O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você faria um curso técnico em informática? Já fez? Acha que vale a pena? +E um tecnólogo?

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Se for fazer, pesquise bem o que o curso oferece e os benefícios. Fiz ano retrasado em um aqui na cidade e foi meio decepcionante. Teve horas que a que tínhamos mais disciplinas de outros cursos do que do nosso, por pura questão de encher linguiça.
 

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Faça o técnico e inglês junto é sussa.
Inglês comece por conta própria da pra pegar bastante coisa na net e tem tbm os cursos multi media.
Multi media tem o English plus da BBC e o English Way da Abril, você pode comprar:kcaro ou "pesquisar" nas "pururucas":ksafado
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.928
Reações
134.410
Pontos
2.139
eu fiz faculdade de análise de sistemas e hj trabalho com Marketing Digital. um milhão de vezes melhor, deixei suporte, redes, sistemas e programação pra trás.
e ganhando bem mais.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.908
Reações
2.049
Pontos
1.404
O que tu acha que alguém precisa pra entrar nessa área? O que estudar, onde procurar os primeiros empregos, etc. ?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.786
Reações
9.497
Pontos
1.219
Eu entrei na área de TI sem ter feito um curso técnico, mas vejo que ajuda muito caso queira seguir carreira
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.525
Reações
17.393
Pontos
503
O que tu acha que alguém precisa pra entrar nessa área? O que estudar, onde procurar os primeiros empregos, etc. ?
Olha, não sei muito mesmo não.. Estava a fim por ser uma área "promissora". Mas a questão é que na minha cidade não serviria muito..

Não sei o que fazer, pra te falar a verdade.
 


Topo Fundo