O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VIDEO SEM NOÇÃO DA SEMANA [+Naja] [+Bebê]

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Nos meus horários de ócio (que não são muitos) pretendo postar aqui os videos joselito que encontro pelo youtube.

O video de hoje é um pequeno tutorial que mostra como se pode ganhar dinheiro na India usando apenas um bebê e uma naja:


[youtube]jF2rlrzF32g[/youtube]

Comentem!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
gelsoncroft;3610869 disse:
Aki não abriu nem no FF, nem no IE 6.

Sinal que o problema não está no navegador, e sim no "Pruguim do Fréshi", reinstala.

Att'
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
A naja ameaça dar o bote varias vezes, porém nao o pica. Obviamente foi encantada antes por um encantador de serpentes eu acho.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
sparcx86;3610922 disse:
A naja ameaça dar o bote varias vezes, porém nao o pica. Obviamente foi encantada antes por um encantador de serpentes eu acho.

E sabe o que um "encantador se serpentes" faz?! Costura a boca da cobra. Sério.

Att'
 

McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
Affz o pivete tomo um monte de pedala robinho da cobra, muito engraçado a cara de preocupado que ele tava....
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Ele tira as presas da cobra! Ninguem ia colocar uma criança pra brincar junto de uma cobra com presas!
 

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
nossa eu ia faalaar "old barai",mas ninguem viu
pelo visto eu q to muito atualizado sobre besteirinhas
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Esta naja nem dente deve ter pq morde morde e nada, coitada e é do tempo da Dercy!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Silver_spark;3611372 disse:
Ele tira as presas da cobra! Ninguem ia colocar uma criança pra brincar junto de uma cobra com presas!

Ainda sssim sobram os outros dente, que machucam com uma mordida, mais provavel eles terem costurado a boca da naja mesmo.

Ps: Soh eu ri qdo o bebe pega a cobra de jeito e ela fica louca que nem esse gato aqui ??

[youtube]MeE2E7nqe0w[/youtube]
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.325
Pontos
1.449
uhauhahuauah que engraçado a cara de preocupado dele, auhahauhauha
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
guiracer;3612252 disse:
Ainda sssim sobram os outros dente, que machucam com uma mordida, mais provavel eles terem costurado a boca da naja mesmo.

Ps: Soh eu ri qdo o bebe pega a cobra de jeito e ela fica louca que nem esse gato aqui ??

[youtube]MeE2E7nqe0w[/youtube]

É isso ai ... A boca tá costurada mesmo.

O bicho logo pra ameaçar já mostra os dentes, nesse vídeo ai não.

http://www.youtube.com/watch?v=3cRYz6I6_Tg

Nesse vídeo mostra como é


PS> O gato doido ai tá dopado LOLOLOLOL

Encontrei um lugar aqui perto que vende erva do gato (gataria) na quantidade que eu quiser. Se dou pro meu gato Thomas (viralata que adotamos) ele fica doido que nem esse gato ai também miando esquisito, mas rolando no chão também.
LOL

Quem mora em SP-Capital e quiser o endereço eu passo depois.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Acho que a cobra teve suas "presas" e a glandula ejetora tirada...senão o menino tinha capotado quase que na hora...
 

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
É old esse vídeo. Faz mais de um ano que eu ví.
Também fiquei puto quando assisti pela 1a vez.
 
Topo Fundo