O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você iria como voluntário em uma missão de guerra contra o ISIS?

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Meu Deus que tópico fail..
Quem em sã consciência iria para um guerra ?

Se essa crise piorar, tiver desempregado e sem perspectiva por que não?
Já tá na m**** mesmo.
Sim, caso as coisas estejam piores do que estão.
Sim, morreria feliz matando alguns.
Por ter descendência libanesa, eu faria questão de ir.

E aproveitava pra mostrar a OS pro pessoal do EI.
Só toparia com os melhores equipamentos e armas, veículos e apoio aéreo que só um país como EUA ou Inglaterra consegue provir.

E nada de missões suicidas, na guerra do Afeganistão e Iraque cansei de ver tropas americanas só com 4 soldados e 1 Humvee patrulhando áreas enormes, dessa forma são presas fáceis e verdadeiras oferendas para terroristas, praticamente uma missão suicida.
Sim se:

1º Eu pudesse usar uma AK-47, outra arma não.
2º Recebe-se cidadania do País que eu escolhesse e ainda uma carreira militar.
Iria se fosse por algum país estrangeiro (AUS, UK, CND, US) e eu obtivesse 'green card' apís o período.
Se tivesse uma grande recompensa na volta (caso voltar) sim, eu iria.
Mas nessa perspectiva que você colocou ai, eu não iria de jeito nenhum. Quanto aos militares brasileiros, eu não apóio o envio porque é um gasto de recurso "desnecessário" por enquanto. Entrar em uma briga, onde não há garantia da nossa própria segurança é complicado.

Se o ISIS calhar de colocar o Brasil na lista de inimigos, seria tão fácil pra eles transformarem essa republiqueta em um campo de destruição que no fim das contas o prejuízo seria enorme.
 


Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Se fosse igual FPS, e eu desse respaw na próxima partida, por mim tudo bem. Mas como a vida real não é assim, então não.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Esse cara aqui é o primeiro na fila dos voluntários. :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

12241572_454965314689362_8667504005949621697_n.jpg
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Se esses fdps atacassem o Brasil sim.É dever de qualquer cidadão defender seu país.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Não e Não.

O exercito é pra defender o Brasil. Em caso de ataque(em nosso solo ou consulados) ou eminencia de ataque, seria a favor de enviar nossas tropas.

Só me voluntariaria em caso de invasão.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Primeiro post seu que eu concordo.

Se um doido está no poder, como pará-lo ? Se não houvessem esses "voluntários" o mundo estaria fodido. Bem mais que está.

Toda pessoa que escolha algo digno, como ajudar outros seres humanos, tem meu respeito. E eu sei, matar não é algo bonito. Mas você deixaria que eles decepassem a cabeça de sua filha só por ser infiel (no sentido de não ser da religião deles) ?

Alguém tem que pará-los. E pra isso é preciso ter pessoas capazes e dispostas.

@Topic
Talvez iria, mas somente se estivesse cansado da vida que levo. Enviar tropas brasileiras ? Hmm, somente se a ISIS atacar o Brasil. Caso contrário, não seria uma escolha boa para o país.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Eu ia lutar ao lado dos separaristas na Ucrânia , passaporte feito , moto vendida pra passagem e despesas , e o dólar sobe loucamente no outro dia , como a grana era contadinha , fiquei sem poder ir, tava desempregado , então o dinheiro foi se acabando e acabei ficando aqui mesmo .

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Eu ia lutar ao lado dos separaristas na Ucrânia , passaporte feito , moto vendida pra passagem e despesas , e o dólar sobe loucamente no outro dia , como a grana era contadinha , fiquei sem poder ir, tava desempregado , então o dinheiro foi se acabando e acabei ficando aqui mesmo .

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
:kkk
É muito desprendimento
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
nem fodendo, e também nao aprovaria enviar militares BR. A ultima coisa que precisamos é de allahu ahkbar se explodindo aqui em vingança.
Só se rolar atentados aqui nas olim piadas, o que eu acho muito improvável, ai podemos conversar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
os pobres lutam as guerras dos ricos.

óbvio que não.

única forma de eu ir a guerra seria se alguém atacasse o brasil, eu me juntaria aos invasores.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Não e não.
Sou pacifista demais para aprovar um conflito armado. Ainda mais um conflito puramente político pra mais um senhor da guerra ganhar grana com meu sangue.

"Existe alguém que está contando com você
Pra lutar em seu lugar já que nessa guerra
Não é ele quem vai morrer"
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.200
Reações
31.307
Pontos
903
Não tenho amor à minha pátria. Defenderia apenas o meu próprio interesse.

Se rolar treta entre Brasil e ISIS uma grande m**** estará plantada. Do jeito que a segurança brasileira é de primeira linha, monumentos como Cristo Redentor não duraria muito. Flamengo x Vasco ou Corinthians x Palmeiras seriam inesquecíveis. Se é que me entendem.

Países tops têm total capacidade de acabar com o EI. É só colocar infantaria pra ocupar cada cm² do território deles, caçando e exterminando-os. ISIS não é um país, são apenas um bando de retardado com AK-47. Os poucos tanques e jatos que possuem foram roubados da Síria e do Iraque. Não tem como baterem de frente com Rússia, EUA e cia. Não tem poder bélico pra isso.

Só resta planejarem ataques a civis mesmo pra tocar o terror.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sim se:

1º Eu pudesse usar uma AK-47, outra arma não.
2º Recebe-se cidadania do País que eu escolhesse e ainda uma carreira militar.

Então vai pra legião estrangeira. Eles já mandavam soldados pra essas zonas de conflito no oriente médio, imagina agora.
Tu ganha cidadania francesa. Como a frança é parte da europa, tu pode morar onde quiser.
 

NoobIsrael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
2.448
Pontos
293
Então vai pra legião estrangeira. Eles já mandavam soldados pra essas zonas de conflito no oriente médio, imagina agora.
Tu ganha cidadania francesa. Como a frança é parte da europa, tu pode morar onde quiser.
Onde quiser não, apenas países que assinaram o Acordo de Schengen
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se tivesse um jeito pratico de me matar pra impedir de ser capturado caso desse m****... Alguém tem que ir mesmo, desemprego esta foda, Brasil esta uma m****, me da uma cidadania de uma pais decente e é nois. Se eu sobrevivesse escreveria um livro contando minha experiencia e seria um pessoa profunda marcada pelos traumas da guerra.

Chance de morrer assassinado ou em acidente de carro no Brasil deve ser maior que morrer servindo um exercito decente.

O ISIS é o tipo de inimigo que da pra passar fogo com a consciência tranquila, Jesus aprovaria.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo