O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VOCÊ CONHECE ESSE JOGO?

Nosfheratus

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, tem um tempo que estou a procura do nome de um jogo que joguei faz um tempo na Steam (em outra conta, não a possuo mais) ele é gratuito para jogar.

Enfim, consiste em uma garota num mapa matando uns bichos que vem até ela (não me lembro nada deles, só de um lobo no segundo mapa, que corre rápido até você) tem umas 3 armas disponíveis para usar, e a munição são umas bolinhas amarelas e você recarrega ficando em cima de poças amarelas que aparecem no mapa aleatoriamente. Tinha conquistas, e essas eram fazer mil pontos em cada mapa, pelo que me lembro. Nos mapas possui uma delimitação para até onde você pode se locomover.

É isso, to a um bom tempo procurando, já revirei a Steam e mandei uma pergunta direta, mas nada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Não seria mais fácil perguntar na pasta certa? O cara vai e cria tópico sobre jogo na única área do fórum que é pra NÃO FALAR de jogos...

:facepalm
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Conheço. Baita jogo. Eu não tenho certeza e nem lembro dos detalhes porque faz tempo que eu joguei. Mas lendo a sua descrição neste tópico acabei lembrando mais ou menos desse jogo aí.
Se não estou enganado, o nome desse jogo que você está procurando é international superstar soccer
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Como é o jogo exatamente? 3d, 2d, é de plataforma, side scrolling? Tem pra um console, é pra PC? É um jogo atual ou retro?

Essas coisas ajudariam na busca, mas o melhor msm é vc redirecionar o tópico pras categorias de vídeo game.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Olá, tem um tempo que estou a procura do nome de um jogo que joguei faz um tempo na Steam (em outra conta, não a possuo mais) ele é gratuito para jogar.

Enfim, consiste em uma garota num mapa matando uns bichos que vem até ela (não me lembro nada deles, só de um lobo no segundo mapa, que corre rápido até você) tem umas 3 armas disponíveis para usar, e a munição são umas bolinhas amarelas e você recarrega ficando em cima de poças amarelas que aparecem no mapa aleatoriamente. Tinha conquistas, e essas eram fazer mil pontos em cada mapa, pelo que me lembro. Nos mapas possui uma delimitação para até onde você pode se locomover.

É isso, to a um bom tempo procurando, já revirei a Steam e mandei uma pergunta direta, mas nada.

Certeza que é Sonic, só que a versão feminina.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
.
fbd1c040d39828f69f9c28013f85ed73.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo