O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você está velho, e contando uma historia que viveu para seu neto...

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
A situação que estou vivendo já seria o bastante para eu contar para ele(netos). Mas o meu pai passou por dificuldade bem maiores que as minhas e ele triunfou no final (ele venceu na vida sozinho). Então para os meus netos, eu hj posso lhes dizer o seguinte: Haverá dias sem sol, haverá dias longos de tristeza, batalhas duras virão, a febre, a derrota, a angústia e momentos de solidão. Mas esse é o dom esplêndido da vida. Vc está vivo para poder revidar. Revide. Se levante, lute, é isso que te faz vivo. O calor de viver intensamente a vida. Derrotado, perdedor, é quem esquece, quem deixa de viver.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
  • Vovô, o que é esse BTS que o pessoal curtia em 2020?
  • É isso aqui, meu neto:
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Que pintinho de b*sta dele, pra entrar numa cloaca...
Exatamente, era um pintinho que queria voltar pro local de origem.

:klol

Falando nisso OP: vcs não pensaram em deixar esse Andrezinho lá e ele que se virasse pra voltar pra Porto Alegre? Eu teria feito isso 5 minutos depois do portão na cara (e teria perdido o boquetão de 15 da gringa, mas azar).
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Exatamente, era um pintinho que queria voltar pro local de origem.

:klol

Falando nisso OP: vcs não pensaram em deixar esse Andrezinho lá e ele que se virasse pra voltar pra Porto Alegre? Eu teria feito isso 5 minutos depois do portão na cara (e teria perdido o boquetão de 15 da gringa, mas azar).
Cara, pior que meu amigo fez questão de voltar depois do puteiro e buscar esse lazarento.... mas ele merecia, mesmo.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
567d5018a778e.jpeg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
"Jovens...despiroquem totalmente antes de serem obrigados a casar (e vocês serão) porque depois desta passagem nefasta á vida adulta, só vai sobrar dar conselhos para filhos e depois para netos, porque você não será mais do que mera sombra do porra louca que outrora foi. Por experiência própria meus queridos. Depois não digam que eu não avisei."
 
Topo Fundo