O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já achou algo do que gostar em "música ruim"?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Este é um tópico de discussão sobre qualidades menos óbvias da música. Não é bem um tópico de "músicas de que você tem vergonha de gostar".

Você já ouviu uma música de gênero considerado "ruim", mas que tinha algo que fazia você voltar a ela? Qualquer gênero vale, mas de preferência, tem que ser música de gêneros considerados "inferiores". Não faria tanto sentido você citar uma música ruim do Jeff Beck ou do Pink Floyd.

Posso dar um exemplo?



Forró simples, de quando o gênero já se encaminhava à irrelevância, sem a importância cultural de Luiz Gonzaga, letra boba. Mas essa música traz uma resposta nostálgica tão potente que me faz lamentar ter virado adulto. Como eu disse uma vez aqui, quando eu ouço essa música, dá vontade de abraçar minha mãe :kgozo

E aí, você já achou ouro no "lixo"? O que você considera "ouro"?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.667
Reações
9.517
Pontos
453
Eu podia falar de Victor e Léo no sertanejo, de Sucrilho Boladão no pagode e até mesmo de como Allkaisers me fez quebrar a cara por achar rock nacional um gênero já morto, mas vou falar sobre um causo bem mais emblemático: Duda Beat.
O primeiro álbum dela é simplesmente sensacional, várias músicas que eu consigo escutar e repetir por vontade própria. Considerando o meio que ela está inserida(Anitta, Vitar, Sonza e cia.), isto é um marco e tanto. Pena que já foi contaminada pelo meio e do segundo álbum pra frente é só tranqueira.

Enfim, a melhor música que tem do primeiro álbum dela:
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Summoning é uma, considero muito a composição em tom épica, mas qualidade de gravação deixa bastante a desejar. Os 2 músicos mesmo que formam o Summoning admitem ser bons compositores e músicos ruins, não tocando ao vivo, ao passo que Summoning é uma das bandas mais influentes do "Atmospheric Black Metal".
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Algumas supostamente ruins.

Ritmo e melodia de primeira.









 
Topo Fundo