O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Chrono Break
Starfox decente
Preço decente nos lançamentos

Ia falar de um TMNT decente, mas parece que esse que vai sair agora tá bala.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
- Ter todo o dinheiro do mundo para poder comprar qualquer jogo, console, acessorio que eu desejasse. Nesse eu colocaria tambem a possibilidade de comprar estudios. Alguns eu acabaria na hora que comprasse, outros eu prosperaria conforme a qualidade dos seus jogos.

- Half Life 3

- Destruiria a lampada para que ninguem pudesse desejar que estudios que eu destruisse, e as pessoas desses estudios, voltassem para a industria.
tipo casey hudson???
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
1⁰ Volta das franquias que prestam da Rare pra Nintendo.

2⁰ Que a Nintendo desse mais valor a seus jogos antigos, trazendo TODOS de seus consoles passados pra Eshop ou pra NSO.

3⁰ E um crossover feito pela Capcom que seria Nintendo VS Capcom.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
1- relançamento de todos os jogos já lançados com a visão original dos criadores sem interferência de nenhum engravatado.

2- desenvolvimento e lançamento de todos os futuros jogos com a visão original dos criadores sem interferência de nenhum engravatado.

3- um xis de coração com uma coquinha gelada.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193
1 - Que as devs/publishers/engravatados deixem de papagaiada de tentar arrancar dinheiro fácil dos fãs milkando franquias, e passem a tratar o legado com empenho, amor e respeito, criando apenas obras primorosas de altíssima qualidade.
2 - Que as devs/publishers/engravatados deixem de papagaiada de tentar arrancar dinheiro fácil dos fãs milkando franquias, e passem a tratar o legado com empenho, amor e respeito, criando apenas obras primorosas de altíssima qualidade.
3 - Que as devs/publishers/engravatados deixem de papagaiada de tentar arrancar dinheiro fácil dos fãs milkando franquias, e passem a tratar o legado com empenho, amor e respeito, criando apenas obras primorosas de altíssima qualidade.
:obrigue
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Bloodbone 2
Remakes dos GTA's 3d, mantendo sua essencia arcade e humor , e introduzindo os jogos para o universo Hd da serie
Um novo medal of honor focado totalmente em single player
 

.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
175
Pontos
729
IREI ATENDER OS SEUS DESEJOS! HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOH........................

1 - FEITO! (use emuladores num PC)
2 - FEITO! (nos EUA tá barato. Mude-se pra lá....HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOH........................)
3 - FEITO! (veja os jogos no YT com o controle na mão... HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOH........................)

:coolface

kkk sofri! Eu pensei nos emuladores quando escrevi, mas o lançamentos falam mais alto.

Isso não faz sentido

Eu pensei que as empresas poderiam juntar forças para fazer um box foda, mas cada uma continua ganhando dinheiro em cima das vendas de suas franquias, afinal o lucro na venda de consoles é bem menor, no começo tem até subsídio...
Enfim, eu não sei o quanto isso impactaria na receita dessas empresas de fato ou como elas se organizariam nos serviços, software, etc... Mas é uma lâmpada mágica ué!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
1 - Um novo Breath of Fire numerado exclusivo pra PS5 com investimento de jogo AAA!

2 - Nintendo voltando pra disputa com um novo console poderoso e com um Metroid Prime com nível gráfico dos novos Doom!

3 - Square anunciando de surpresa como exclusivo pra Switch o aguardo Final Fantasy Tactics 2, com estilo gráfico inspirado no original, mas com os sprites em HD, com uma trama densa como o original e trilha sonora tão marcante quanto o do clássico!

Não tiro nem uma vírgula.


.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Primeiro pedido:
Pediria para que god of war voltasse a ser como era antes do jogo de 2018.

Segundo pedido:
Pediria para que o resident evil 7 e os seus sucessores fossem desconsiderados.

Terceiro pedido:
Pediria para que fosse feito um dragon ball z budokai tenkaichi 4 ou pelo menos um remake do 3.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Só tenho um único pedido :

Que Pinóquio Sperança e sua trupe fossem demitidos(banidos) da Microsoft e voltassem os picas das Galáxias Peter Moore, J. Allard e Robbie Bach.
 
Ultima Edição:

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
  1. uma máquina de Daytona USA na minha sala (esposa ia me matar)
  2. Que a Sony coloque o analógico esquerdo no lugar certo no seu próximo controle
  3. que eu nunca mais tenha LAG jogando online
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
  1. Matar Chaos;
  2. Reviver Chaos;
  3. Matar Chaos de novo.

tenor.gif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Que todos os jogos do mundo saíssem para o PlayStation e as outras plataformas de jogos fossem eliminadas do universo.

Que a Sony acabasse logo com nossa ansiedade, anunciando o Vita Mini.

Lançassem logo o PS5 Pro, tenho vergonha de dizer aos meus amigos que nosso videogame favorito tem meros 9TF.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
- Que Ultima Online não tivesse acabado e que conseguissem fazer um remaster dele que funcionasse bem. Se eu tivesse isso eu não quereria nenhum outro pedido no universo Gamer.​
Aí só faltaria tempo pra jogar o pai de todos os mmo.

Que saudade.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Poxa meu parceiro, você me acha a lâmpada mágica dos games e vai pedir 3 remakes/ remasters? Por isso que a indústria tá do jeito que tá.

O que eu pediria, pensando rapidamente:
  • Pokémon MMO
  • Continuação da série Chrono
  • Half-Life 3
O primeiro eu posso realizar pra você:

Pokemmo.eu
Pokémon world online
Pokémon revolution online

Todos os 3 são bons, mas prefiro o pokémmo por ter mais conteudo

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Isso acabaria com elas.PC é MUITO apelão.Certos jogos NUNCA devem ser lançados para PC.
-Falência da Microsoft, com todos os Xbox da fabrica explodindo e a Microsoft NUNCA MAIS entrar no mercado de games
-Proibir que os jogos principais do Playstation sejam lançados no PC
-Um sucessor do PS Vitta, com amplo suporte

Esse usuário está em sã consciência? Não é a primeira vez que vejo esse tipo de comentário carregado de ódio pela Microsoft e pelo PC vindo dele, talvez seja o sonysta mais extremista do fórum ou..
195880.
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Vamos sonhar então:

* A volta de Legacy of Kain com um remake de Soul Reaver.

* Shenmue 4 feito pelo ryu ga gotoku studio com a direção do Yu Suzuki.

* Um jogo de rpg baseado em Yu Yu Hakusho.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
1 - Que tivesse dinheiro infinito para eu comprar não só videogame mas qualquer coisa que eu quiser.
2 - Ser a pessoa mais poderosa do mundo dos games, tendo o poder de eu fazer o que eu quiser dentro da indústria inteira de jogos, desde mandar reviverem franquias abandonadas na geladeira até criar um novo videogame.
3 - Ter a empresa mais bem sucedida do mundo dos games.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
1) Que a sega nunca tivesse abandonado a briga dos consoles.

2) que winning eleven voltasse às origens vencedoras com tudo customizável e editor de estádios.

3) driveclub 2.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
  • Microsoft compra Sega e anuncia reboot da serie Adventure com quem entende de Sonic (os fãs)
  • Nintendo lança dois modelos de Switch 2: um pra tv, com hardware daora e os carai; outro 100% portátil, mais capado por motivos óbvios
  • Sony revela próximo God of War como sendo jogo de macho, abandonando o design leite com pera do PS4 e voltando às raízes do PS2
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
1 - Remake de Parasite Eve

2 - Revival de Twisted Metal e Vigilante 8

3 - Que argentinos e peruanos parassem de aparecer nas partidas de dota 2
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
- Nintendo lançando seus games para PS5 mesmo que com um delay...

- Nauthy Dog com 4 vezes o tamanho atual mantendo a qualidade dos lançamento mas conseguindo entregar 1 jogo por ano. (considerados novas franquias logicamente)

- GTA 6
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
1- Soul Reaver Remake pela From Software + Santa Monica

2- Uma nova era de ouro pro gênero Stealth...

3- Bom senso na indústria, tanto de devs como de jogadores...
 
Ultima Edição:

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
1 - um console Nintendo potente.

2 - Ubi fazendo jogos single que não passem de 20h a campanha.

3 - jogos a 149 tupiniquins
Concordo muito com o terceiro desejo. Se a gente tivesse em uma realidade econômica que os lançamentos saíssem por R$150, acredito que muita gente não ia pensar cincos vezes antes de comprar um jogo esperado no lançamento. Ainda ouso dizer que seria o preço mais justo possível.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
1 crono cross e crono trigger remaster
2 metal gear 4 com mais 20 hrs de duração
3 um console da nintendo potente não estas bostas.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
  1. Final Fantasy VII Remake sendo lançado para os consoles Xbox
  2. Um Castlevania estilo metroidvania 2d que contasse os eventos da batalha de Julius Belmont contra o Dracula em 1999
  3. Remakes do Megaman X2 até o X6 nos mesmos moldes do Maverick Hunter X para PSP
 
Topo Fundo