu tb estava num desanimo total de baixar no centro pra comprar ingressos. [kong]

Acabei apelando pro pessoal da Entrega de Ingressos. Pelo que eu ia gastar de gasosa e estacionamento pra baixar no Palácio das Artes, valeu muito a pena.

No site você informa os dados do show e de contato. Logo depois eles ligam pra confirmar a compra, vão lá no PA, compram os ingressos e te entregam na sua casa. Pra mim valeu muito. Comprei dois ingressos e me cobraram + 10% do preço dos ingressos pra entregar.

É isso aí! Uma alternativa pra quem estiver com preguiça (que nem eu) de baixar no PA pra ir no VGL. :D

Abraços.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Ae eu e bolha compramos os ingressos nossos
Platéia 1 = fila E. poltrona 12 e 14
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Comprei o meu ingresso hoje. Platéia 1, setor B, fila L, poltrona 9 (penúltima fila da platéia central).

Tive que pegar inteira mesmo, precisa de boleto de matrícula na hora da entrada. :( Tomara que valha o investimento. :kongpositivo:
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.713
Pontos
1.639
Tang;5139847 disse:
Comprei o meu ingresso hoje. Platéia 1, setor B, fila L, poltrona 9 (penúltima fila da platéia central).

Tive que pegar inteira mesmo, precisa de boleto de matrícula na hora da entrada. :( Tomara que valha o investimento. :kongpositivo:

Eu avisei, mas ninguem lê os meus posts, dá nisso :lol
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
alex_seph;5141288 disse:
Eu avisei, mas ninguem lê os meus posts, dá nisso :lol

Achei que ia rolar um malandrops. [kviraolho] Mas ser barrado na entrada no dia não rola. :(
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Pena que esse ano não tem em CTBA, já perderam umas 14 pessas que iriam com certeza, hehehe... Ano passado era R$100... esse ano aumentou R$20,00 uma coisa estranha, uma vez que ano passado o dolar tava R$2,30 ou seja a entrada custava U$43... esse ano com o dolar mais barato o show ficou mais caro!!! se fosse igual o Show deveria custar R$80, no Entanto ta custando U$65... 50% mais caro que ano passado em dolares... um ROUBO... espero que pelo menos a parte do METAL GEAR seja interessante como no ano passado...
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
Gostaria muito ver esse show aqui na minha cidade... Mas é sonhar muito alto... acho que falta interesse dos que organizam eventos aqui na minha cidade.
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
putz, não acredito que terei que pegar 120 pila para entrar!!! ganho salario minimo e pago aluguel (r$300), assim vou ficar sem comer no mes para ir nesse negocio (vicio XD).

novamente, alguem tem alguma dica para pagar metade e nao ser barado na entrada no dia do evento? não sou estudante.
heeelp!!!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.713
Pontos
1.639
Como vai ter a apresentação de uma banda as 18:00 pretendo chegar as 17:30. Podíamos combinar de chegar mais ou menos nesse horário :D
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Estarei na Platéia 1, Fila K, Poltrona 18.

Alguém senta perto de mim? :'(

Agradecimentos MEGA-ESPECIAIS ao alex_seph, chapa m0r!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
diogo.tux;5161583 disse:
Estarei na Platéia 1, Fila K, Poltrona 18.

Alguém senta perto de mim? :'(

Agradecimentos MEGA-ESPECIAIS ao alex_seph, chapa m0r!


acho q eu to por ai viu....meu ingresso ta c minha namo
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Eu to na plateia Superior fila A poltrona 13. Tem algum miguxo perto???

Seria legal mesmo os tetas encontrando antes do evento!!!!!
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Galera, pra comprar o ingresso de estudante, preciso só da carteirinha ou do comprovante tb??
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Comprei o meu!!! :rox

O foda é que eu esqueci de olhar onde a galera vai sentar... :-(

Bom, de qualquer forma, vou ficar na platéia I/fila H/poltrona 40.


Como já disseram, vamos reunir a tetaiada toda antes do espetáculo. :rox[:king]
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
ta caro pra carai, mas pelo menos vai valer a pena

e se tiver encontro de tetas eu quero ir pra conhecer voceis[kgay]

quando vai ser o encontraum????
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Aê galera, eu vou e pretendo levar minha esposa! Finalmente vou assistir a esta bagaça! o/

SONICR;5162039 disse:
Eu to na plateia Superior fila A poltrona 13. Tem algum miguxo perto???

Seria legal mesmo os tetas encontrando antes do evento!!!!!

Sonic R, seu sumido, tú nunca posta aqui né? Porque pegou na platéia superior? É melhor?

alex_seph;5149000 disse:
Como vai ter a apresentação de uma banda as 18:00 pretendo chegar as 17:30. Podíamos combinar de chegar mais ou menos nesse horário :D

Vou chegar no mesmo horário Seph, vc vai levar sua mina? É que vou levar minha esposa tb...

Alguém sabe se o Mauwiicio e o Salsaretti vão tb?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.713
Pontos
1.639
wylyanl;5248112 disse:
Vou chegar no mesmo horário Seph, vc vai levar sua mina? É que vou levar minha esposa tb...

Alguém sabe se o Mauwiicio e o Salsaretti vão tb?

Vou levar sim. Acho que eles vão cara, não é possível que eles vão perder essa :p
 
Topo Fundo