O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você está satisfeito com a Master Race nesse início de geração?

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Melhor impossível :rox e ainda posso usar o controle que eu quiser e + o bonus dos emuladores :klove peguei até um controle da retrolink usb do n64 só pra jogar no emulador tb peguei um usb do snes :klove + um hd de 3tb pra guardar meus jogos e roms + retrocompatibilidade infinita e ainda tem os mods que podem melhorar os jogos :kkong

E vai ficar ainda melhor quando chegar o GTA 5 :rox
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.761
Reações
1.273
Pontos
909
O preço tá foda. Já se vão 4 meses desde que tento compleatar o pc e as plas de vídeo não ajudam. Esperar passar essa fase do ano e tentar pegar uma em fev/março.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Totalmente satisfeito e feliz, só quero o anuncio de FFXV pra PC pq o resto já sei que vai sair mesmo, até meu DBZ foderoso.
Uncharted, Halo, God of War não vou sentir falta. Talvez Gears of War me faça ficar balançado, mas acredito em um lançamento futuro para os PCs.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
Satisfeitíssimo! Preços mais baixos, melhor rede online, maior versatilidade.

Tô com o meu PC de 2011 + uma humilde 280x (300 dólares canadenses) rodando tudo a 1440p e acima de 30fps (poderia rodar a 1080@60 mas quero me acostumar ao 1440p logo pra depois partir pros 60fps nessa resolução).


All hail the Master Race!
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Satisfeitíssimo! Preços mais baixos, melhor rede online, maior versatilidade.

Tô com o meu PC de 2011 + uma humilde 280x (300 dólares canadenses) rodando tudo a 1440p e acima de 30fps (poderia rodar a 1080@60 mas quero me acostumar ao 1440p logo pra depois partir pros 60fps nessa resolução).


All hail the Master Race!

Pô, já testei os dois e eu prefiro 60fps a 1440p, a diferença de fluidez e responsividade supera os pixels a mais na tela.

Mas conta mais, comprou qual monitor?:kbaba
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
Pô, já testei os dois e eu prefiro 60fps a 1440p, a diferença de fluidez e responsividade supera os pixels a mais na tela.

Mas conta mais, comprou qual monitor?:kbaba


Mas eu também prefiro 60fps a uma maior resolução!!

O negócio é que eu quero migrar gradativamente, daí comprei esse ASUS PB278 e estou experimentando os 1440p

Depois que voltar das viagens, devo trocar de gabinete, pegar uma fonte melhor e cogito outra 280x para um crossfire maroto, aí faço 60 fps a 1440p :kjoinha

Mas antes, preciso estudar se faço cross, se a 290x faz o serviço ou se penso em pegar uma 295x. Até lá eu decido
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Meus únicos incômodos são a existência do Uplay e Origin. Não consigo iniciar os jogos deles direto do controle, do Uplay ainda dá por integração ao Steam, só que quando resolve bugar, adeus seu jogo. Já o Origin é um spyware safado e tem uma interface horrível. Sempre joguei tanto em Console quanto em PC, mas a única coisa que me prendia nos Consoles é o fato deles poderem facilmente ser ligados em uma TV, só que isso caiu por terra quando as placas de vídeo começaram a sair com saídas HDMI, podem até falar do cabo VGA, mas eram poucas TVs que tinham essa entrada.

Agora com a recente atualização do Big Picture que inclui Task Killer para os jogos, ficou excelente, agora facilmente posso incorporar emuladores ao aplicativo também.

dk0tbg9hyw49ib2zg.jpg


Bom fliperama aí.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Mas eu também prefiro 60fps a uma maior resolução!!

O negócio é que eu quero migrar gradativamente, daí comprei esse ASUS PB278 e estou experimentando os 1440p

Depois que voltar das viagens, devo trocar de gabinete, pegar uma fonte melhor e cogito outra 280x para um crossfire maroto, aí faço 60 fps a 1440p :kjoinha

Mas antes, preciso estudar se faço cross, se a 290x faz o serviço ou se penso em pegar uma 295x. Até lá eu decido

Ah sim, tem que ganhar tempo para planejar como encaixar essa churrasqueira no restante da build. :kjoinha

Mas não sei como você consegue, qualquer coisa abaixo de 50fps já me incomoda demais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
Ah sim, tem que ganhar tempo para planejar como encaixar essa churrasqueira no restante da build. :kjoinha

Mas não sei como você consegue, qualquer coisa abaixo de 50fps já me incomoda demais.

DA: I eu tô jogando com frames variando entre 35 e 40 (a 1440p, Mantle). Parece lento? Parece. Mas ao menos é relativamente estável

A mim incomoda uma variação brusca de frames. Se eu conseguir rodar as paradas sempre acima de 50fps, já vai estar bom :kjoinha
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
DA: I eu tô jogando com frames variando entre 35 e 40 (a 1440p, Mantle). Parece lento? Parece. Mas ao menos é relativamente estável

A mim incomoda uma variação brusca de frames. Se eu conseguir rodar as paradas sempre acima de 50fps, já vai estar bom :kjoinha


Limita a bagaça para 30 e pronto. Ou baixa o gráfico até ficar 60 estável.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
DA: I eu tô jogando com frames variando entre 35 e 40 (a 1440p, Mantle). Parece lento? Parece. Mas ao menos é relativamente estável

A mim incomoda uma variação brusca de frames. Se eu conseguir rodar as paradas sempre acima de 50fps, já vai estar bom :kjoinha

Ativa o V-sync e fixa em 30fps.

Sei lá, quando eu jogo no tablete a 30fps, parece que o jogo está em câmera lenta, me incomoda demais. Dá para jogar se for Civilization ou algum RPG em turno, mas qualquer coisa que exija ação fica muito lagado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.562
Reações
134.536
Pontos
1.779
Eu pretendo ficar no fullHD por um bom tempo, mas espero que chegue logo o tempo que uma placa média seja capaz de rodar os games em 4k proximo dos 60fps com máxima qualidade. Daí não preciso mais me preocupar com nada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.744
Pontos
1.714
Limita a bagaça para 30 e pronto. Ou baixa o gráfico até ficar 60 estável.

Ativa o V-sync e fixa em 30fps.

Sei lá, quando eu jogo no tablete a 30fps, parece que o jogo está em câmera lenta, me incomoda demais. Dá para jogar se for Civilization ou algum RPG em turno, mas qualquer coisa que exija ação fica muito lagado.


Vou fazer o teste baixando até chegar em 60 :kjoinha
 

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
res.png


Também tenho os consoles e só por um motivo: neles tem muito mais gente jogando on-line :(

Jogo pra mim é jogar com gente, não gosto de single player, salvo raras exceções.



940 dinheiros bem gastos para quem ainda não tem:
http://www.megamamute.com.br/Produt...tm_medium=e-mail&utm_campaign=ReducaoAnonimos


Nunca suportei jogar em 30fps. Quando não tinha PC com hardware bom, preferia diminuir o detalhe dos gráficos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
O preço tá foda. Já se vão 4 meses desde que tento compleatar o pc e as plas de vídeo não ajudam. Esperar passar essa fase do ano e tentar pegar uma em fev/março.


Pra mim só falta dar o upgrade na VGA, mas a falta de estoque das lojas tem encarecido os produtos demais.

Ainda bem que consegui na Black Friday comprar um i5 por 450 e MOBO por 200 no Kabum se não hoje estaria enrascado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Também tenho os consoles e só por um motivo: neles tem muito mais gente jogando on-line :(

Jogo pra mim é jogar com gente, não gosto de single player, salvo raras exceções.


Nunca suportei jogar em 30fps. Quando não tinha PC com hardware bom, preferia diminuir o detalhe dos gráficos.

940 dinheiros bem gastos para quem ainda não tem:
http://www.megamamute.com.br/Produt...tm_medium=e-mail&utm_campaign=ReducaoAnonimos


Os jogos que tem online cheio no PC são diferentes dos consoles.

No PC a galera gosta de jogar mais MMO, MOBA, Battlefield e os jogos da Valve e Blizzard.

Como eu jogo mais online só os jogos da Blizzard então não me importo...
 

dudu_01

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Olá caros,

Decidi que irei de PCs nessa geração atual - O diferencial, acima de tudo, é a possibilidade de emulação em geral. O fato de jogar títulos recentes também é algo que almejo, mas somente para um futuro próximo. Acontece que meu conhecimento em hardware de PCs é escasso, só agora que estou aprendendo algo. Pretendo adquirir uma máquina com as seguintes configurações: Intel i7 4970k, HD 1 TB, memória RAM de 8 GB, um cooler da thermaltake e uma placa da GIGABYTE, cujo modelo aceita overclock do processador. A princípio não pretendo comprar uma placa de vídeo, toda essa configuração me custará pouco mais de 3 mil reais além como disse, o foco a curto prazo será no PCSX2 e Dolphin, cujo uso de uma GPU acarretaria apenas na melhoria gráfica dos jogos. A grande pergunta é: Diante de uma máquina com essas configurações, e futuramente colocando uma placa mid/high end, por quanto tempo eu utilizaria esse PC sem ter que fazer um upgrade no mesmo? Considerem que esse é o primeiro PC que monto, portanto deem um desconto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.530
Reações
33.070
Pontos
1.674
Apenas triste com caminho que a AMD está tomando na vga e processadores.
Geração de monopólio a caminho.

intel-vs-amd_o_873261.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Olá caros,

Decidi que irei de PCs nessa geração atual - O diferencial, acima de tudo, é a possibilidade de emulação em geral. O fato de jogar títulos recentes também é algo que almejo, mas somente para um futuro próximo. Acontece que meu conhecimento em hardware de PCs é escasso, só agora que estou aprendendo algo. Pretendo adquirir uma máquina com as seguintes configurações: Intel i7 4970k, HD 1 TB, memória RAM de 8 GB, um cooler da thermaltake e uma placa da GIGABYTE, cujo modelo aceita overclock do processador. A princípio não pretendo comprar uma placa de vídeo, toda essa configuração me custará pouco mais de 3 mil reais além como disse, o foco a curto prazo será no PCSX2 e Dolphin, cujo uso de uma GPU acarretaria apenas na melhoria gráfica dos jogos. A grande pergunta é: Diante de uma máquina com essas configurações, e futuramente colocando uma placa mid/high end, por quanto tempo eu utilizaria esse PC sem ter que fazer um upgrade no mesmo? Considerem que esse é o primeiro PC que monto, portanto deem um desconto.


Esse PC seu vai rodar até jogo da próxima geração.

O PC que está querendo montar é ultra high-end.
 

dudu_01

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Mas era exatamente disso que eu precisava como empurrão final. Valeu Megazordi64, que venha meu monstro então!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mas era exatamente disso que eu precisava como empurrão final. Valeu Megazordi64, que venha meu monstro então!

Pode ir fundo que não irá se arrepender, comecei a geração passada de console, mas no meio dela resolvi montar um PC que acabou tornando-se a minha plataforma principal. Passei a usar os consoles só para exclusivos.

A atual geração só reforçou a minha ideia de continuar com o PC como plataforma principal por ter os melhores gráficos, performance e retrocompatibilidade.

Vou trocar de placa de vídeo mês que vem depois de 5 anos com uma HD 5770 que roda tudo até hoje com certas limitações, estou animadíssimo em poder jogar novamente alguns jogos mas agora com gráficos que não podia jogar antes, isso tudo graças a retrocompatibilidade.

Se você nunca teve um bom PC vai ficar maravilhado com os emuladores e as opções de melhoras gráficas podendo deixar jogos de Wii por exemplo em HD.

Apaixonei pela plataforma e garanto que você irá também.

Consoles agora só como plataformas secundárias para exclusivos ou que o online é mais movimentado por lá.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Satisfeitíssimo.

Muitos indies e principalmente CRPGs de altíssima qualidade chegando no PC. Até mesmo jogos japoneses que eu gosto muito estão se sentindo cada vez mais confortáveis na plataforma.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.890
Reações
31.863
Pontos
1.344
Satisfeito. Varios jogos indies e de preço baixo pra comprar.

Eu raramente compro lançamentos hoje em dia, ja adaptei minhas compras as promos e jogo jogos com 6 meses- 1 ano de atraso. Mas tudo bem :P.

PC ja tem 3 anos sem tirar nem por peça e nesse ritmo aguenta +2. So deverei comprar outro quando star citizen estiver 100% lançado e apenas caso meu PC nao aguente o tranco.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pontos positivos:

Otimos jogos vindo pra plataforma (Ryse, Metal Gear, jogos de luta)
Graficamente jogos muito bonitos
Bons preços (tirando ubisoft, Activision e EA)
Muitos indies de qualidade

Pontos negativos:

Otimização, ou falta de, em vários jogos


Então, sim, estou muitissimo satisfeito.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Pontos positivos:

Otimos jogos vindo pra plataforma (Ryse, Metal Gear, jogos de luta)
Graficamente jogos muito bonitos
Bons preços (tirando ubisoft, Activision e EA)
Muitos indies de qualidade

Pontos negativos:

Otimização, ou falta de, em vários jogos


Então, sim, estou muitissimo satisfeito.


EA pratica preços bons sim. O único problema é o Origin mesmo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pra mim continua como sempre foi, uma mudança positiva é os ports de jogos exclusivos de consoles.

Estou feliz por ter largado a AMD de vez agora em dezembro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mas está certo. Lá fora custa $60, aqui custa R$99.

Não entendi...


Um monte de jogo já saiu por menos ué.
Comprei vários jogos de 60 dolares por menos de 99 reais no lançamento.

Tomb Raider, Max Payne 3 são os dois me que vem a memoria agora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.200
Reações
53.787
Pontos
1.284
Estou satisfeito com o sistema que montei, até agora não tive dificuldades pra rodar nenhum game, o que me falta é tempo pra jogar os jogos, e tem muito rpg's legais pra jogar :rox, ainda não terminei wasteland 2, e comprei o divinity, ainda não sei se o game da obsidian o pillars of eternity ja saiu
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu to contente com a minha GTX970 que peguei recentemente. Ao menos todos os jogos que eu me interessei em jogar tipo The Evil Withim, Tomb Raider rodam no máximo e a 60fps. Só meu monitor que é 900p então eu ainda não consigo rodar na em 1080p.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Falando nisso, existe algum bom programa para limitar a framerate em jogos que não oferecem a opção? Final Fantasy 13, por exemplo, não oferece. O jogo não roda suave aqui (sem placa de video dedicada) e eu queria capar a 30fps, porque framerate instável é a pior coisa que existe.
Nvidia > 3D configs > acrescente o .exe do jogo > coloque vsync em "adaptive vsync half refresh rate" *
* Seu monitor tem que ser 60Hz pra travar 30 fps.

Como vc não tem placa de vídeo dedicada olhe a outra opção....

Se vc não gosta de vsync pois ele adiciona input lag ou/e mouse smoothing, use o RivaTuner Statistics Server (na opção framerate limit), ele vem junto com o msi afterburner.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pontos positivos:

Otimos jogos vindo pra plataforma (Ryse, Metal Gear, jogos de luta)
Graficamente jogos muito bonitos
Bons preços (tirando ubisoft, Activision e EA)
Muitos indies de qualidade

Pontos negativos:

Otimização, ou falta de, em vários jogos


Então, sim, estou muitissimo satisfeito.
Ryse Ótimo jogo?

:eek:

Sent from my LG G3 using Tapatalk
 
Topo Fundo