O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já quebrou algum osso?

Você já quebrou algum osso?

  • Sim

    Votes: 10 47,6%
  • Não

    Votes: 11 52,4%

  • Total voters
    21

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.857
Reações
35.321
Pontos
903
Já tomei uns capotes mas não tenho nenhum osso quebrado.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.252
Reações
1.404
Pontos
984
Osso, ainda não !
E espero nunca quebrar.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.264
Reações
10.154
Pontos
1.494
Nada até aqui. Já desloquei o pé, mas 1 semana depois estava zero.
 
Ultima Edição:


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.703
Reações
29.292
Pontos
1.103
Trabalho no setor de empréstimo de dinheiro a juros baixos para particulares e indiretamente já quebrei alguns ossos de pessoas que não honraram com o pagamento no período aprazado no contrato reconhecido em cartório.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
5.264
Pontos
293
Estou nesse momento com o punho direito quebrado.

Trabalho no setor de empréstimo de dinheiro a juros baixos para particulares e indiretamente já quebrei alguns ossos de pessoas que não honraram com o pagamento no período aprazado no contrato reconhecido em cartório.
:eek:
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.228
Reações
72.197
Pontos
1.279
Trabalho no setor de empréstimo de dinheiro a juros baixos para particulares e indiretamente já quebrei alguns ossos de pessoas que não honraram com o pagamento no período aprazado no contrato reconhecido em cartório.
Sim, aí se deu inicio a era das máquinas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.859
Reações
14.675
Pontos
503
Já quebrei a ponta do queixo quando eu tinha uns seis ou sete anos, cai de queixo na beira de uma escada aqui em casa e fiquei com um pedaço da ponta do queixo solto por um tempo, tive uma fratura exposta na ponta do queixo:klol

Mas alguns meses depois o osso voltou para o lugar sozinho e estava normal. Pior que quebrei da maneira mais estúpida possível, tinha um ferro no pátio que servia para segurar uma área que tinha aqui, como se fosse um pilar, e resolvi ficar girando em volta daquele ferro para ver quantas voltas conseguia dar nele, ai dei umas 100 voltas e quando soltei o ferro fiquei super tonto, e cai de queixo nessa escada, por sorte não quebrei os dentes:kcry
Trabalho no setor de empréstimo de dinheiro a juros baixos para particulares e indiretamente já quebrei alguns ossos de pessoas que não honraram com o pagamento no período aprazado no contrato reconhecido em cartório.
Com o pézinho 44 que você tem, já deve ter chutado muitos traseiros de credores, e quebrado o queixo deles com chutes igual ao que o Anderson Silva deu no Victor Belfort:kcry
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.916
Reações
8.445
Pontos
1.094
Clavícula, mão (metacarpo), acetábulo e afundei a cabeça do fêmur. Os dois punhos.

E é isso aí.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
9.870
Pontos
703
Já quebrei vários ossos, mas é óbvio que irei contar a mais divertidamente ridícula.

Eu tinha meus quatro anos na época, gostava muito de Superman e tinha uma super ladeira na frente da minha casa(daquelas bem em pé mesmo). Um belo dia, este idiota viu a porta aberta, deu a louca, amarrou um lençol nas costas e inventou de tentar voar usando a ladeira como impulso. Claro que o trouxa tropeçou no lençol, caiu na ladeira, desceu a mesma rolando e ficou um tempão com a perna engessada por causa desta brincadeira.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.366
Reações
5.561
Pontos
703
Trinquei o crânio. Tenho 2 dentes molares a menos na boca. E sim já quebrei ossos de algumas pessoas,as deixa pra la
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.331
Reações
2.717
Pontos
1.144
Quebrei o punho aos 14 anos jogando bola. Não consigo mais fazer o número 3 com a mão direita dessa forma. Os dedos ficam tudo torto :klol

inglourious-basterds-three-fingers.jpg
 
Topo Fundo